Quer ganhar brindes grátis? Saiba como neste post

Se você quer ganhar brindes grátis (se é ganhar e é brinde, por definição tem que ser de graça!), leia esse post até o fim. Parece brincadeira, mas estou falando sério

Estou certo que você já ouviu a expressão “De graça, até injeção na testa“. Hoje pude comprovar que é verdade…

Estava eu na Estúpidos Jogos em Flash quando reparei nas Comunidades relacionadas. Mas uma em especial me chamou a atenção: Amostras e Brindes. Entro todo dia na Estúpidos e nunca tinha visto essa comunidade…

Como a curiosidade mata o gato, o cachorro e ainda faz o “É um tá-tá-tá!” aumentar para “É dois-tá-tá-tá!” (não entendeu? Clique aqui), fui ver do que se tratava. Para minha surpresa, a esmola é muita e o santo? Esse aceita de bom grado. Algumas generosas pessoas pesquisam sites de empresas que muito gentilmente enviam os mais variados produtos para a sua casa, via Correios, para fazer propaganda da marca. Parecia mentira, por isso fui aos tópicos conferir.

Resolvi arriscar, afinal, era de graça mesmo. Cadastrei meu endereço para receber DVD’s sobre Israel, Havai e Italia. Revistas de carros, um catálogo da Academy of Art, um jogo de Poker, Estatuto do Torcedor, caneca e mais outras coisinhas. E deixei quieto… sem muitas esperanças de receber, apesar dos relatos…

Isso durante o feriado de Finados…

Hoje, estava vendo o Arena SporTV quando uma buzina toca em frente a minha casa. Era um entregador. Já ia encaminhar o dito cujo ao vizinho (isso geralmente acontece aqui), mas ele anunciou meu nome como sendo o destinatário. Quase não acreditei. E realmente, era pra mim mesmo. Assinei, recebi e abri em casa.

Era o catálogo da Academy of Art… Veio direto de São Francisco, na Califórnia. Um baita livro, com ilustrações belíssimas. E de graça! Não paguei nada… nem frete (que não deve ter saído muito barato) .


Embasbacado como estava, voltei à comunidade e resolvi pesquisar melhor esses brindes… Os caras tem de tudo! Tem certas coisas que não pediria, como por exemplo, fralda geriátrica, alimentos ou material hospitalar. Mas, em geral, os brindes são muito interessantes. Catálogos, revistas, chaveiros, lanternas, PEN DRIVES de 128MB (esses eu não tenho certeza se chegam…). Tem até remédios para menopausa e árvores grátis.

Meus objetos de desejo no momento são o curso de Italiano e Latim, além do catálogo das Olimpíadas de Beijing….Espero que cheguem logo…

Mas como eu sou um maluco controlado com Diazepam comportado, eu leio todo o post antes de entrar no site. Alguns tópicos eu li recados dizendo para não entrar que podia ser perigoso, mas em geral a comunidade é bem segura e organizada. É só ter atenção ao que está lendo.

Se você também quer receber esses e mais alguns brindes não citados, essa é a sua comunidade. Há mais sobre isso no Orkut, é só pesquisar como Brindes Grátis.

UPDATE: Aqui vai uma lista de comunidades que oferecem os brindes:

AMOSTRAS E BRINDES: PROMOÇÕES

AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES FREE

AMOSTRAS E BRINDES

AMOSTRAS E BRINDES – TUDO GRÁTIS

CUIDADO! Pedir brindes pode causar dependência, principalmente quando chega o primeiro…

Mais uma dica do Idéia Fix. Seu blog de cultura (in)útil, atualidades, bizarrices e mais um pouco de tudo. Oferecido pela Toogood’s Coorporation: Você Conhece, Você Confia!

PS: Caso vocês recebam alguma coisa, por favor, envie o que foi (e o link) como comentário para não só eu, mas como outras pessoas poderem pedir também.

(19/12/07) AOS DESAVISADOS: Não sou eu que mando os brindes, logo, não adianta pedir pra mim… Tem que entrar nos sites das empresas e lá sim é que vocês pedem. Além de cara de Eliana, tenho cara de Papai Noel? Pelos comentários abaixo, parece que sim… Era o que me faltava…. Podia ter pelo menos uma mamãe Noel pra ajudar…

____________________________________________________________________

Leia Também:
5 Produtos que não deram certo
Testemunhas de Jeová: Polêmica
O acidente radiológico de Goiânia

Siga-me no Twitter! Dê um follow no @fwtoogood

124 thoughts on “Quer ganhar brindes grátis? Saiba como neste post

  1. Técnico:

    Não é virus não. Se você tivesse me fornecido um email válido, eu explicaria como funciona.
    Vc não recebe o brinde de um dia para o outro. Você tem que se cadastrar nos brindes que deseja e esperar que eles cheguem. Simples assim…
    Eu já recebi vários brindes, inclusive aquele do comite Olímpico australiano.
    Vale a pena pedir. o broche é legal pacas

  2. Marcela:

    No Adress você coloca seu endereço completo em português mesmo. Exemplo:

    Adress 1 – Rua Fulano Beltrano da Silva, 122 Ap. 123

    Em alguns casos, você deve colocar o estado e o país (BraZil) e ainda o CEP completo, pois alguns sites só aceitam “Zip Codes” de 5 dígitos. Coloque os 5 primeiros no ZIP Code e no Adress 2 coloque O estado, país e CEP completo.

    Espero ter ajudado

  3. Ola isso e verdade sim ..quase todo dia chega uma coisinha nova ..
    um livro de receitas
    uma amostra de creme
    um sabonetinho cds
    livros ..etc

    mais pessoal pra vc receber tem que ter paciencia ..primeiro que nem todos chegam realmente ..e paciencia para ficar se inscrevendo nos sites pq a maioria e ingles rsrsrs
    e claro e sempre bom vc ja abrir um tradutor do lado ..pq não e qualquer coisa que vc vai clicando que e oo brinde kkkkkk
    as vezes vc ta solicitando uma visita de um representante e não sabe kkkkk

  4. Graziela:

    Você tem razão.. tem que ter paciência… as vezes eu fico um tempo sem pedir brindes e do nada chega alguma coisa que eu nem lembrava ter pedido….

    Outra coisa… é melhor só pedir o que vais usar…

  5. Mas, Grazieli, o mais legal é justamente descobrir quais itens você quer pedir! Fui até bonzinho e coloquei os links de comunidades para quem quiser explorar o tema…

    Essas comunidades são muito dinâmicas… toda hora tem brinde novo. Fora que você pode usar o Search da comunidade, caso queira encontrar algo em específico…

  6. Boa sorte!

    Mas não se esqueça de pedir somente aquilo que vá usar… já deu confusão com gente que pedia só por pedir…

    Por exemplo, os guias de cidades como Los Angeles, New York e Israel eu pedi, e chegaram… uso para treinar meu inglês… Ter contato com coisas hã… nativas é muito bom.

    Nada de pedir fralda geriátrica.. a menos é claro, se você for usá-las.. hahaha…

  7. Cara Grace

    Nós temos muito carinho, atenção, dedicação e amor pra dar…. er… mediante uma foto de corpo inteiro, uma em trajes de banho e uma redação de no mínimo 150 palavras (nós vamos contar uma por uma) dizendo quais são suas qualidades e defeitos…

    Estamos esperando!

    Abraço da Equipe de 2 pessoas do idéia Fix

  8. hummm…. estranho Sônia… nunca me deparei com algo do tipo..

    Eu acho que tem a ver com algum tipo de cadastro que voc~e tem q fazer no site…. de repente, o site pede um cadastro e só os que já o preencheram (ou seja, já tem um username e senha) é que podem pedir o brinde..

    Por curiosidade.. qual é o site que você tentou pedir o brinde e que deu esse problema?

  9. Juan Araújo, sinto muito decepcioná-lo, mas não é mentira…
    Eu já ganhei um kit pra churrasco, assinatura de revista, copos decorados, amostras de produtos cosméticos, livro de receitas etc. Tudo no site http://www.amostrasgratis.org (se é que o Frank, dono deste blog, me permite a citação). Você só precisa esperar um pouquinho pra receber.

  10. Para qual endereço eu mando? Você me pede, mas não manda o endereço de entrega! Pai de santo eu ainda não sou.. ou melhor, sou sim, mas não tão bão assim…

    PS: Fazia tempo que aprovava um comentário desses, enviado diretamente para a CIFC – Casa Idéia Fix de Caridade

  11. Ô Frank? Desembolsa logo esses brindes todos que você tem aí, poxa! Você vai fazer o que com esse monte de mp3, celurares e computadores? E os brinquedos então, nem se fala… Tá chegando o Natal, e aí?

    PS: Dançando conforme a música…hehehehehe

  12. ola gostaria muito de ganhar uma maquina digital pois tive q vender aminha por motivos financeiros e tenho uma bebe de 1 ano gostaria de acompanhar o crescimento dela
    alguem gostaria de me ajudar
    obrigada desde ja

    • Paxa.. eu que sou bem mais modesto não ganho nada. Nem uma mísera Mamãe Noel… hahaha.

      PS: Isso me lembrou a grande falha dos desenhos. Como que o cara tem 3 desejos e NUNCA usa um deles para pedir: “Eu quero ter infinitos desejos”. Tão simples…

    • Eu não vou te dar um não Gustavo. Não adianta insistir porque não vai adiantar. Não está cansado de levar “nãos” por aí? Não é acha que é hora de parar e não mais tentar levar outros “nãos”? Você não quer ficar sem seu não, mas eu não vou dar uma dica. Afinal, aí não fica fácil, né não?

  13. PESSOAS leiam la em cima deixem de ser ignorantes…leram a palavra gratis e ja vieram pedir tudo pro menino coitado…e se vcs querem ganhar computador,camera digital,vao falar com o gugu…pedor pro silvio santos..
    aqui é pra posta os links dos sites q vcs conhecem de brindes..alguem por favor desenhe pra essas pessoas entenderem…
    shauhsuahsuahsuahsa

    soh sei o :
    http://www.amostrasgratis.org

  14. gugu sou separado de minha esposa e tenho uma filha de seis anos que mora comigo aminha filhinha RAIANY ***** quer ganhar os brinquedos do gugu sou pedreiro e não tenho muitas condiçoes ele asiste oteu programa e me pede os teus brinquedos sera que voce poderia realizar o sonho de minha filha por favor realize o sonho dela meu telefone é **** o celular é ****** ´meu nome é HMILTON ********** sou opai de RAIANY des de ja obrigado

  15. Olá!Estou na vida de brindeira desde Junho/09 e adorando.Sou moderadora de uma grande comu,dona de outra e tenho 1 blog q com vários brindes recebidos.Eu gostei do tópico e tive q parar pra dizer que os brindes chegam..ñ todos ..,mas muitos.Com 1 pouco de paciência+Sorte+Jeitinho brasileiro dá pra receber vários.Ah…Ri litros da galera pedindo brindes aki.Bj..me liga!!

  16. DICAS:
    Va ao site http://www.amostrasgratis.org. Ao escolher o brinde desejado fassa o seguinte:
    last name: primeiro nome;
    tudo em maiusculo,
    sempre comente,
    nao coloque numeros de telefone.invente,
    e o estado nao estiver disponivel, coloque indiana ou in em states,
    nesse caso, coloque o cep ao lado da rua(street). baixe o google tradutor.
    o resto e pala.

  17. GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM CELULAR
    FUI ASALTADO E MIM LEVARÃO O MEU
    MOTORALA Z6
    JA FAZ 2 MESES QUE ESTOU SEM CELULAR
    E NÃO TIVE CONDIÇÕE DE COMPRA UM AINDA
    PRECISO MUITO DE UM CELULAR
    PRA PASSER CONTATOS COM MEUS CLIENTES
    DE SERVIÇO .. SE EU GANHAR UM CELULAR MEU TRABALHO E MINHA RENDA VAI CRECER MUITO VAI FACILIATR MUITO PARRA MIM
    OBRIGADO!! AGRADEÇO PELA SUA ATEÇÃO

  18. frank eu sei que as vezes surgem alguns comentarios meio idiotas tipo manda essa porra desembolsa esses brindes eu ja ganhei um monte de brindes e verdade isso vicia principalmente depois que chega o primeiro mas acho que as vezes deveria manerar alguns comentarios por exemplo pedir a uma internauta para mandar fotos nua para avaliar o tamanho do brinde que ela merece quem pede brindes tem de ser paciente e completar o formulario corretamente

Deixe um comentário

