Um quadro de personalidade

Um dos quadros mais legais que eu já vi é o que apresento abaixo. Talvez seja porque eu sou fã de caricaturas, ou porque o achei muito curioso, mas o fato é que esse quadro reúne as maiores personalidades do mundo segundo algum critério que eu não sei qual é…

Personalidades como Pelé, Bin Laden, Arafat, Madre Tereza de Calcutá, Bush, Sadam pintados de forma caricata fazendo exatamente nada. Quantos você consegue reconhecer? Eu reconheci pouquíssimos (tá… nem tão poucos assim…mas é difícil, principalmente os que estão de túnica. Desconfio de haja um Abraão ou um Moisés aí no meio). Há também a versão legendada, mas não é muito confiável…

O que você vê abaixo é só um pedaço da obra… o WordPress me impediu de postar a versão completa, então clique na imagem para ver tudo…

 

quadro_famosos_mundo_sem_legenda1.jpg

(13/01/2008) UPDATE – A Carol do comentário abaixo tem razão… Eu vi o quadro no Veja Isso, meu amigo secreto da blogosfera, e estava aguardado uma oportunidade de postá-lo aqui. Esqueci a fonte. Perdão. Agora.. o pintor do quadro eu não sei dizer quem é. Pesquisa-lo-ei.

2 pensamentos sobre “Um quadro de personalidade

  1. Nossa que demais esse quadro. Mas você não informou o autor.
    Onde você achou?

    Gostei do post sobre os freegans, foi bem esclarecedor.
    Eu acho isso uma puta perda de tempo deles, mas se no fim das contas eles estão felizes assim, quem sou eu pra falar qualquer coisa, não?

    Até a próxima(adorei seu blog)!

Deixe um comentário

