O fim do RBD: Choro e muita festa!

Para a alegria de milhões de pessoas no Brasil e no mundo, da música e das artes cênicas, foi anunciado o fim do Grupo RBD.
Para o outro lado – o dos fãs – esses tem sido dias de extrema tristeza, confusão e desespero.
O fim de uma banda, por mais RBD que seja, não é de fato um acontecimento feliz. Há várias coisas engajadas nessa locomotiva. Serão pessoas desempregadas, lojas faturando menos (camelôs então, nem se fala!), pessoas tristes… toda uma engrenagem que vai parar. Lembra dos Mamonas Assassinas?

Os fãs da banda que me perdoem, mas há coisas muito mais importantes do que fazer passeatas reclamando do fim do grupo. O quê? Vocês não sabiam que as pobres mentes doentias juvenis vão deixar o conforto de seus lares para pedir a volta do grupo mexicano? Estão marcados encontros por todo o México, em Los Angeles, em Brasília, Florianópolis, Illinois…

A parte mais engraçada pior parte, sem dúvida, é ler a consternação de muitas cabecinhas ocas. Aqui vão declarações, ipsis litteris (gostei desse termo), diretamente retiradas de comunidades do Orkut e devidamente comentadas. Leia, ria e reflita até onde vai o péssimo português e as prioridades da garotada:

eu shorei muito, principalmente quando vi fotos deles em brasilia.
eu sou de Pernambuco e fui praBrasilia ver els, véi eu começei a lembrar de cada momento lá , lembrei qe eu toqei na mala da dulce[/verdade,juro , tirei foto com o Oso&Catire[/nãoseiescrever , velho eu shorei muiito ainda não caiu a fisha eles não podem se seperar . VAMOS SER REBELDE E LUTAR PRA A MAGIA NÃO ACABAR

Ele tocou na mala da Dulce? Sortuuuudo! Tem mesmo é que “shorar” quando a “fisha” cair…

Eu quase desmaiei,eu li no almoço,eu tava com o prato na mão,ele foi direto pro chão,eu gritei “Não,isto não” minha mãe chegou correndo,eu tava chorando com as mãos no rosto,eu soluçava,eu perdi as forças,a fome,eu quase desmaiei,minha mãe me deu calmante para mim parar….Ela quase me levou no medico,mais ai ela foi no computador e viu,chorou um poukinho e disse “”Não é vc que sempre diz que eles ensiram a vc para nunca desistir e lutar?No pares nunca de sonar minha querida!Então quer dizer q nunca mais eu vou ter que ir no shopping comprar coisas do RBD?Eu te levo no show viu?Vc nunca foi,então como este é o ultimo,eu te levo…”
Direto da redação da Televisa. Se o contrato do Silvio Santos ainda estivesse valendo, essa seria forte candidata à redatora da próxima novela do SBT. Quanto drama!

cheguei a ter febre e vomitar de tanto chorar :/
Não era virose?

VAMOS COM CAMISAS PRETAS DE SINAL DE LUTO
VAMOS COM FAIXAS E TUDOO CAMISAS
E UM MINUTO DE SILENSIO

Muito bom saber que alguém se preocupa com a fome, a miséria, o conflito na Geórgia, em Darfur, com o avanço da AIDS e não com coisas banais como uma banda.

Que isso meoo, tem pessoas sofrendo respeitem a dor dos outros .!
Seria a mesma coisa se a mãe de voocês tivessem falecido e as pessoas começassem a rir;

Tá certo, até porque a banda gestou os fãs durante 9 meses, deu de mamar a todos, deu as vacinas, ensinou a andar, amou incondicionalmente… Esse pessoal que fica rindo é um bando de sem-coração mesmo!

Se ainda fosse um grupo brasileiro, vá lá, afinal, mal ou bem é cultura brasileira. Nesse quesito, o Brasil é carente de ídolos. Não há um artista nesse país que consiga uma mobilização desse porte entre o público infantil/adolescente. Este posto um dia pertenceu à Xuxa (ela hoje não consegue sustentar um programa por mais de 6 meses.), Mamonas Assassinas (mortos por atacado há mais de 10 anos) e, mais antigamente, a Capitão Asa e outros personagens dessa natureza.

Temos que repensar nossos conceitos e valorizar mais nosso país. Está certo que Créus da vida não ajudam muito, mas, enfim…. não custa fazer um esforço.

UPDATE: Devido aos comentários elogiosos dirigidos à minha pessoa nos comentários abaixo, sinto-me na obrigação de dar algumas declarações:

a) Estou sim questionando a qualidade do grupo e de suas músicas/atuações. É minha opinião e eu tenho todo o direito de expressá-la (em meu próprio blog, diga-se).
b) Não estou estendendo as críticas à todos os fãs do grupo. Fiz o texto baseando-me nos exageros bizarros que alguns de vocês cometeram. Inclusive colegas de vocês concordaram que é sim um exagero
c) Creio que falta um pouco de bom humor… relaxam… não é o fim do mundo.. ainda.
d) Vocês realmente lêem o que escrevem?
e) Respeitar, para vocês, é ficar calado diante do apodrecimento da sociedade? Respeito é ficar calado diante de uma juventude que escreve do mesmo jeito que defeca? Respeitar é ver a cultura brasileira ser dissolvida e substituída por qualquer coisa do exterior?
f) Vocês leram com atenção o que eu escrevi? Peço que releiam, principalmente os últimos parágrafos
g) Por último: Vocês negam que há gente feliz, fazendo festa com o fim do grupo?

Grato pela atenção dispensada….

UPTADE: Acabei de ler algo inacreditável… gostaria de ter o PrintScreen disso, mas já que não é possível, ficarei só com a cópia postada em outra comunidade. Com vocês, o cúmulo do absurdo;

”Excelentíssimo Senhor Presidente da República do Brasil;

Venho por meio desta pedir o seu aapoio incondicional nesta luta na qual os jovens do país vque os governais travaram.
O excelentíssimo já até mesmo chegou a conhecer o RBD e sabe que são um símbolo da juventude brasileira e mundial.
Por favor, nos ajude sr. presidente com o seu apoio. O RBD não pode acabar assim, eles nos dão forças para juntos lutarmos por um mundo melhor onde possamos viver em paz.
Se for necessário corte relações comerciais com o México e mobilize toda América do Sul para que façam o mesmo, crie sanções ao México, não importe ou exporte até que o RBD esteja de volta.
Sem mais senhor presidente, esta carta está representando mais de 1 milhão de pesoas do seu país, um apelo de seu povo.
Nós vos agradeçemos pela compreensão e o tempo dispensado a respeito.

Assinado: Todos os fãs do RBD de norte a sul do Brasil.”

UPDATE 29/08/08: Aos caros leitores que usaram a dança do Créu pra justificar sua adoração por RBD: O vídeo abaixo consta entre os favoritos de “Bêibe Blue”, uma das meninas que comentou esse texto. Com vocês, RBD no Créu:
CUIDADO! Cenas fortes que misturam RBD, Créu e… Gugu.

Eu chamo isso de “Xeque-mate”. Ou Fatality, como queiram….
PS: Pronto… mais gente vai xingar dizendo que isso é uma montagem…. Que venham, oras!

Siga-me no Twitter! Dê um follow no @fwtoogood

473 pensamentos sobre “O fim do RBD: Choro e muita festa!

  1. Cara Naah:

    Na verdade, eu é que não me sinto respeitado tendo que dividir espaço na internet com a “futura” geração do país e seus gostos altamente discutíveis

    Enquanto isso, Dorival morre… Quem dera ver os mais jovens ficarem tristes com esse mesmo fulgor…

    Abraço e que venham os próximos a me xingarem!

  2. Como vc pode ser uma pessoa tão má assim?

    Vc ainda diz:
    “Muito bom saber que alguém se preocupa com a fome, a miséria, o conflito na Geórgia, em Darfur, com o avanço da AIDS …”

    E vc q se preocupa em criticar fãs de uma banda que te fez mal nehum!

    Ta certo q tem gente q exagera tipo: “vou morrer”
    Mas respeite, o RBD é uma banda amada por muitos é idolotrada por varios adolescentes, como muitas outras bandas.
    Se vc está feliz porque a banda acabou não precisa agredir os fãs, principalmente nesse momento tão dificil para os fãs em geral…

    Tente ser uma pessoa mais feliz sem precisar agredir os sentimentos dos outros!

    Amo rbd e pra mim eles são eternos

    E vamos nos preocupar com a “fome, a miséria, o conflito na Geórgia, em Darfur, com o avanço da AIDS”

    E parar de falar mal dos outros!

  3. Junior,

    Você parece um cara sensato…Não agredi ninguém, ou melhor, agredi aqueles que fazem dramalhão por pouca coisa, aqueles que assassinaram o Português, aqueles que acreditam que não há mais nada de valor na vida, que matavam e morriam por algo que não acrescenta NADA.

    Eu sei que esse é “um momento difícil” (sic) para vocês fãs. Se você leu com calma o que eu disse, verá que “O fim de uma banda, por mais RBD que seja, não é de fato um acontecimento feliz.”

    Abraço e.. next!

  4. Calma a intenção dele não foi ofender os fãs.
    Mais sim dizer que a vida deles não vão se refletir numa Banda.
    nossa eu aposto que daqui 3 meses vcs eskeçem dessa banda…

    pensa só um pouco isso terá rendimento no futuro?
    pra que fazer greve/luto? porra já teve a época ja curtiram e pronto e acabou Tudo na vida acaba.

    e só um besta mesmo pra dizer que vai morrer por causa disso. ¬¬’

  5. Com certeza o Brasil está muito longe de ter alguma banda ou coisa do gênero (nos dias de hoje) que consiga tudo o que o RBD conseguiu aqui! Sem dúvida há pessoas que exageram, dizendo que vão morrer, porém eu como fã, digo o quanto é difícil imaginar que não haverão novas músicas, DVD’s, shows pelos quais esperar! RBD até hoje só deu orgulho a todos os seus fãs, pelas mensagens que passam e por tudo o que fazem! E a banda acabando ou não, nós fãs, que somos realmente fãs, jamais vamos nos esquecer deles!
    Não acredito que deveriam ser feitos comentários, em cima do sofrimento destes fãs, porém cada um tem uma uma idéia do que é correto ou não!

  6. Ok vc pode naum gostar da banda e ateh falar mal…mas se vc perdeu seu tempo pra falar do RBD cara e pq vc se interessa e gosta tbm…
    No final vc eh mais um fã deles mas tem vergonha de admitir EU SOU REBELDE hahaha
    Looser!

  7. Olá,

    Não sou mais adolescente há muito tempo…porém, acredito que as pessoas devem levantar suas bandeiras em prol do que acreditam, não importa se pela fome, se pelo fim das guerras, ou pelo desejo de que uma banda continue na ativa.
    Todos passamos pela adolescência, um dia, imagina eu amava “Menudos”, Backstreet Boys” e vamos parar por aqui né…rsrsrs.
    Estilo musical é algo que gera muita polêmica, cada um tem um gosto, eu sou fã de rock, mas não obrigo ou imponho isso à ninguém.
    Acredito que o fato do “RBD” ser uma banda mexicana e que pelo jeito faz muito sucesso, incomoda mesmo as pessoas, o espanhol é uma língua bonita, e se o México tem esse grupo como referência, nós brasileiros temos que começar a pensar em onde estamos errando que não criamos nada além de créu, ou algo que não seja da estação das frutas…melância, morango, sei lá…
    Meu lema é o seguinte: ” Sem exageros, sem loucuras façam valer suas convicções, se agora é manter uma banda que seja, vamos acreditar que no futuro será para mudar o mundo.
    Frank, você me parece ser muito inteligente e perspicaz, mas usa o que sabe para recriminar, vamos acreditar que tudo vale a pena quando a alma não é pequena…

    Valeu pelo espaço

  8. Natália:

    Eu respeito “o sofrimento dos fãs”. Mas repare que eu apenas postei comentários exagerados e com erros absurdos de Português. Eu sei que não se pode tomar a parte pelo todo, contudo, eu queria mostrar até onde pode ir uma cabeça oca, como eu mesmo chamei….
    Abraço…

  9. Patrícia…

    HA! É verdade… eu tinha esquecido dos Menudos e dos Backstreet Boys… sabe que, no fundo, no fundo, acaba sendo a mesma coisa. Mesmo naquela época podíamos ver fãs histéricas se jogando na frente do carro para conseguir uma gota de suor de um integrante da banda…

    “Sem exageros, sem loucuras façam valer suas convicções, se agora é manter uma banda que seja, vamos acreditar que no futuro será para mudar o mundo.”
    Bingo! Concordo plenamente…. tanto que no texto eu mostrei os exageros (tanto gramaticais, quanto de conteúdo) que aquelas pessoas cometeram com o fim da banda…

    Não sei onde você viu que eu recrimino. Só mostrei fatos e dei a minha opinião, que, de certo modo, foi até elogiosa com relação ao movimento que a banda causou no Brasil…

    Apareça sempre que quiser
    Abraço….

  10. ah meu vai ser alguem na vida, se rbd é essa coisa , por que você perde seu tempo falando deles? assume logo que você gosta ou que você morre de inveja! também acho meio exagerado esse povo que diz que vai se matar, mas a vida é deles , quantas vezes na sua vida você já deve ter feito um GRANDE drama por causa de um show que seus pais não deixaram ir (se é que você ainda depende dos seus pais porque voce parece ser bem mais velho), ou fez drama e disse que queria morrer por coisas assim? pra gente rbd é muito mais que só uma banda. Eu sou fã do rbd, e sou jovem e não sou exagerada e não falo errado e tenho certeza que tem milhões de fãs assim como eu

  11. mtoo filho da puuta msm!
    queim pensa qe eh pra fla assim deles?eh invejaa neeh!
    aiaiiii..ningueim merece esse povinho
    de qe grupo vc gosta?HSM?
    hahahahaha
    poor favoor..se num gosta tambeeim fik na sua,mais os fãs teem direito de fzer oqe quiserem..uq t deixa coom raiva?qe milhoes de pessoas se mobilizem por eles,afinaal eles saum importantes pra mta geente?
    ah na bouuaa
    vai toma no cúuu

  12. Você faz piadinhas, mas fiquei sabendo que alguns fãs se suicidaram, pode ser fraqueza da parte deles, mas não é legal você ficar atacando desta forma, respeite uma banda que ensina as pessoas a lutarem pelos seus ideais, enquanto muitas outras induzem ao sexo inseguro e as drogas, a falência da vida de um adolescente, enquanto esses meros RBD, ensinam pessoas a sonhar e lutar pelos seus sonhos, por isso que vai ter passeata, por que eles são uma motivação internacional para a mudança de vida de milhares de adolescentes, sem razão pra viver.

  13. Oi não importa qual estilo musical vc gosta ou o que vc defende, o que importa e simplismente que vc se importe com algo …Hoje alguns adolescentes gostam de RBD, outros gostam de funk, outros de axé ,rap e assim vai, mas gostam de algo. Acho que o mais importante disso tudo é que se estes adolescentes que amam o RBD e defendem uma causa ou sofrem por algo que gostam muito …eles não estão envolvidos ou preocupados com drogas….e um amor pelo grupo e não uma preocupação em conquistar amigos para provar algo, eles se tornam amigos por uma unico motivo uma unica razão….RBD, LUTAM CHORAM SE UNEM E SE RESPEITAM

  14. Mariana:

    Pergunta: quantas vezes na sua vida você já deve ter feito um GRANDE drama por causa de um show que seus pais não deixaram ir (se é que você ainda depende dos seus pais porque voce parece ser bem mais velho), ou fez drama e disse que queria morrer por coisas assim?

    Resposta: nenhuma, minha cara, nenhuma….Graças ao Altíssimo…

  15. Kelly:

    Você faz piadinhas, mas fiquei sabendo que alguns fãs se suicidaram (…) respeite uma banda que ensina as pessoas a lutarem pelos seus ideais (…)

    Acho que eu nem preciso comentar, né? Fãs se suicidaram (!!!!!!!!!!) por uma banda que ensina a lutar pelos próprios ideais…. How ironic!

    Acho que isso resume o significado do post.

    Obrigado por contribuir com minha argumentação

    Abraço!

  16. “Não sei onde você viu que eu recrimino. Só mostrei fatos e dei a minha opinião, que, de certo modo, foi até elogiosa com relação ao movimento que a banda causou no Brasil…”

    Eu sou professora e consigo detectar qualquer ambiguidade, irônia ou ponto de vista particular.
    Quando você diz: “…dei a minha opinião,” – Ponto de Vista Particular, Pessoal.
    E quando diz: “…de certo modo, foi até elogiosa…” – Irônia.
    Gosto do seu jeito de que se expressa, articula bem as palavras, têm opinião formada, mas a opinião para ser excelente precisa sugerir e insinuar, e nunca revelar.
    Não sou defensora dos fracos ou fãs do grupo mexicano, mas sou a favor de uma crítica neutra.
    Se você me permite adoraria saber que estilo musical você gosta, estou muito curiosa, não vale mentir hein…
    Pensa comigo, no Brasil eu particularmente não julgo que temos grandes coisas no que se refere a música, que perdoem os que acham mpb bacana, gosto mesmo dos enlatados.
    E por mais que a menoria tente mostrar que Brasil tem música de qualidade, sempre vai ter o funk e o carnaval para mostrar o contrário.
    Nunca vamos ter ídolos comparados aos estrangeiros, que são reconhecidos internacionalmente, é fato.
    O que é reconhecido lá fora, é nossa miséria, violência, e claro as brasileiras, nossa que progresso, não esqueçam somos reconhecidas como facéis, ou acreditam que estrageiros se debandam para nosso país atrás somente do Pão de Açucar. Isso é vergonha, e nisso eu invejo o México, eles têm esse grupo, tem a misses, é faz parte…

    Valeu mais uma vez pelo espaço.

  17. Adolescentes tirando a própria vida, por conta do fim do grupo???
    Não quero ser caxias, mas antes de amar alguém ou qualquer coisa, é necessário o amor próprio.
    Não comentam execessos, então vão dizer que o grupo é do “Diabo” e isso é salário para o Padre Quevedo.
    Juízo meninos e meninas, entendo que se inspirem no grupo, porém, quando algo termina, outra coisa começa.
    Paz à todos.

  18. Patrícia:

    Obrigado pelos elogios… aprecio muito quando meu humilde blog é visitado por médicos, teologistas, professores… é uma sensação muito boa..

    Quando disse que, de certa forma, até elogiei o grupo, não fui irônico. De fato, é impressionante ver como um grupo mexicano consegue fazer ISSO em vários países…. (in)felizmente não há brasileiros capazes de mover esse tipo de montanha… nem com dinamites…

    Quando escrevi o texto, não sabia dos “suicídios” e etc… mas isso só corrobora minha palavras de que, de fato, é um exagero.

    “mas a opinião para ser excelente precisa sugerir e insinuar, e nunca revelar.”
    >>Guardarei e tentarei aplicar isso nos meus futuros textos…Vou ter que treinar, mas acho que consigo ser menos explicito e mais indutivo…

    “Se você me permite adoraria saber que estilo musical você gosta, estou muito curiosa, não vale mentir hein…”
    >>Ok… não vou mentir… não tenho um estilo musical preferido. Diversos fatores me atraem numa música.

    Pode ser a letra (Asa Branca é uma beleza!);
    O ritmo (Leva’s Polka – Loituma);
    Se ela tem um tom engraçado (conhece “Nostradamus”, do Eduardo Dusek? E “Tiro ao Álvaro”, do Demônios da Garoa?),
    Se ela fez parte da minha infância (pode incluir aí a música tema de Speed Racer, Tom e Jerry, Chaplin em Tempos Modernos, A Rapsódia Húngara n°4 (ou 2?) que é tocada em Tom e Jerry e no Pica-pau)
    Por fim, até a qualidade do cantor conta (Quarteto em Cy e MPB4)

    Como você pode ver, tenho algumas músicas favoritas que em nada coincidem em estilo ou autoria…

    Se me permite um pitaco: “Não sou defensora dos fracos ou fãs do grupo mexicano, mas sou a favor de uma crítica neutra.”
    >> Não sei não, mas eu acho que uma crítica neutra é um tanto quanto impossível. Crítica envolve opinião, envolve interpretação…. neutralidade aí é tão fácil de se encontrar quanto paz no Oriente Médio.

    Abraço!

  19. vcs q criticam RBD nao sabem o q perdem, eles nos ensinarm varias coisas:
    resepeitar, lutar pelos nossos sonhos e ntas outras coisas importantes
    espero q rbd nao acabe, mas se acabar eles irao estar sempre em nossos coracoes

  20. Sinceramente? Fui fãn desta banda no começo, porque ainda rolava a novela e tal, mais fui me distanciando. Sem querer criticar ninguém, nem os fãns nem nada, mais pra que tanto drama? Realmente acho certissíma a sua opinião, e também acho que a coisas mais importantes em que pensar!

    Afinal, daqui a pelo menos um ano, ninguém amis vai se lembrar de passiata, RBD e seja lá o que for…

    Mais o que me deixa mais incrédula com esse fator dos fãns fazerem tanto alvoroço, é por saber que o grupo se separou para lucrar mais do que já lucravam, afinal, um CD RBD é lucrativo, mais seis (CDs solos), é ainda mais.

  21. Vamos celebrar
    A estupidez humana
    A estupidez de todas as nações
    O meu país e sua corja
    De assassinos
    Covardes, estupradores
    E ladrões…

    Vamos celebrar
    A estupidez do povo
    Nossa polícia e televisão
    Vamos celebrar nosso governo
    E nosso estado que não é nação…

    Celebrar a juventude sem escolas
    As crianças mortas
    Celebrar nossa desunião…

    Vamos celebrar Eros e Tanatos
    Persephone e Hades
    Vamos celebrar nossa tristeza
    Vamos celebrar nossa vaidade…

    Vamos comemorar como idiotas
    A cada fevereiro e feriado
    Todos os mortos nas estradas
    Os mortos por falta
    De hospitais…

    Vamos celebrar nossa justiça
    A ganância e a difamação
    Vamos celebrar os preconceitos
    O voto dos analfabetos
    Comemorar a água podre
    E todos os impostos
    Queimadas, mentiras
    E seqüestros…

    Nosso castelo
    De cartas marcadas
    O trabalho escravo
    Nosso pequeno universo
    Toda a hipocrisia
    E toda a afetação
    Todo roubo e toda indiferença
    Vamos celebrar epidemias
    É a festa da torcida campeã…

    Vamos celebrar a fome
    Não ter a quem ouvir
    Não se ter a quem amar
    Vamos alimentar o que é maldade
    Vamos machucar o coração…

    Vamos celebrar nossa bandeira
    Nosso passado
    De absurdos gloriosos
    Tudo que é gratuito e feio
    Tudo o que é normal
    Vamos cantar juntos
    O hino nacional
    A lágrima é verdadeira
    Vamos celebrar nossa saudade
    Comemorar a nossa solidão…

    Vamos festejar a inveja
    A intolerância
    A incompreensão
    Vamos festejar a violência
    E esquecer a nossa gente
    Que trabalhou honestamente
    A vida inteira
    E agora não tem mais
    Direito a nada…

    Vamos celebrar a aberração
    De toda a nossa falta
    De bom senso
    Nosso descaso por educação
    Vamos celebrar o horror
    De tudo isto
    Com festa, velório e caixão
    Tá tudo morto e enterrado agora
    Já que também podemos celebrar
    A estupidez de quem cantou
    Essa canção…

    Venha!
    Meu coração está com pressa
    Quando a esperança está dispersa
    Só a verdade me liberta
    Chega de maldade e ilusão
    Venha!
    O amor tem sempre a porta aberta
    E vem chegando a primavera
    Nosso futuro recomeça
    Venha!
    Que o que vem é Perfeição!…

  22. Ola

    concordo com vc o País que a vivemos.. anda vivendo de exageiros fora do comum e não é so por um grupo de musica não, futebol anda matando e muito…

    Tenho uma conhecida que é fanatica pelo RBD e te falo esse povo esquece sim depois de um tempo, ela era fã do KLB duente ai surgiu RBD ela foi tbem o Rouge, Broz, Hugo e Thiago, etc.. ia a tudo qdo é xou ficava se matando por um pedaço do artista… e te falo ela nem lembra mais deles… logo ela ja arranja outro pra dizer q a vida num vale a pena sem eles…

    e todos esses fãs que ficam te criticando saum sim parte dos fãs duentes…

    Gostaria de ver um mundo de pessoas sem exageros.

    Gosto de varias bandas… e ja vi algumas se disfarezem… e uma coisa é certa tudo que é realmente bom volta (RPM e Radio Taxi) e não é impossivel pq se não o Dedé não voltava mais pra Globo para fazer dupla com o Didi.

    Fã alucinado sempre existiu e vão existir, só que os fãs alucinados de antes… tbem particapavam de politica, lutava por um Brasil melhor, Impeachment do Collor, Eleições direta entre outras.. Viva o Brasil dos anos Rebeldes por que este sim valia a pena.

    Devemos amar(amor saudavel) as pessoas pelo que elas são e não pelo rostinho bonito e o Flash-Sucesso que elas fazem na TV.

  23. Bom se fosse respeitasse o gosto dos outros né ?
    ninguém tem o que falar dessas bostas do Brasil cheio de funks,
    de putaria e tals.. por isso acho melhor vc nem meter o Brasil no meio ¬¬
    Mamonas Assassinas foi a unica coisa boa que teve por aqui. infelizmente.
    eu concordo que tem gente MUITO exagerado/dramático. rs.
    mais nem por isso vc tem direito de xingar nós, os fãs, só por causa
    de uns e outros !

    obg.

  24. Adorei sinceramente esse teu post! É um verdadeiro absurdo que esses ditos “fãs” fiquem se lamentando por causa disso! Muitos futuramente nem se lembraram da banda. Os verdadeiros fãs vão continuar ouvindo suas canções lamentaram sim, porém NÃO é o fim do mundo. Tem muita coisa melhor para lamentar-se do que o fim de mais uma “bandinha” infanto-juvenil!

    beijo e parabéns!

  25. Olá….

    como vc não sou muito fã de RBD e talz,mas sinceramente eles fizeram uma coisa pela juventude brasileira q “lixos” daqui nunca fariam…ou vc acha bonito ver uma “criança” de 12 anos dançando o CRÉU,pelos menos com o RBD elas estão sendo sim crianças,deixe elas sonharem se mobilizarem pelo grupo e outras coisas mais, afinal de contas vc esta tentando ser adulto em cima de crianças???
    não acho sua opinião muito sensata, mas tenho que concordar que existem sim exageros, mas fica aquela maxima vc nunca teve sonhos na sua vida???
    RBD pra eles é um sonho deixe eles viverem esse sonho afinal de contas daqui um tempo eles lembrarão dessa época como uma época muito feliz das suas vidas, e crescerão felizes afinal o mundo precisa de pessoas que sonhem, pois existem guerras e fome é a realidade eu sei, todos nós sabemos mas vc quer falar de guerra e fome para crianças??
    há tambem pessoas fãns do grupo que não são crianças( minha melhor amiga de 17 anos é fã do grupo) e eu não me importo ou critico, eu tive uma postura muito crítica no começo, mas afinal de contas quem gosta é ela não sou eu, e eu aprendi que diferenças existem para serem RESPEITADAS e um motivo pelo qual eu deva estar discutindo a todo tempo
    e sinceramente a unica coisa que me importa é vê-la feliz, o RBD vai acabar ela vai chorar…e eu vou chorar junto.afinal de contas o mundo precisa de alegria nem que seja por alguns instantes ou por causa do RBD.

    foi um prazer…

    até

  26. olha cara quem e vc para sair falando merda do rbd
    vc nao e nada meu fihl
    bem q vc keria fazer 1 terço do suceso q esles fizeram e q ainda fazem
    aii tenho ate do de vc sabia
    nao tem nada o q fazer faii bater uma punheta vai tomar no cuuu
    vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrr
    e logicoo q nois se sentimeo ofentido meu
    faii falar mau da sua mae
    q colocou vc no mundo seu sem coraçao
    popis nos fans de verdade vamos lutar sim
    e vc nao e NINGUEM NINGUEM para falar o q a genti deve fazer ou nao

  27. Concordo q certas coisas são para dizer, acontece q isso é uma questão de gosto!
    Vc xingou, agora eu xingo tbm!
    Em nenhum momento nenhum fã t perguntou o q vc axa da passeata!
    Acha exagero?
    Acha lezeira?
    Ohhhhhhhhh, é sério?
    E eu acho q vc ñ tem bom gosto!
    É fácil jugar, mas duvido q vc faça melhor! RBD mudou a vida de mtas pessoas, eles são exemplos a serem seguidos! São pessoas maduras q por mais famosas q sejam (e eles são mto), ensinam o quanto é bom sonhar, ser criança, amar, e ser feliz! Falam de Deus! E demostram mto amor pelos fãs!
    quer saber o pq de tanto preconceito? Pq eles usaram a fama do RBD de uma maneira errada, estampando seus rostos em bolsas, lancheiras coisas de crianças. Dando uma imagem q RBD era infantil, mas se vc ver a novela vai ver q ñ é bem assim, eles encaram problemas q todos ja encaramos ou vamos encarar um dia, eles se apaixonam, sofrem por amor, brigam, falam de drogas e de tudo mais… eles nos mostram a realidade da vida!

  28. ahhhhhh seus idiotas quem nao gosta do rbd sao us bandos de panacas e ainda
    vem dizer besteira ah faça me o favor neh nos deixe em paz nos
    ja aguentamos essa discriminaçao de mais e pelo rebelde continuaremos
    aguentando pq eles sao nossas vidas,em momentos tristes nos soubemos sorrir entao vai encher a paciencia de outros,….

    YO DIGO “R”
    TU DICES “BD”

    RBD

    uhuhuhuhuuuuu

  29. Pingback: Adolescenticídio em massa a vista « Depokafé

  30. oi,pq essa falta de respeito com a musica latina!!!me desculpa mais uma pessoa com esse tipo de preconseito não tem moral pr falar nada…eu sei q tem fás exagerados mais o rbd é um grupo muito inportante pr mim…como ter esperança em um mundo assim.eu sei q é dificil de acreditar mais nós fás encontramos neles esperança,amor,alegria…eles sim falam de amor é nós insentivam a continuar.

    obs:vc q que agente de valor a musica brasileira!!!liga o seu radio ou a sua tv.só o q falam sobre a mulher melancia e s oq tocam créuuuu!!!desculpa mais eu não consigo valorizar isso.um abraço.

  31. Paulinha…

    Ué! Pelo endereço ue vc me forneceu quando fez o comentário, é um novo blog sim… hehehe Está escrito: “Aguardem a inauguração dia 18 de agosto” (que, aliás, foi ontem)… hehehehe

    Estamos batendo cabeça aí!

  32. Minha cara Caroline:

    Você diz: “afinal o mundo precisa de pessoas que sonhem, pois existem guerras e fome é a realidade eu sei, todos nós sabemos mas vc quer falar de guerra e fome para crianças??”

    E eu digo: O mundo precisa de gente que levante a busanfa do sofá e seja verbo…. sonhar é bom, mas não alimenta a barriga das crianças, não faz com que balas perdidas continuem achando seus alvos…
    Cada um usa os meios que lhes são cabíveis… o meu é criticar, alertar, analisar as situações nesse espaço, na parte mais brega da blogosfera…

    O seu é sair em passeata pela volta de uma banda?

    Abraço…

  33. Ju:

    “mas se vc ver a novela vai ver q ñ é bem assim, eles encaram problemas q todos ja encaramos ou vamos encarar um dia”

    A primeira e última vez que assisti um pedaço de RBd eu vi ua cena de streap tease numa escola… Quem dera encarar um problema desses!

    “eles nos mostram a realidade da vida!” – O dia que você realmente perceber a realidade da vida, vai sofrer mais do que agora…

    Abraço e volte sempre!

  34. Tamy:

    “pq essa falta de respeito com a musica latina” – Eita.. já botou mambo, salsa, merengue, zouk num mesmo balaio… Generalizar é sempre um erro!

    “vc q que agente de valor a musica brasileira!!!liga o seu radio ou a sua tv.só o q falam sobre a mulher melancia e s oq tocam créuuuu!!!desculpa mais eu não consigo valorizar isso” –
    >>Nesse ponto você tem razão. Eu reconheço que a música brasileira é carente de ídolos e qualidade… Isso eu não nego…Tanto que disse isso no texto, lá no último parágrafo… Eu também não consigo valorizar esse tipo de coisa. Mas não custa procurar algo nacional para valorizar…

    Abraço e volte sempre!

  35. Olha ok, mas não gostei do “jeito” que você falou, mas td bem.

    teve uma coisa que esqueci de comentar, esse “shorei” e “fisha” não é
    um erro de português que ele escreveu errado sem se tocar, é o famoso
    “Tiopes” tem um bando de gente no orkut que fala assim.
    as escritas são convertidas nesse blog aqui:

    http://www.tiopestranslator.cjb.net/

    abrass.

  36. Eu quase que morri quando minha amiga me contou,eu chorei mt cara para mim eles iam continuar sempre juntos cara dói de demais saber isso.A minha banda preferida meu!A ÚNICA VONTADE QUE EU TENHO AGORA É DE MORRER!

  37. “ou vc acha bonito ver uma “criança” de 12 anos dançando o CRÉU,pelos menos com o RBD”
    Como se o RBD fosse um ótimo exemplo. Eles fumam, trocam de par, as meninas dançam que nem umas… siiim são lindas mas peeelo amor ne!

    ^^

    ;*

  38. EU ACHO QUE OS INTEGRANTES DO RBD NÃO PODIA FAZER ISSO COM SEUS FÃS,PORQUE COM CERTEZA TODOS OS SEUS FÃS VÃO SOFRER MUITO,EU SOU UMA DESSAS,ELES NOS ENCINARAM MUITAS COISAS,E UMA DELAS É GOSTAR DE MÚSICA,TEM UMA MÚSICA DELES QUE SE CHAMA NO PARES,SIGNIFICA QUE VOCE NÃO PODE PARAR DE SONHAR,QUE VOCE TEM QUE LUTAR POR QUE QUER,E É ISSO QUE EU E MILHARES DE PESSOAS ESTAMOS FAZENDO,ESTAMOS LUTANDO PARA QUE ESSE GRUPO TÃO QUERIDO POR TODOS NOS NÃO SE ACABE,E EU PESSO QUE VOCES PENSEM MELHOR NO QUE VOCES VÃO FAZER RBD,MUITAS PESSOAS VÃO SOFRER,E VÃO SOFRER MUITO,MUITO MESMO.PARA QUEM ESTA INTERESSADO A NOS AJUDAR E LUTAR PARA QUE O RBD NÃO ACABE É SÓ ACESSAR http://WWW.ORKUT.COM.BR/COMMUNITY.ASPX?CMM=65733633FÃS DO RBD NÃO DEIXE DE ENTRAR E DEIXAR UM SCRAP PARA O GRUPO RBD

  39. Laissa:

    Em primeiro lugar, não precisa gritar… em segundo lugar, o RBD pode ter te ensinado muitas coisas, mas, sem dúvida, não ensinou a escrever direito. Será que não tem nenhuma música que fale sobre estudar, ler, tomar cuidado com o que escreve?

    PARA OS FÃS: Viram como eu não sou mau? Deixei que a moça fizesse propaganda da comunidade…

  40. estou muito triste. eu nao queria que teminace mas minha mae sempre fala tudo que e bom nao dura muito.
    mas eu vou subera, mesmo assim nao vou esquecer pois voceis me encinaro muitas coizas, so tenho que agradeser. OBRIGADO RBD.
    irrei sentir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades.
    mesmo acabando tudo nao queria que esquecese que voceis tem muitos fas
    desejo felicidades para todos.
    nao posso esquecer de uma coiza DUL E CRISTOPHER. quero que vcs se casan.

  41. O que eu acho mais incrível nos fãs é eles dizerem “ah, mas aqui no Brasil só tem lixo como “CRÉU!”…
    Como se RBD fosse muito melhor, com suas garotas vestindo roupas de estrela de filme pornô.

  42. Bem, deixa eu dar meu “apoio”.
    Se a Ivete Sangalo parasse com sua carreira tbm ia ficar triste, e …
    Ninguem que ganha tanto dinheiro pararia do nada, talvez seja algum tipo de ”golpe de publicidade” ou talvez não…
    Mas, virão outras bandas!!!
    Minha mãe que adorava os Beatles, quando se separarm ela ficou triste, mas não a ponto de ficar com a vida ” sem sentido”!!!
    Aliás, tanta gente passando fome e frio, tantos animais morrendo, tanta violencia. Tem coisas mais importantes por ai :]

  43. Não peço nada epenas respeite a nossa dor!!
    RBD foi uma grande peça na minha vida!!
    Eles me ensinaram a nuka desisitri dos meu sonhos!!
    Manonas q ne vc citou ate hj eh uma grande banda tbm tbm!!
    Guardo recorações do meu tempo de infancia e q Manonas sempre fez parte!!
    E agora RBD passei os meus 3 anos os melhores

  44. Nunca vi tanto fanatismo de uma vez só.
    Talvez, se a mãe de algum desses “fã(náticos)” tivesse morrido eles não estariam tão tristes.
    E sobre os erros de grafia: eles são gritantes demais! Eu fico imaginando essas pessoas fazendo uma redação numa prova de vestibular. Se já escrevem assim num simples comentário de um blog…
    Vou ser sincera, eu gostava dos Backstreet Boys, mas não ao ponto de querer morrer por eles, é ruim hein! Minha vida vale muito mais que isso.
    E outra, eles não sabem nem que vcs existem. Um fã a mais um fã a menos, pra eles não faz diferença.
    Já que a banda acabou, passem a dedicar mais o tempo de vocês para a leitura, pois quem lê mais escreve melhor.Obs.:Mas é para ler livros de literatura. Podem até até começar com a literatura infantil, pois pela linguagem escrita de vocês, acho que seria a indicação mais apropriada.

  45. tá de sacanagem.
    de um lado dancarinas gostosas rebolando com suas bundas gigantes com um musica de apenas 2 palavras e de outro um banda mediocre que apela para a banilização da imagem da mulher com uns clichêzinh basico em espanhol fazer tanto sucesso…

    Não sei qual é pior…

    “Eu quase desmaiei,eu li no almoço,eu tava com o prato na mão,ele foi direto pro chão,eu gritei “Não,isto não” minha mãe chegou correndo,eu tava chorando com as mãos no rosto,eu soluçava,eu perdi as forças,a fome,eu quase desmaiei,minha mãe me deu calmante para mim parar….Ela quase me levou no medico,mais ai ela foi no computador e viu,chorou um poukinho e disse “”Não é vc que sempre diz que eles ensiram a vc para nunca desistir e lutar?No pares nunca de sonar minha querida!Então quer dizer q nunca mais eu vou ter que ir no shopping comprar coisas do RBD?Eu te levo no show viu?Vc nunca foi,então como este é o ultimo,eu te levo…”

    fãs idiotas são piores

  46. Nossa… como vc é mau…
    Vc nunca teve um idolo na vida ?
    pose até ser debochante para que não gostava da banda,
    mais por favor né, RESPEITO é Bom e todo mundo gosta….
    vc não iria achar bom que eu vinhesse aki e esculaxasse seu site, né ?
    Eu com mt0 orgulho digo:
    Sou fã do RBD sim, e serei eternamente grata a eles,
    pois me troxeram a felicidade outra vez…
    pena que o que é bom dura pouco, mais dura o necessário para se tornar inesquecível…
    ah, e a respeito do ” créu”, é uma realidade do Brasil, o sexo esta pór todas ás partes que olhamos…não é oRBD que esta incentivando isso…
    as meninas podem até usar roupas curtas, mais são para os shows,
    e não para usar diariamente como as funkeiras…
    ve se por favor respeita os sentimento dos outros…

  47. Concordo com tudo dito nesse texto.

    o pior é o drama que fazem os fãs, e teve gente que se matou. São um bando de fracos que se apegam a algo e não maneram no fanatismo.

  48. Muito interessante o post, parabéns.

    É raro encontrar pessoas sensatas e maduras o suficiente para analisar as coisas como se deve. Confesso que fiquei triste com o fim do CREED, mas não cheguei ao ponto de querer me matar, de ficar doente, de deixar de seguir minha vida por causa disso. Estamos em uma República e por isso vocês fãs podem gostar do que quiserem e ninguém pode falar nada, mas pensem o quão infantis estão sendo (ignoro o fato de o público alvo do RBD seja mesmo o infanto-juvenil [mais para o "infanto"]) ao achar que a vida de vocês acabou com o fim do grupo, que não tem mais sentido, que não vai viver sem eles e etc. Eu ODEIO RBD e, particulamente, estou muito feliz com o fim desse “grupo/banda” (onde alguns alegavam que era de rock, o que me fazia rir), mas se eu estivesse no lugar destes fãs, a primeira coisa que eu faria seria pensar que eu não vou deixar de acompanhar a vida deles em seus novos projetos (principalmente para com os integrantes favoritos de cada um), por mais que o grupo tenha se separado. Os Mamonas foram um fenômeno entre TODOS OS PÚBLICOS, mas os outros exemplos (BSB, ‘N Sync, Spice Girls, Raimundos das antigas, Menudos e etc) foram fenômenos apenas com o público “infanto-juvenil”, mas aí eu pergunto: Você acha que os fãs destes grupos deixaram de seguir suas vidas por causa do fim deles?

    Guardem o RBD como uma boa lembrança, assim como seus pais guardaram os Menudos e o Dominó. Como diz uma música do Capital Inicial:

    “Pra que sofrer se nada é pra sempre?”

  49. Até concordo de vc falar dos exageros, eu também acho que muita gente exagera mesmo, mais que façam quiseram, contanto que não façam mal a ningém…
    E cada um tem um gosto, eu mesma gosto muito do RBD e sinto muito do grupo termina, vc pelo jeito gosta de Dorival Caymmi e coisas do tipo, sinceramente pra mim um som triste de aguenta, mas…
    RBD até hoje foi o único grupo que eu fui fã de verdade, e sinto que acabe, mais sem exageros.

  50. Pelo jeito tem gente bem por dentro de filme pornô, e solidão hem(rsrs).
    Yuri, discute o assunto sem baixar o nível, a mema coisa digo para os outros.
    POR ISSO QUE O BRASIL TA BEM, QUE GENTE IGNORANTE, DO TIPO SE EU GOSTA É BOM, MAIS SE NÃO GOSTA NUM PRESTA…
    RESPEITA O GOSTO DOS OUTROS!!!

  51. Frank!
    Sei que não quer magoar ninquém com o que falou , mas as vezes é melhor nos calarmos ,e não atingirmos as fraquezas dos outros ,pois também podemos sair magoados com o que pode ser dito.
    Então não provoque a ira nas pessoas, ainda mais nesse momento em que os fãs estão tão tristes e vulneravéis .
    Respeite a dor de cada um, e deixe eles se expressarem do modo que acharem melhor.
    Também acho maluquice alquém dizer que vai se matar por causa do termino do grupo ,mas isso não me afeta em nada então não é necessário ficar comentando.Saiba que não estou te criticando ,só estou escrevendo o que acho a respeito do texto.
    valeu!!!!!!!!!!

  52. Thiagaum diz: “Eles me ensinaram a nuka desisitri dos meu sonhos!!”

    Curioso… curioso… Quer dizer então que antes você não tinha auto-determinação? Chegou ao cúmulo de uma banda te ensinar algo que deveria ser natural?

    Agora eu entendo porque o mundo está como está!

  53. Glaucia diz: “vc não iria achar bom que eu vinhesse aki e esculaxasse seu site, né ?

    HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAA…. Fatality… ou Gramatic Fail….

    Sinceramente.. eu adoro quando recebo comentários.. ainda mais desse tipo! Obrigado por fazer meu dia mais feliz! hauahauahuahaa

  54. Dany… você parece ser uma fã controlada…. Acho muito bom que você tenha dito que: “RBD até hoje foi o único grupo que eu fui fã de verdade, e sinto que acabe, mais sem exageros.”…

    Se todos tivessem esse tipo de postura, eu não precisaria escrever esse texto….

    Abraço e volte sempre

  55. Joyce,

    Obrigado pelo comentário… contudo, me dá um aperto no âmago ver nosso futuro assim, jogado às traças…. Se eu tenho um meio, procuro utilizá-lo de forma atingir o máximo de pessoas possível, fazê-las refletir e tomar as melhores atitudes…

    Eu só escrevo. O que as pessoas farão com as minhas palavras, já é algo que eu não posso controlar.

    Só espero que façam o melhor…

    Abraço e volte sempre!

  56. Yuri, Lgrp11, Lis, Priscila, Léo Victor, Fabrício Kader, Henrique, Pichu, Paulo Antunes e todos os que me apoiaram..

    Muito obrigado por entenderam o real sentido dese texto. Agradeço os elogios e, sinceramente, espero que voltem sempre!

    PS: RBD Portuga? Nova versão do Vira? hahaha

  57. Uma versão portuguesa do RBD talvez não seja má idéia. Pelo menos os fãs treinariam mais a língua portuguesa. Tudo bem que o Português de Portugal é um pouco diferente do nosso, mas já seria um começo…
    Pensando bem, se já fazem isso com o nosso Português, o que não fariam com o de Portugal ?
    ***
    Campanha de vacinação contra a rubéola, vocês já foram tomar a pica no cu, digo, no braço?

    Tradução: pica no cu (expressão lusitana)- vacina na bunda.

  58. huahaahauahaaha

    É… contudo, antes de tomar pica no cu, deve-se entrar no rabo da bicha….

    “Pelo menos os fãs treinariam mais a língua portuguesa” – Tomara Priscila, tomara…. acho meio difícil com o miguxês, etc….enfim… A esperança é a última que morre….

  59. Veyy se vcs nãoo gostam para de criticar quein gosta, respeitem o gosto dos outros, tem muitaa gente mall, com tudo isso ke tah aconteçendoo. pra vcs pode ser a maior bobagem do mundoo. maiss pra milhares de pessoas no mundo todoo, ée fiim de um sonhoo.!, euu digo isso pq eu seii o qto todo mundo tah sofrendoo, RBD, sempre será o melhor gropoo. q nos encinou muitas coisas, ke vess nem tem a minima concienciaa disso, e não só pq vc não gostamm. ke elii são tudo isso ke vcs falaam. se vcs paracem segundos ke fosse pra ver o qto a gente tah sofendoo com tudo isso, vcs não tarian falando tanta merdaaa iguall agouraa.! se vcs não gostam. faça suas festam, mais queto no canto de vcs. e se axam ke tudo isso ke a gente tah sofrendoo por eli é um exageroo. pode ter ctz ke nãoo é eliis são como se fosse uma pessoa da nossa familiaa. perder eliis seria comoo perder um pai ou uma maee, tenham conciencia disso pelo menoss uma vez na vidaa.

    RBD HASTA EL FIN DEL MUNDO (L)
    llega de LUTO, vamos LUCHAR por nuestro sueño, RBD no estas llegando al fin. es solo una barrera, que todos nosostros FANS estamonos passandoo.
    NUNCA PARE DE SONHARR (L)’

  60. Marina e Cia

    Essa desculpinha esfarrapada que RBD ensinou muitas coisas para vocês é uma tremenda, uma grande, uma gigantesca BABOSEIRA…. Aliás, demonstra uma fraqueza que eu nunca poderia imaginar encontrar na juventude… Faça-me o favor!

    “perder eliis seria comoo perder um pai ou uma maee” – São eles que te alimentam, te pagam as contas, te compram tudo o que você precisa (roupas, material, tecnologia), são eles que te dão amor incondicional, que limparam sua fralda esmerdiada quando você era nenêm, que estão SEMPRE ao teu lado, que escutam seus problemas, suas dores, te dão conselhos sobre profissão, amor, relacionamento fraternal etc, etc, etc? Não, né?

    Então, definitivamente, NÃO é como perder um pai ou uma mãe….

    Corram até a parede mais próxima e batam a cabeça lá.. vamos ver se as idéias entram no lugar….

    Abraõ e continue visitando o blog!

  61. Oi gente…….
    Sou uma grande fã do RBD + jamais trocaria meus pais por eles, isso também eh exagero…….
    Não vou negar que fico um pouco triste com o fim do grupo, né?
    Eles fizeram muito sucesso aqui no Brasil, mais não troco a minha banda CALYPSO por eles…….
    Gosto muito deles, as musicas, tenho fotos, cd, dvd, poster….
    Mais se o grupo acabar não vai ser o fim do mundo…..
    Nada de se suicidarem por isso…….
    Poxa a vida continua…….
    bjossssssss
    orkut: meiryanedasilva@yahoo.com
    abraços…..

  62. Então, Frank vou ti falar só uma coisinha : (uma não várias)

    Eu acho super interessante um otário como você perder seu tempo dando ibope para o fim do RBD !!
    Fala serio né, você não tem nada melhor para fazer não?

    Tipo, se você não gosta o minimo que você podia fazer era respeitar quem “curte” a banda, aposto que ninguém vem aqui para criticar o seu lindo site que é “pura criancisse de menino mimado que ta sem pirulito irritando os outros” criticando o que essas pessoas consideram de importante na sua vida ! aqui todo mundo já deve ter percebido isso.
    Infelizmente tive que vir aqui perder 5 min. do meu precioso tempo para te deixar esse recado !!!
    Mais fazer o que, se é perdendo tempo que a gente deixa os trouxas mais felizes !! “Bora” pra frente !!
    e só relebrando um próprio comentário seu: todo jovem tem suas fraquezas sim, não sei a tua idade mais pode ter certeza que você é um fraco até hoje perdendo seu tempo fazendo isso,
    e mais uma coisinha concerteza você ri de todos que veêm aqui deixar seus recados isso claro, saiba que a gente aqui do outro lado, também ta rindo de você !!!

    Boa sorte com as suas babaquisses, desses seus comentários sobre a banda RBD !!!

  63. ai desculpa mais eu não resisto em ti falar

    isso que você faz é inveja, em quando tem um monte de fãs alucinados pelo RBD, fazendo passiatas você ta ai se mordendo pq ninguém liga pra você pode ter certeza que quem vem aqui é por pena de ti deixar sem uma resposta sobre esse tão polêmico assunto…. sem maldade vc faz isso pra chamar a atenção !!! quer uma dica: sai pelado na rua, pindura uma melância no pescoço,… ou pode ter certeza vc consegue mais ibope e isso não prejudica ninguém e no seu caso iria te ajudar muito !! claro né o mocinho carente precisa de atenção !! ahhhh tadinho gente vamos mandar mais recados para ele !!!!!

    bjão lindinhoO =D

  64. Então, Frank vou ti falar só uma coisinha :

    Eu acho super legal um otário como você perder seu tempo dando Ibope para o fim do RBD !! kkkk
    Fala serio né, você não tem nada melhor para fazer não?

    Tipo, se você não gosta o minimo que você podia fazer era respeitar quem “curte” a banda, aposto que ninguém vem aqui para criticar o seu lindo site que é “pura criancisse de menino mimado que ta sem pirulito irritando os outros” criticando o que essas pessoas consideram de importante na sua vida ! aqui todo mundo já deve ter percebido isso.
    Infelizmente tive que vir aqui perder 5 min. do meu precioso tempo para te deixar esse recado !!!
    Mais fazer o que, se é pertendo tempo que a gente deixa os trouxas mais felizes !! “Bora” pra frente !!!

    falou garotão

    ps: não apaga de novo não !!! toma vergonha na sua carq e responde logo !!!

    bjinhos

  65. Isso é uma falta de respeito contra o grupo RBD e contra nós fãs!
    Antes de escrever qualquer coisa ;
    Pense duas vezes;
    Vc está magoando milhões de pessoas;
    Respeito é bom e eu gosto!

  66. Frank. Ótimo Blog! Parabéns!!
    Vc representa a parte da população brasileira q possui Q.I positivo!
    Esses fãs idiotas me fazem rir! xD

    Pqp…Por isso q o Brasil tá desse jeito…
    Ai ai…

    Boa sorte aew!

  67. Eu sou fã do RBD
    mas sim essa carta pro Lula foi ridicula

    mas qnto aos erros de portugues
    ninguem se preocupa em escrever brm em orkut
    fala serio
    ali escrevemos so jeito que queremos e nao ha nenhum problema nisso

    e se os comentarios sao exagerados ou nao o prblema e nosso
    nao estamos encomadando ninguem
    nos deixem em paz

    se nao gosta de RBD azar o seu
    nao fala nem escute RBD
    e seja feliz…

    nao entendo como pessoas que os odeiam conseguem ficar tanto tempo falando deles…

  68. Olha , não vim pra brigaar ! Mais se vooce faala maal do RBD , é porqe vooce seente inveeja !
    E soobre o “shoreei” da meniina , é uma lingua estiilo tiopez , conhecida na internet , shorei , fisha , asho …
    e o “porqe” também é o tiopez ! – Porqe , qe , qero , qem !
    eenfiim , faalta informação pra vooce né ?

  69. que floguinho mixuruca *:
    meu amr, como vc mesmo disse, essas conversas eram em uma comunidade do ORKUT, e não estavamos fazendo uma prova de Redação , relatando o drama que estamos passando certo? -’-
    você não entende o que era essa banda para a nossa vida, então cala a tua boca e quebre os seus dedinhos antes de falar bastardisses -’-
    bgs :*

  70. “eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    só to passando para falar que porfavor CRIS,UNCKER,PONCHO,ANNY,DULCE,MAY
    pofavor ñ se separem”

    Agora siiim!!!!
    Concerteza com o seu pedido q concerteza será lido por eles, eles irão continuar.

    ¬¬’

  71. Como se fosse adiantar fazer passiatas, pra voltar com a banda. ¬¬

    Gente pelo amor de Deus, eles já passaram dos limites.E se eles nao quizessem tanto que a banda acabasse eles tariam lutando, nao deixado tudo isso na mao dos fãs.

  72. VEM CA SE RBD TE INCOMODA TANTO FAZ MELHOR Q ELES!!!!!!!!!QUEM ESCREVEU ESSA PAGINA E UMA PESSOA INFELIZ Q NAO SABE OQ SIGNIFICA RBD PRA NOS PRA MIM E TIPO ASSIM…EU VIVO POR RBD!EU RESPIRO POR RBD1EU MORRERIA PELO RBD!…E ASSIM SE VAI QUEM NAO GOSTAR DA BANDA TOME BEM NAQUELE CANTO.AINDA FALA Q ELES NAO SAO NEM BRASILEIROS MEUS REBELDES NAO TÊM CULPA DO BRASIL NAO TER PESSOAS TALENTOSAS TUDO ISSO E INVEJA MAS MESMO Q O RBD ACABE NOS FAS CONTINUAREMOS REBELDES E QUEM NAO GOSTA AINDA VAI OUVIR FALAR MUITO DE RBD PORQ SE PASSARA O CÉU E A TERRA MAS AS MUSICAS DESSE GRUPO AINDA EXISTIRA POR Q NOS OS FAS SEMPRE TOCAREMOS E PEDIREMOS NAS RADIOS A REBELDIA NAO TERA FIM E QUEM NAO AGUENTAR OXENTE MORRA OU SE MUDE …

  73. alelui foi enbora rbd
    eu odeio rbd eu duvido se agem vai ficar trisres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    choooooooooooooooooooooooooooo rbd

  74. Frank Toogood

    Antes de qualquer comentário , queria deixar bem claro que amo o RBD e realmente estou triste com o anúncio do ”fim ”( pois acho que seja publicidade )da banda.Mas acho que não se deve criticar uma banda , muito menos seus fãns , pois todos tem o direito de gostar do que querem , se eles nos indizissem a usar drogas , a prostituição , a nao reispeitar uns aos outros ,entre outras coisas . aí tudo bem criticar , mas eles trazem felicidade , alegria , e num mundo em que vivemos hoje , isso é muito importante pq muitos jovens vivem em depressão , coisa que muita gente nao faz…

    ahhh !! só mais uma coisa , não estou dizendo que você disse , mas como muitos dizem que fãns de RBD são idiotas , quero esclarecer que não necesáriamente fã de RBD é idiota , muita gente que nao é fã , nem sabe o que esta acontecendo na Geórgia , entre outras coisas mais.

    POR FAVOR SE NÃO GOSTA , NÃO JULGUE O TALENTO DA BANDA , NEM A CAPACIDADE MENTAL DE SEUS FÃNS.

    GRATO!!!

  75. Nossa!
    Sinceramente eu acho um absurdo em pleno século 21 ver pessoas discutido sobre estilos musicais. É muuuitooo infantil de sua parte dizer o que é “pior ou melhor”, sendo que, todos nós seres humanos, temos o DIREITO de gostarmos daquilo que nos convém,pois, talvez sua preferência musical não me agrade,porém,certamente o respeitaria.
    Ao ler seu texto pude sentir um pouco de INVEEEJA ou quem sabe RAIVAAAAA pelo fato de fazerem muitooooo sucesso nos quatro cantos do mundo e/ou por serem MEXICANOS! O que acho um absurdo.
    Lutarei SIM por eles(RBD) da mesma maneira em que torço por um Brasil melhor e com pessoas que saibam respeitar o próximo.
    R*E*S*P*E*I*T*O JÁ!

    grata.

    RBD por SIEMPREEEE.

  76. Frank Toogood

    Até agora deu pra mim perceber que só a sua opinião é que conta, que só o seu modo de pensar é o certo, que você conhece todos os fãs do RBD e por isso você pode julga-los…
    Cara você parece ser alguém egoísta que acha que as pessoas não podem ter sentimentos e idolatrar uma banda!
    Eu fico muito mais triste ao saber que existem mais pessoas no mundo iguais a você.
    Você não é dono da verdade nem o centro do universo, você não é superior á algum fã ou ao RBD, você é um ser humano como todos os outros porém com menos humildade!

    Quero dizer outra coisa também muitos diceram aqui coisas como: “logo esquecem dessa baninha”. Eu como fã posso dizer que nunca vou me esquecer do RBD e que muitos outros fãs de verdade também não esquecerão.
    O RBD pode não ser importante para vocês, mas para mim e para outros fãs é importante!

    E mais outra coisinha Frank Toogood

    “Essa desculpinha esfarrapada que RBD ensinou muitas coisas para vocês é uma tremenda, uma grande, uma gigantesca BABOSEIRA…. Aliás, demonstra uma fraqueza que eu nunca poderia imaginar encontrar na juventude… Faça-me o favor!”

    Como assim?
    Essa é mais uma prova de que você não sabe do que está falando!
    Pelo menos pra mim o RBD ensinou muitas coisa como por exemplo:
    Respeitar o gosto dos outros,
    A não ser egoísta,
    A reparar nos meus proprios defeitos para que depois possa apontar os defeitos dos outros e etc..

    Ou seja a não ser uma pessoa como você.

    Sei que vai querer achar alguma coisa má a dizer sobre o que eu escreví mas vá em frente pode falar afinal estamos num país “livre”!

  77. Olha aqui dá pra respeitar o sentimento dos outros ?
    nós não temos culpa de você ser um “jornalista” demente que não tem o que publicar e fica brincando com o sentimento de milhares de fãs desse grupo, tudo bem que ele não nos carregou por 7 meses, não nos deu de mamar e nem cuido da gente, mais o que sentimos por eles é mais que especial, é como se eles tivessem feito isso e muito mais pra nós..
    Então cala a boca e vai cuidar da tua vida seu otário :P

    :/

    RBD poor sienpree ♥

  78. Ai ai, é cada coisa que aparece, nem sei mais o que escrever aqui…

    Se suicidar por causa do fim de uma banda, mandar carta pro presidente pra cortar relações com o México, falar que o fim dessa banda (que nunca ouvi, e nem tenho vontade) é como perder a mãe (quem escreveu isso deve amar muito a mãe, coitada dela…)
    Quanto exagero, tudo bem gostar da banda, gosto não se discute, mas não precisa disso garotada….

    Acho que o que podia acabr junto é essa linguagem denominada “miguxês”, nem sei se é assim que escreve, mas nem importa, a falta de consciência e a perda de valores dos nossos jovens que leva a esse exagero todo…

    Pô, não me conformo, minha mãe é tudo pra mim, e devia ser pra todos, depois de tanto sacrificio para nos gerar, criar, educar, vem um e compara o fim de uma banda a morte da mãe??????? Como isso????????

    Ah nem vou escrever mais…

    Frank, concordo com vc, em gênero, numero e grau….

    Abraços a todos…

  79. Flávia:

    “aposto que ninguém vem aqui para criticar o seu lindo site que é “pura criancisse de menino mimado que ta sem pirulito irritando os outros”” – Apostou e perdeu…recebo sim comentários nem um pouco elogiosos. Mas, sinceramente, eu me divirto…

    Recomendo a leitura (é…leitura!) dos textos “Adoro os eus comentários”. Acho que você vai gostar…

    E quanto ao “ps: não apaga de novo não !!! toma vergonha na sua carq e responde logo !!!”

    Os comentários aqui no WP são moderados. Eu tenho que autorizar o que aparece. Peço perdão, mas ontem a noite estava ocupado, estudando (é… estudando!) Administração, papéis de gerência, etc.. assim que vi os seus comentários, autorizei…ambos…

    Bejão e volte sempre!

  80. Carol diz: “ninguem se preocupa em escrever brm em orkut” – Infelizmente é verdade… mas, por que isso acontece? Preguiça? Relaxo? Falta de Q.I?

    “ali escrevemos so jeito que queremos e nao ha nenhum problema nisso” – Como não? Dói a vista, dilacera o coração e ainda faz o tronco crescer torto….

    Very sad!

    Abraço e volte sempre

  81. Larissa:

    “E soobre o “shoreei” da meniina , é uma lingua estiilo tiopez , conhecida na internet , shorei , fisha , asho …
    e o “porqe” também é o tiopez ! – Porqe , qe , qero , qem !
    eenfiim , faalta informação pra vooce né ?”

    ESSE é o tipo da informação que é uma lástima ter. Tiopez… era só o que me faltava! Inventaram um Português alternativo! O dia que isso aí for aceito em vestibulares e concursos, é hora de usar uma das bombas atômicas estocadas nos EUA….
    Dá desgosto de ler umas coisas assim…

    Abraço e volte sempre (de preferência, escrvendo em Português)

  82. Thaline:

    Começou mal: que floguinho mixuruca *: – Isso não é um flog…. é um blog!

    “e não estavamos fazendo uma prova de Redação , relatando o drama que estamos passando certo? -’-” – Sorte da sua professora! nem quero imaginar o que sairia….
    Pra você, só se deve escrever de forma decente quando estamos em uma avaliação/prova? Que falta de visão! Pobre mente….

    ….”e quebre os seus dedinhos antes de falar bastardisses -’-”… Quer que eu comece pelo polegar ou pelo dedo médio?

    Bejão e volte sempre!

  83. Augusto César:

    Finalmente alguem ponderado!

    Entendo que você esteja chateado, triste com o fim da banda. Isso é perfeitamente aceitável. Não é esse tipo de fã que o texto faz menção. Estava me referindo ao tipo Robisson de fã (o cara que escreveu que morreria pelo RBD)

    “quero esclarecer que não necesáriamente fã de RBD é idiota ” – Concordo também…. mas você deve concordar que muitos que apareceram aqui não corroboram com essa afirmação….

    Abraço e volte sempre!

  84. Augusto (novamente)

    Veja o que escrevi:

    b) Não estou estendendo as críticas à todos os fãs do grupo. Fiz o texto baseando-me nos exageros bizarros que alguns de vocês cometeram. Inclusive colegas de vocês concordaram que é sim um exagero…

    Acho que isso esclarece a questão

  85. Dany diz: “Ao ler seu texto pude sentir um pouco de INVEEEJA ou quem sabe RAIVAAAAA pelo fato de fazerem muitooooo sucesso nos quatro cantos do mundo e/ou por serem MEXICANOS”

    Opa! Não sou xenofóbico não senhorita! Chaves é bacana e é mexicano…. A questão aí não é inveja do grupo ou raiva… a questão é não concordar com os exageros que alguns de vocês comentem ao defender a banda ou “shorar” seu fim….

    Bejão e volte sempre

  86. Júnior:

    Eu diria que seu comentário foi muito pesado. Todos os que me xingaram eu levei na brincadeira, fui irônico, sarcástico… mas o seu não tem como… Vou ter o trabalho de responder TODO O COMENTÁRIO….

    Vamos começar a carnificina:

    “Até agora deu pra mim perceber que só a sua opinião é que conta, que só o seu modo de pensar é o certo, que você conhece todos os fãs do RBD e por isso você pode julga-los…”
    >> Falta um tantão assim de interpretação de texto. Se eu tenho uma opinião e o meio de divulgá-la, não há porque não fazê-lo. Estou no meu espaço. Ainda bem que não conheço todos e pretendo não conhecer, caso sejam iguais a você.

    Cara você parece ser alguém egoísta que acha que as pessoas não podem ter sentimentos e idolatrar uma banda!
    >> Não sou egoísta e realmente acho que as pessoas não devem idolatrar uma banda. Gostar é uma coisa. Viver em função dela é alienação, falta de personalidade e revela uma ignorância fora de comum. Tr~es características que se encaixam em você

    Eu fico muito mais triste ao saber que existem mais pessoas no mundo iguais a você.
    >>> Idem…

    Você não é dono da verdade nem o centro do universo, você não é superior á algum fã ou ao RBD, você é um ser humano como todos os outros porém com menos humildade!
    >>> Ainda bem que não sou o dono da verdade. Seria muito chato estar sempre certo.
    Falta você diferenciar humildade e opinião. Se eu tenho auto-confiança suficiente para criticar alguem ou alguma coisa, é uma qualidade que me diz respeito. Entendo que pessoas como você tenham que se apoiar em uma banda para serem alguem na vida. Eu consigo me sustentar com minha própria cabeça, amigos e familiares…. Não me sinto na obrigação de sguir tend~encia ou qualquer porcaria que os roteristas escrevem. Ou você acha que o que o RBD fala é improvisado e dito na hora? Osp.. desculpa acabar com seu mundinho!

    Quero dizer outra coisa também muitos diceram aqui coisas como: “logo esquecem dessa baninha”. Eu como fã posso dizer que nunca vou me esquecer do RBD e que muitos outros fãs de verdade também não esquecerão.
    O RBD pode não ser importante para vocês, mas para mim e para outros fãs é importante!
    >>> Tcharã! Eu afirmo, com todas as letras. Vocês esquecerão de RDB> Fato.

    Como assim?
    Essa é mais uma prova de que você não sabe do que está falando!
    Pelo menos pra mim o RBD ensinou muitas coisa como por exemplo:
    Respeitar o gosto dos outros,
    A não ser egoísta,
    A reparar nos meus proprios defeitos para que depois possa apontar os defeitos dos outros e etc..
    >>> Deixa eu ver se entendi: RBD ensinou que você deve reparar nos próprios defeitos para depois julgar os ouros? MUITO BEM ENSINADO!
    Aliás… foi necessário que roteristas, produtores e cia ltda te ensinassem algo básico como o respeito e não ser egoísta? Meus parabéns! Mais uma mente alienada controlada pela mídia!

    Ou seja a não ser uma pessoa como você.
    >>> Obrigado… seria muito decepcionante ser igual a você

    Sei que vai querer achar alguma coisa má a dizer sobre o que eu escreví mas vá em frente pode falar afinal estamos num país “livre”!
    >>> Pequena correção: Alguma coisa?
    De fato, sua última frase foi a coisa mais sensata que disseste. Para alguem como você é apenas um começo… faltam as outras 23 horas, 59 minutos e 30 segundos… Ou você levou mais do que 30 segundos para pensar nisso?

    Passar bem

  87. Babhi:

    “tudo bem que ele não nos carregou por 7 meses, não nos deu de mamar e nem cuido da gente, mais o que sentimos por eles é mais que especial,” -

    Minha cara.. uma gestação humana normal tem 9 meses e não 7! A não ser que você se referia aos Cangurus ou algo assim… nhauahauaha

    Bejão e volte sempre!

  88. Pelo visto não é só de aula de Português que esses “fã(náticos)” estão precisando, estão assassinando a Biologia também.

    Obs.: É PASSEATA (com ‘e’) e não PASSIATA.

    Dizer que o que vocês escrevem é uma linguagem diferente tudo bem, mas ter o trabalho de escrever errado é outra coisa.
    melância – é melancia, sem acento mesmo!
    concerteza – é com certeza
    pra mim perceber – mim não percebe nada, o certo é para eu perceber.
    babaquisses – babaquices
    criancisses – criancices

    E outra, se vocês querem xingar nosso amigo Frank, façam pelo menos sem os erros de grafia.

    Abraço para todos!

  89. “Eu diria que seu comentário foi muito pesado. ”
    O seus comentários foram muito mais pesados!

    Nossa você deve ser muito sensato né?
    Ai tudo bem cansei de ler esses seus comentarios ridculos.

    e outra coisa:
    “…uma gestação humana normal tem 9 meses e não 7! A não ser que você se referia aos Cangurus ou algo assim…”

    Você sabia que existe uma coisa chamada parto prematuro?

    Mesmo você me detestando e vice versa te desejo muitas felicidades!
    Tchal!

  90. Falar que a gestação humana é de 7 meses é o cúmulo mesmo.
    Em média, apenas 10% (valor aproximado) dos partos são prematuros e nem todos são de 7 meses.

    Vocês tinham é que agradecer ao Frank( não é bajulação) por esclarecer essas coisas pra vocês! hehehehe

    : )

  91. Que bom que você voltou Júnior… Adoro quando meus patos voltam…

    “Você sabia que existe uma coisa chamada parto prematuro?” – Claro! E você… sabia que existe algo chamado interpretação de texto? Eu escrevi uma gestação humana NORMAL dura 9 meses…. um parto prematuro implica em irregularidade na formação do feto. Ele vai nascer, no mínimo subnutrido…

    Passar bem!

  92. se vs não se importa tanto com o RBD, tá fazendo o qe falando dele?
    vai lavar uma louça qe vs ganha mais .. e sobre a fome e a miséria .. o qe vs fez pra reverter isso?NADA né?
    então cala a sua boca, porqe qem cuida da NOSSA vida é a gente ..
    alias não precisamos nem mais cuidar da vida, porqe vs já cuida dela pra gente né .. se preocupando tanto com a gente ..
    vai arrumar um namorado/namorada pra fuder contigo, pra ver se é falta de sexo :*

  93. olha, eu respeito se você não gosta de RBD e talz.. mas acho que não é justo, criticar os fãs assim po :x se fosse com uma banda que você idolatra, com certeza ia ficar muito puta, assim como vários fãs ficaram! mas respeit sua opnião de não gostar e ficar alegre pelo fim de RBD, só que criticar os comentários do fãs a respeito disso aí ja e sacanagem :/ beijos amor e pensa com carinho :*

  94. Eu acho realmente um exagero querer se matar , como eu vi hoje na Tv 8 adolescentes que se suicidaram após a notícia do término da banda .
    eu sou muito fã deles , to triste SIM , mas não acredito que possa ser motivo pra tirar a própria vida !!
    acho que antes de eles pensarem em se separar , deveriam avaliar o peso e a importância que eles têm pra muitos jovens .
    eles nos ensinaram tanta coisa , me levantaram tantas vezes com suas músicas , agora chegou minha vez de reerguê-los
    e quanto ao país , de que adianta eu me importar com o futuro do Brasil se mais ngm o faz ?
    se todas pessoas pensassem como vc ( dono do blog )
    o Brasil seria melhor , mas acho que nada ver vc perder seu tempo falando do RBD .
    pq vc mesma não vai tentar resolver os problemas do país sozinha ? ¬¬

  95. Katiane:

    “e quanto ao país , de que adianta eu me importar com o futuro do Brasil se mais ngm o faz ?
    se todas pessoas pensassem como vc ( dono do blog )
    o Brasil seria melhor , mas acho que nada ver vc perder seu tempo falando do RBD .
    pq vc mesma não vai tentar resolver os problemas do país sozinha ? ¬¬”

    É exatamente essa postura pessimista que “astravanca o pogreçu”…. Eu uso meu blog como canal de comunicação. Ummeio de alegrar, informar, debater, aprender…Cada um tem que usar seus próprios meios…

    Sozinho ninguem consegue nada….

    Obrigado e volte sempre

  96. Amorê
    c vc nun tem amor a Alguem
    q me parece q vc nun tem amor nem a VC
    Plizii faça um favor de now,prejudicar as pessoas qui tem sentimentos
    i qria pedir com toda a educação de nossos leitores que por favor,quem for ir aoo ultimo show do RBD(eu vow) por favor se m gracinha
    Pusq assim u RBD vão se sentir culpado pelas mortes
    i oia sóo eu vouuu manda um HELOO inorme
    pelo menus vow fazer minha parte para eles now sii ACABAR.
    Ow é mto tristee
    =(
    Putz eu amava e amuu eles pra caramba pra que isso tudo.
    Será qui nun era pusq alguns fãz falços deixaram de gostar apos a novela.
    Eu vii na Boomerang hj REBELDE tah passando ainda a novela,até xorei pkas
    pusq eles fizeram isso,estow com um ponto di interrogação na Bebeça.
    RBD eu te amo
    RBD i love you
    RBD ich liebe dich
    RBD أنا أحبك
    RBD аз те обичам
    RBD volim te
    RBD jeg elsker dig
    RBD te quiero
    RBD minä rakastan sinua
    RBD je t’aime
    RBD σε αγαπώ
    RBD मैं आपसे प्यार करता / करती हूँ
    RBD ik hou van jou
    RBD ti amo
    RBD jeg elsker deg
    RBD kocham cię
    RBD te iubesc
    RBD я тебя люблю
    RBD jag älskar dig
    RBD miluji tě

  97. Eu admito eu gosto muito do RBD e me considero fã, principalmente de alguns integrantes em especial. Porém sou realista, o RBD carece de talento (sim eu sou fã, e sim nem eu entendo) e além do mais toda banda um dia chega ao fim (como tudo na vida) com talento ou não, com sucesso ou não (sucesso e talento nem sempre andam juntos) … Um dia chegam ao fim, isso é FATO!

    Sim, eu acho cedo o fim do RBD e como fã me sinto triste. Então, ainda como fã, eu fico feliz porque eles vão poder seguir outros projetos. Crescendo profissionalmente… Desenvolvendo mais talentos…
    Até porque acho que nem eles aguentam cantar musiquinhas pré-fabricadas sempre (que ainda assim, eu adorooo)!

    Na história toda sobre o fim do RBD, o que me é díficil admitir é tamanho drama, tamanha confusão e o pior tamanha babaquisse com as tais passeatas! Sim, eu acho as passeatas uma babaquisse! E para os demais fãs que estejam lendo isso – Sim! Eu repito: Eu sou fã do RBD!

    Porém, eu repito novamente que AS BANDAS ACABAM e com o RBD não vai ser diferente… A BANDA VAI ACABAR (HOJE, AMANHÃ OU DEPOIS), ISSO É FATO! Uma passeata não vai salvar a banda de um destino assim (até porque por mais bonito que seja humano e bonito o motivo, passeatas nunca resultaram em nada)…

    Ainda assim… Passeatas pela paz, passeatas pela saúde, passeatas para um mundo melhor… CONTEM COMIGO! …Agora uma passeata protestando o fim de uma banda – traduzindo – protestando contra o crescimento profissional de 6 jovens que eu considero idolos?! Hein?!

    Que tipo de fãs são vocês?
    Vocês pensam nas coisas pensam, planejam, fazem, falam ou escrevem?

    Repensem suas atitudes e seus valores, galerinha!

    -+> FRANK: Muito bom o post e o blog, adorei! Parabéns!

  98. Hummm… O clima está bem quente por aqui!!!

    Polêmicas, polêmicas, muitas polêmicas…

    Vamos tentar amenizar?

    Fãs do RBD:

    Meninos e Meninas, vocês têm liberdade, ouviram bem? “Liberdade” para pensarem, ouvirem, falarem, e se expressarem da maneira que for mais cabível.

    Amigo Dono do Blog:

    Eu também não gosto de pensar que a juventude não é mais a mesma, que as escolas são depositos de crianças e adolescentes sem perspectivas de futuro, porém, a resposta está além, está na família que não vemos mais nas reuniões de pais e mestres, está na menina que foi mãe aos 12,13,14, enfim.
    Este é o nosso tempo, o nosso mundo, você acredita que ele pode mudar?
    Acredito que pequenas mudanças necessitam de muito trabalho, de empenho, acredito em pequenas ações.
    Sabe aquele pequeno gesto de não jogar papel de bala no chão? É isso, vamos começar desta forma.

    Cada dia que leio os textos preocupo-me mais e mais…

    Beijos

  99. Existe alguém
    Esperando por você
    Que vai comprar
    A sua juventude
    E convencê-lo a vencer…

    Mais uma guerra sem razão
    Já são tantas as crianças
    Com armas na mão
    Mas explicam novamente
    Que a guerra gera empregos
    Aumenta a produção…

    Uma guerra sempre avança
    A tecnologia
    Mesmo sendo guerra santa
    Quente, morna ou fria
    Prá que exportar comida?
    Se as armas dão mais lucros
    Na exportação…

    Existe alguém
    Que está contando com você
    Prá lutar em seu lugar
    Já que nessa guerra
    Não é ele quem vai morrer…

    E quando longe de casa
    Ferido e com frio
    O inimigo você espera
    Ele estará com outros velhos
    Inventando
    Novos jogos de guerra…

    Que belíssimas cenas
    De destruição
    Não teremos mais problemas
    Com a superpopulação…

    Veja que uniforme lindo
    Fizemos prá você
    Lembre-se sempre
    Que Deus está
    Do lado de quem vai vencer…

    Existe alguém
    Que está contando com você
    Prá lutar em seu lugar
    Já que nessa guerra
    Não é ele quem vai morrer…

    E quando longe de casa
    Ferido e com frio
    O inimigo você espera
    Ele estará com outros velhos
    Inventando
    Novos jogos de guerra…

    Que belíssimas cenas
    De destruição
    Não teremos mais problemas
    Com a superpopulação…

    Veja que uniforme lindo
    Fizemos prá você
    Lembre-se sempre
    Que Deus está
    Do lado de quem vai vencer…

    O senhor da guerra
    Não gosta de crianças…

    Sempre que puder estarei postando letras de músicas que gosto, e fica como dica.
    Beijos

  100. Stefany:

    Se comentário tem altos e baixos. Muito interessate colocar a rase “eu te amo” em várias línguas. Juro que não sei dizer se todas estão corretas e em que língua são, mas, de qualquer forma, parabéns… (você não copiou isso do “MCDonaldo”, copiou?)

    Em compensação fiqei triste em saber que você assiste o novo Boomerang… o antigo era disparadamente melhor…. vai entender…

    Abraço e volte “xempriiiii”

  101. Grabriela:

    *levantando e aplaudindo*

    Brilhante…. sensacional… magnífico…. extraordinário…. Eu não tenho palavras pra elogiar seu comentário.
    É ESSA a postura que eu esperava de um fã, seja ele do RBD, do Menudos, do Banana Split….

    As pessoas não conseguem pensar nos “ídolos”. São egoístas e só pensam neles mesmos…

    Parabéns pela sensatez e espero, sinceramente, que você sirva de modelo para outros fãs…

    *continuando os aplausos*

    Bejão e volte sempre!

  102. Professora Patrícia:

    Quanta honra recebê-la aqui novamente…

    “Acredito que pequenas mudanças necessitam de muito trabalho, de empenho, acredito em pequenas ações.” – Um blog jogado no cantinho mais brega da blogosfera não é algo grande, mas ainda sim faz suas pequenas ações. Como eu disse alguns comentários acima, acredito que faço minha parte alegrando, criticando, alertando, debatendo, informando….

    Cada um usa o instrumento que tem à mão…

    Beijão

  103. Stefany:

    * duas horas depois de conseguir decifrar…*

    O antigo Boomerang (ou melhor…. a idéia inicial do canal) passava desenhos clássicos, que, dependendo da sua idade, você nunca ouviu falar. Era fantástico poder ver Speed Racer, Johnny Quest, Corrida Maluca, Pernalonga e Patolino, Tom e Jerry… enfim.. os bons desenhos da Hanna-Barbera e muitos mais clássicos..

    Depois que mudaram a linha do canal, começaram a passar novas produções que desagradaram muita gente..

    “como assim amiga?” – Calma.. eu não virei manicure e muito menos “candinha”.. pega meio mal me chamar de amiga.. huahauahaua

  104. Frank,

    “Priscila… você é um doce. Tem orkut, para podernos nos comunicar melhor?”
    Em primeiro lugar é ‘podermos’ (sorte sua que o ‘n’ fica perto do ‘m’ no teclado). hehehehe
    Em segundo lugar, obrigada pelo ‘doce’. Entrei no seu orkut (no bom sentido), agora é só me adicionar.

    *******
    Patrícia Betty,

    O Senhor da Guerra – Legião Urbana –
    Bastante apropriado. Mas será que a maioria conseguiu entender o recado? Espero que sim…

  105. Primeiro de tudo…

    Li novamente os comentários, que em sua maioria são absurdos…
    E Priscila realmente, necessitamos treinar o português. Hauhuah… xD xP

    ***

    Frank Toogood disse,

    Agosto 22, 2008 às 8:51 am

    Grabriela:

    *levantando e aplaudindo*

    Brilhante…. sensacional… magnífico…. extraordinário…. Eu não tenho palavras pra elogiar seu comentário.
    É ESSA a postura que eu esperava de um fã, seja ele do RBD, do Menudos, do Banana Split….

    As pessoas não conseguem pensar nos “ídolos”. São egoístas e só pensam neles mesmos…

    Parabéns pela sensatez e espero, sinceramente, que você sirva de modelo para outros fãs…

    *continuando os aplausos*

    Bejão e volte sempre!

    ***

    Frank, eu poderia responder ao seu comentário dizendo que minha atitude é questão de “idade”… No entanto, eu conheço fãs do RBD com minha faixa etária 20 – 25 anos *caia da cadeira*, que estão tão revoltados quanto os jovens fãs!

    Como você disse… Os fãs são egoístas!
    Sendo assim, nem se discute… Se lamenta!

  106. Frank Toogood disse,

    Agosto 22, 2008 às 12:10 pm

    Stefany:

    * duas horas depois de conseguir decifrar…*

    O antigo Boomerang (ou melhor…. a idéia inicial do canal) passava desenhos clássicos, que, dependendo da sua idade, você nunca ouviu falar. Era fantástico poder ver Speed Racer, Johnny Quest, Corrida Maluca, Pernalonga e Patolino, Tom e Jerry… enfim.. os bons desenhos da Hanna-Barbera e muitos mais clássicos..

    Depois que mudaram a linha do canal, começaram a passar novas produções que desagradaram muita gente..

    *****

    Eu sou fã do RBD (eu repito muito as coisas não?) :P mais não sou fã da novela Rebelde, então me incluo nesse “muita gente”, já que essa série mexicana é uma produção que me desagrada muito!

    O antigo formato do Boomerang com os clássicos, tinha conquistado a toda a minha família… Então boom* como tudo o que é realmente bom dura pouco mudaram o formato e empurraram os enlatados.

    Novamente, nos resta lamentar…

  107. Priscila….

    Tá de sacanagem, né? huahauaha.. Po-der-MMMMMMMos…. HEHEHEHEHEHEHE

    E quanto à entrada no meu Orkut (no bom sentido)… já está adicionada!

    A Profª Patrícia tem desses subjetivismos…. Já é a segunda leyra de música que ela posta (ambas do Legião) no qual o assunto se encaixa na discussão… sinceramente eu não consigo lembrar de músicas assim.. hehehe

  108. eu adoro rbd eu fiquei muito triste purke a banda si separou quando eu ouvi essa notissia eu fiquei muito chocada pocha a eu querias tanto saber puque eles se dessidiram separar pocha si fosse pra pedir um pedido eu pediria que a banda nao acabace eu amava aquela banda era a minha favorita pocha rbd todos os seus fãs nao esperava isso po si voces pudesem atende os pedidos de seus fãs que o pedido de seus fãs é pra vcs continuarem na banda
    bjus!!rbd eu te amo

  109. Bom Dia!!!

    Cresci ouvindo anos 80, que no meu ponto de vista é insuperável, talvez seja por isso que sempre tenho algo pronto para postar relacionado a determinados temas.

    Frases de reflexão:

    “Nada de imitar seja lá quem for (…) Temos de ser nós mesmos (…) Ser núcleo de cometa, não cauda. Puxar fila, não seguir.”

    “Porque tenho sido tudo, e creio que minha verdadeira vocação é procurar o que vale a pena ser.”

    “De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática.”

    Ser radical é agarrar as coisas pela raiz, e a raiz para o homem é o próprio homem.”

    Bom, como futuros formadores de opiniões é importante que cada um tenha convicções, lemas, ideais ou frases que sirvam de exemplo, quando nós limitamos ao que não faz sentido e deixamos de lado o sentido das palavras, perdemos não só tempo, mas a razão de ser e existir.
    Entender é fazer parte de um todo.

  110. Olha…admito q cheguei a rir!Eu sou mt fã do RBD e msm assim concordo com vc!Em partes…
    1)Vc diz q nós estamos,usando minhas palavras,fazendo uma revolta por )uma coisa frívola enquanto a gente passando fome e etc por aí.Me desculpe se vc n ficou sabendo disso antes mas o RBD tem ajudado a essas pessoas sim.E talvez uma passeata n vá ajudar mt mas pelo menos eu sou fã do RBD eao mesmo tempo fasso caridade:a cada meses eu dou para creches roupas e acessorios em boas condiçoes q n uso mais,grande parte da minha filha colabora com o q pode p combater a AIDS e ao CANCÊR,cada um faz sua parte.Estou sendo estremamente honesta qndo afirmo q se fizessem uma passeata para combater qualquer um desses problemas eu estaria lá.Mas acho q isso n ajudaria mt…é por isso q as pessoas fazem caridade e campanhas para arrecadar de dinheiro e creio q o RBD ja participou de muitas delas.Talvez n no Brasil mas eu,e acredito q vc tbm,n participei de nenhuma dessas campanhas no México.
    2)Eu estou completamente de acordo qndo vc contesta a nossa opiniao qnto ao q é respeito e q vc tem direito de ter sua opiniao e de dividi-la com qm achar mais prudente.Todos nós temos o direito de falar e ser ouvidos e pesso desculpas em nome daqueles q concordarem comigo,pela má interpretação de seus comentários.
    3)Pesso q por favor tente entender q apesar de serem pessoas normais(acredite…eu sei q são),elas tiveram a boa vontade e a coragem de fazerem a diferença.Se matar pelo fim da banda é realmente um exagero,sem contar q contesta aquilo q ela vem nos ensinado até hj…mas eu sei q é compreensivel essa reação num momento de extase e de imensa tristesa.Mas nesse caso as pessoas q devem ter consiencia do q estao fazendo.Ser fã é uma coisa mt dificil e bonita mas tem seus limites.Um fã faz o q estiver ao seu alcance para lutar por aquilo q acredita e n faz sentido vc comparar um apelo de um fã com algum problema da sociedade.
    4)Aquela carta para o presidente realmente foi uma coisa mt grotesca.Mas eu creio q nesse momento a pessoa q à escreveu já n sabia o q fazer…Para um fã uma noticia como essa é o fim do mundo.N q seja literalmente o fim do mundo mas a sensação q se tem é q td aquilo q vc construiu até hj por causa do apoio incondicional do seu idolo foi em vão ou por agua abaixo.É como se sua vida desmoronasse e vc se pergunta qual a razao q vc tera p viver!É claro q esse pensamento passa com o tempo mas na hora vc fica sem saber oq fazer mas é preciso ter noçao q aquilo em q acreditamos n vai acabar nunca a nao ser q a gente se esqueça de acreditar!
    5)Cara eu tenho q falar sobre isso:
    Uma pessoa postou em outro blog dizendo q provavelmente as pessoa q participavam de uma passeata por motivos como esse n tinha ideia do q é votar,q n saberia a importancia disso,q era um pessimo futuro p sociedade,q a unica coisa ´com q a gente se preucupava era tentar interromper o fim de uma bandinha qualquer e n estavamos nem aí para os problemas reais da sociedade!
    N sei os outros mas eu tenho pleno conhecimento da situação atual do Brasil e do mundo e sei q o meu voto pode fazer a diferença.Sei q medidas precisam ser tomadas e etc e tal.Mas eu pergunta a essa pessoa o q ELA tem feito?Alem,é claro,de falar mal da proxima geração!Pq uma pessoa q se sente no direito de falar de pessoas q ela nem sequer conhece e ainda afirmar q elas n tem nenhum conhecimento dos problemas da nossa sociedade é uma ato q apenas um oligofrenico eloquente e inexoravel faria.E ainda se achar no deireito de dizer q nenhum de nós tem uma boa califasia é uma inepsia da parte dela.Se ela ou qualquer outro n gosta do nosso portugues pq n vem nos dá aula?Afinal…o Brasil precisa de professores e já q ela julga ser uma pessoa q ajuda tanto a sociedade enquanto afirma q nós n fazemos porra nenhuma entao acho q ela vai ficar contente em ajudar…ou to errada?

  111. Agora eu gostaria q os fãs tentassem entender tbm o lado doa artista.É preciso saber se para eles seria melhor a separação ou continuar com a união!
    Mas eu pelo menos,só consiguirei fazer isso depois de uma explicação convincente e q,por favor,faça sentido,do pq a banda está se separando e se essa decisão foi tomada pelos participantes dela ou pelos “execultivos e produtores”…Até lá estou do lado da união da banda!

  112. Cristina:

    Eu entendo seu ponto de vista. Também acho que se as pessoas querem a volta do RBD, vão ter que fazer alguma coisa. Contudo, há formas e formas de fazer isso.
    Matar-se, descabelar-se, fazer passeatas, sair revoltado xingando todo mundo NÃO são formas adequadas. Os exemplos acima (tanto os que eu postei quanto os que apareceram expontaneamente) são provas de que há um enorme exagero nisso. É tempestade em dedal.

    É muito estranho imaginar que as pessoas peçam a volta de algo que as fazem gastar dinheiro (que em sua grande parte vai para produtores, gravadoras, emissoras) e que, na verdade, nem representam eles mesmos. Não sei se eles mesmos compõe as músicas, mas estou certo de que o diálogo na novela não é criação deles. São apenas fantoches na mão de “capetalistas” selvagens (tanto que a “turnê do adeus” vai durar 2 longuíssimos anos!).

    Se comparar a preocupação “fim da banda ” e “problemas mundiais” foi loucura, comprar “fim da banda” com “morte de pai/mãe” é um quintilhão de vezes pior…

    Agora, uma frase sua me chamou a atenção: Ei-la: “é uma ato q apenas um oligofrenico eloquente e inexoravel faria.E ainda se achar no deireito de dizer q nenhum de nós tem uma boa califasia é uma inepsia da parte dela”.
    >>>O vernáculo agradece o uso dessas palavras que estavam abandonadas num longínquo canto do dicionário…

    Abraço e volte sempre

  113. agora você ” frank ” que se indentifica como dono dessa pagina , é facil muito facil falar sem conhecer : é facil dizer que *RBD* é uma ameaça para a cultura brasileira, então quer dizer que nós a juventude do brasil somos obrigados a gostar da nossa cultura ? não , porque se não gostarmos seremos criticados por uma pessoa que se julga a inteligente a foda sem ao menos ter mérito pra isso , e depois ainda diz que os dramaticos (são os fãs tudo culpa deles)e depois a pessoa ainda tomada pela emoção não pode desabafar e contar seu momento de desespero pra você criticar . quem você pensa que é pra fala ou inventa alguma critica sobre rbd , cara de pau é foda , que estudos você tem pra isso? depois ainda sai sai julgando todos nós “fãs” como dementes ? se enchergue você é deus pra julga? pra dizer oque é certo e errado , nunca cometeu erros ortograficos ? a perfeito você então porque pra julga os outros é preciso se encherga primeiro . não compare *RBD* com mamonas , mamonas não fez metade do sucesso que o rbd fez e ainda faz , então ja que expos sua opinião minha vez agora , deche de ser ignorante e procure se informar primeiro pra depois fala sobre rbd porque você não esta falando de qualquer coisa esta falando do mais fenomeno mundial , sem exageros ok? ah e outra coisa RBD , me encino muita coisa eu sei que eu aprendi muito com cada um deles que dedicam boa parte de sua vida para ajudar pessoas e tornalas mais felises porque alem de serem pessoas simpáticas, e bonitas são inteligentes e tem talento ao contrario de você que ta ai querendo paga de gatinho de sabetudo e não ta imprecionando ninguem aqui , afinal enquanto você esta aqui se preocupando em fala mal e critica eles ,estão la ganhando dinheiro , você só esta ajudando querido marcketing ajuda muito nessas horas , e não me venha com textinhos gays explicativos , e moralistas que pega na internet , não quera esculacha sem saber . bye bye (UNIDOS POR UNA RAZÓN DI NO A LA SEPARACION)’

  114. OBS : eu tive alguns erros ortográficos pois não sou perfeita , assim como ninguém é . e não tenho paciêcia de ler muitas vezes oque escrevo , expressei minha opinião , espero ser respondida a altura com honestidade e compreenção , não com irônias e alienações
    para: (FRANK)

  115. Aff…no comentz !! A banda acabo mais muita genti ainda gosta !!

    Falo uma coisa .. da msm maneira q vc naum gosta q falem mal da banda q vc gosta, naum é necessario q vc faça essa blog para falar mal da banda !! devemos respeitar o gosto de cada um. E outra quem desdanha qr comprar… vc fala tão mal assim do grupo e aposto q gosta das musiks deles !! Se for para voltar que voltem… é até melhor q acabe logo com esse drama… Cara aposto q vc tbm gosta de RBD !! e essa banda é uma das melhores q existe !! é a minha opinião !

    Flwzz !! T+

  116. estou muito triste com o fim do RBD, meu eu não paro de chora um minuto se quer , só de pensar que nunca mais vou ver eles juntos eu me emociono muito , que tristeza, eles não podem fazer isso com seus fãs ,eu protestoooo , não pode acabar o RBD :(

    sem mais assunto . obrigado !

  117. Não vejo o porque de tanta discussão ..
    se isso é uma coisa tão banal porque vc desperdiça seu tempo falando nisso ?!
    Não duvido que você possa ser mais um fã transtornado.
    ¬¬’

  118. Em primeiro lugar….Olá para todos…

    Frank, andei lendo os comentários sobre a banda RBD e quero dizer Parabéns, pela forma que vc responde a cada comentário absurdo que andam escrevendo por aqui….., Também quero dizer que vc é um dos Brasileiros que podem fazer a diferença pelo seu modo de pensar!….Parabéns!.

    Ah é quero deixar um recado para a galera que faz da sua vida, a vida de outros.( Sem ao menos conhece-lás…hehe).

    ”Vivão suas vidas e deixem de serem uma simples cópia!”. Sejam simplismente felizes pelo que são e tens.E tentem continuar a viver, porque não são pequenos abalos como esses que tudo chegou ao fim!.

    bjO…..até mais.

    E que Deus esteje com todos vc’s!.

  119. Ah……Patrícia e Priscila, gostei de vc’s!……..E que vc’s também possam fazer a diferença, cada uma da forma que mais gostar!……bjO e tudo de bom.

    Até+.

  120. Layane:

    “então quer dizer que nós a juventude do brasil somos obrigados a gostar da nossa cultura ?” – Não.. obviamente que não. E, para ser franco (hã-hã) eu não disse isso. Se você retornar ao texto eu disse que não cusfa a fazer um esforço… tsc tsc

    “porque se não gostarmos seremos criticados por uma pessoa que se julga a inteligente a foda sem ao menos ter mérito pra isso” – Eu não me julgo “o inteligente” ou “o foda”.. eu so.. er…esquece…

    ‘quem você pensa que é pra fala ou inventa alguma critica sobre rbd , cara de pau é foda , que estudos você tem pra isso?” – Sou formado em estudos sobre a bizarrice online e mestre em observação de comportamente alheio. Meus diplomas são esses comentários aí acima

    “nunca cometeu erros ortograficos ?” – No varejo sim, mas no atacado, por lotes ou containers como você, não…

    “mamonas não fez metade do sucesso que o rbd fez e ainda faz” – Eu diria que eles foram tirados de circulação prematuramente. Lembre-se que foi apenas 1 CD….

    ” me encino muita coisa eu sei que eu aprendi muito com cada um deles” – Voc~e se refere aos produtores, redatores e cia, né? Você não acha mesmo que eram eles que escreviam os textos, né?

    “ao contrario de você que ta ai querendo paga de gatinho de sabetudo e não ta imprecionando ninguem aqui” – Confesso que dei risada com essa frase…. Não consegui impressionar? Droga.. humpf…. Acho que vou me matar.. pera só um pouquinho…ahhhhhhhh gpfspuf… pronto.

    “afinal enquanto você esta aqui se preocupando em fala mal e critica eles ,estão la ganhando dinheiro” – Isso é verdade… uma das poucas coisas sensatas que você falou… mas.. who cares? Não é o MEU dinheiro que está indo pro bolso deles.. é o SEU! HA!

    “e não me venha com textinhos gays explicativos , e moralistas que pega na internet , não quera esculacha sem saber” – O conteúdo desse blog é 99% original. A pequena parcela que não é, tem a devida fonte.

    “espero ser respondida a altura com honestidade e compreenção , não com irônias e alienações” – Não… não me rebaixei ao seu nível para responder… prefiro manter meus comentários irônicos e ser sincero…

    Obrigado e volte sempre

  121. Alf… digo… Aff:

    “naum é necessario q vc faça essa blog para falar mal da banda !!” – Sinto lhe informar, mas o Idéia Fix existe a mais de 1 ano… se você se interessar (duvido) pela nossa história (quer dizer, mais minha do que do Carlão… heheh) acesse o “A História do blog” no menu Páginas, logo aí ao lado….

    “Cara aposto q vc tbm gosta de RBD ! “- Sorte seua que você não disse O QUE aposta…

    Abraço e volte sempre

  122. Paulo:

    “se isso é uma coisa tão banal porque vc desperdiça seu tempo falando nisso ?!” – Uma boa pergunta que tentarei responder o mais breve possível. Na verdade, eu não desperdiço tempo… ao contrário, eu invisto-o na continuidade desse blog, que, aliás, foi feito pra isso. O Ideia Fix é um lugar de discussão, entretenimento, curiosidade.. cultura em geral. O fim do RBD faz parte da cultura e o desespero do fãns também.

    Foi por isso que eu investi meu tempo falando nisso. Acredito que mostrar o quão mal vai nossa juventude é um assunto sério, mas que poderia ser tratado com certa ironia.

    Espero ter respondido…

    Abraço e volte sempre

  123. olha,eu acho que o FRANK TA CERTO
    esse é O BLOG DELE,e ele tem o direito de falar oque ele quiser,

    por acaso ele ta aindo em outros blogs xingar vcs ? [/eu nao sei,mas se tiver retiro oq disse], tipo se ele nao gosta e daí ? ta encomodando vcs ? pelo amor de deus,isso é falta se senso,assim como vcs querem respeito pelo Rbd,o dono do blog quer respeito pelo post dele.

    nao é porque vcs gostam e respeitam Rbd que as outras tenham que gostar tbm –’ isso é infantilidade .

    eu já gostei de Rbd mas nao ao ponto de me descabelar pelo fim deles,sim eu ouvia as musicas e via a novela,gostava da Dulce e tals
    mas quase desmaiar,’shorar’ por tocar na mala da Dulce ? isso já é obcessão (nao me lembro como se escreve :x), vamos nos tocar que o mundo nao gira só pra nós.

    ”Se for necessário corte relações comerciais com o México e mobilize toda América do Sul para que façam o mesmo, crie sanções ao México, não importe ou exporte até que o RBD esteja de volta.”

    ¬¬’ até parece que o Lula vai deixar de importar e exportar só pq vcs querem. se vcs querem morrer,desmaiar,fazer greve de fome,de escola,de respirar que façam mas deixem as outras pessoas fora disso.e esse abaixo-assinado é tão ridiculo,o Lula vai prejudicar a economia do país por UM GRUPO MEXICANO QUE CHEGOU AO FIM,com tantas pessoas passando fome,que tal nos preocuparmos com uma bandinha mexicana que ñ tem nda a ver com o Brasil ? me polpe,quer dizer nos polpe dessas idiotices ok

    :* beijos

  124. Aiin qi Pesooua Idiiotaa !
    Carân vaai procuraar u qi fazeer seeu RETARDADO .
    ah ! outraa coisiinha , noiis escrevii errado de proposiitu .
    Seei não maas seei lá .
    oo BRASIL taah perdiido coon esse tipo de gente ( peraaê vs é gente ? )
    :O’
    Quando o Brasil fizeer uma Bandaa de Verdad e Booua podi teer certeza qi terá algueein pra apreciiaar .
    Enquanto isso nuun voou perdeer meeu preciioso tempo ouviindo aa Dançaa doo crééu ouu doo Quadrado !
    Aff’z mee poupee , poviin seein criatividade !
    Bjiin’ ii noon me liigaa .

  125. eu sempre amarei vocês rbd eu sempre gostei de todos os perssonagens e os meus amigos ficaram emplicando comigo porque eles achavam vocês chatos mas eu aprendi uma coisa com vocês que se deve ouvir o coração ser eu mesmo e lutar contra todas as enjustiças. AMO MUITO VOCÊS

  126. No minimo vc é podre…até posso imaginar…tu deve ser “Mai um” EMO nojentooo que só pensa em coisas futeis,usa dorga e acha que milhares de pessoas estarem tristes é coisa de criança…ta realmente tem muitaaaa gente exagerando,isso tem mesmo.Mas oq seria de diversas bandas se não existisse esse tipo de fã??O melhor que vc EMO tem a fazer é respeitar o gosto musical dos outros,e cuidar melhor da sua vida.Pois com certeza tu deve ser mais um mal amado no mundooo,coitadinhoo
    besoteee

  127. afffffffffffffffffffffff cara
    Se vc n gosta n fala mal!
    Os fãs estão muito mal com essa notícia,mas eles nos ensinaram a nunca desistir e n parar de sonhar,temos esperanças de q eles vejam o nosso desespero e mudem de idéia.,

  128. Hahaha modinha é assim vem fica uns três, quatro anos e depois acaba rss, é igual todos os outros lixos produzidos pela midia como rouge, broz, e outros boy bands.. Não são igual bandas que duram 20,30 anos se conformem com isto

  129. Nan:

    Obrigado pelos elogios.. Acredito que responder os comentários seja uma forma de me comunicar com meu leitor, de interagir e saber o que ele está achando….

    Eu me divirto pra caramba lendo o que o povo escreve, apesar de as vezes eu demorar um certo tempo pra entender o que a pessoa quer dizer… hehehe

    Bejão e volte sempre

  130. Rayanne:

    “ah ! outraa coisiinha , noiis escrevii errado de proposiitu .” – É mesmo? ISSO foi surpreendente… quer dizer que TODOS os erros foram hã… propositais?
    Agora me responda: Por quê? Por que escrever errado “de propósito?”

    “Seei não maas seei lá .
    oo BRASIL taah perdiido coon esse tipo de gente ( peraaê vs é gente ? )” >>> Vamos analizar essas frases… Primeiro você demonstra um ponto de vista concreto, uma certeza absoluta. Depois você afirma que o Brasil está perdido com esse tipo de gente. Especifique o tipo: Aqueles que tem o mesmo gosto que você ou os que são críticos e não caem no senso comum?

    Espero, sinceramente, que você seja capaz de responder essas perguntas…

    Volte sempre!

  131. Isabela:

    Não sou emo. Aliás, achei de muito mal gosto sua descrição deles. Não estou avaliando o bom gosto (ou não) da música. Até poruqe, na minha opinião, a música emo é tão boa quanto a música do RBD (tire daí sua próprias conclusões).

    “melhor que vc EMO tem a fazer é respeitar o gosto musical dos outros” – Eu acho que VOCÊ devia fazer exatamente o mesmo…

    “Pois com certeza tu deve ser mais um mal amado no mundooo,coitadinhoo” – Você é tão irônica quanto um saco de batatas….

    “Mas oq seria de diversas bandas se não existisse esse tipo de fã??” – Seriam bandas melhores!

    Abraço e volte sempre

    Acho que você devia repensar o que escreveu. Sinceramente

  132. HUEIAHOEUAIOHEAUIHEOUAHEUOHAUOEHUAHE, realmente, hilariante essa carta pro lula!

    Bom, eu respeito quem gosta de RBD, afinal gosto é que nem cu :)
    mais eu acho que voces que gostam tb deviam respeitar quem nao gosta, ué. O cara ai do blog só escreveu o que acha, assim comos voces escrevem nas inumeras comunidades e sei la mais o que do orkut; gente, é só uma banda -.-’
    vocês nao precisam “vomitar e ter febre de tanto chorar”, ou coisas desse tipo. Tem tanta coisa nesse mundo precisando de um pouco mais de atenção, e voces vao dar tanta assim pra uma banda?
    pelo amor de Deus né -.-’

  133. Sou rebelde aqui, sou rebelde ali… Sim, mas vocês não entenderam ainda que a sociedade em geral, aquela econômica a qual os vossos pais participam para dar dinheiro e comprar os seus discos do RBD não tá nem aí se vocês se declaram rebeldes ou fãs de algo? Do contrário, ela repudia a rebeldia. O sistema para ganhar dinheiro é um só e não aceita variações. Quanto ao “RBD”, é muito simples entender o que aconteceu: eles acharam um argumento que os babões adolescentes iam engolir (sim, pq uma banda pra adolescente que se chamasse “Sigam os seus Pais” (ou SSP) não ia funcionar tanto), colocaram um maré de dinheiro no bolso e depois ficaram de saco cheio de ter que aturar criançada correndo atrás deles. Assim, terminaram a carreira, cada um foi para um canto com 20 milhões no bolso e tá resolvido.

  134. Oi moço feio, assim eu fiquei impressionada com a sua capacidade de distorcer os comentários deixados em seu blog, o que eu falei ficou sim sem sentido pois se não se lembra RETARDADO, foi você mesmo quem cortou várias partes do meu comentário, querendo assim fazer com que eu passe por IDIOTA

  135. … se você se julga tão esperto assim, porquê não deixa os comentários da forma que as pessoas lhe enviam ?

    obs: esse comentário eu digitei sem erros ortográficos, para provar-lhe que os erros são sim propositais.

    Obrigada pelo espaço.
    Rayanne Abreu .

  136. querido
    cada um tem um ponto de vista
    assim como os fãs do rbd podem fazer
    declarações e marchas
    pessoas que não gostam deles
    como você tem todo direito
    de expressarem sua opinião concordo plenamente
    com você no entanto me explique (claro se quizer)
    por qual motivo perde tanto tempo pesquizando
    coizas do rbd se não gosta deles porque concerteza você
    pesquiza pois esta sempre bem informado?
    sem mas nada a declarar agradeço imensamente o espaço
    atenciosamente uma fã do RBD (♥)

    Ps: desculpe os eventuais erros de português

  137. Rayanne moça bonita:

    Não é necessário a minha mão para que você passe por idiota… você já faz isso muito bem.. e sozinha..
    Eu não distorci comentários… apenas selecionei as partes mais importantes.. o resto era tudo bobagem que não iria influenciar na interpretação do que eu postei…

    Tenho que te parabenizar… você escreveu me Português! Confesso que estou muito surpreso e espero que você possa manter o nível…até porque minhas perguntas ainda não foram respondidas

    Volte sempre

  138. Bâibi blue:

    Gostei da carta em forma de poesia… muito original.

    “por qual motivo perde tanto tempo pesquizando
    coizas do rbd se não gosta deles porque concerteza você
    pesquiza pois esta sempre bem informado?”

    Faz parte do ofício de jornalista (profissão a qual pretendo seguir) estar sempre bem informado e conhecer, mesmo que superficialmente, sobre os mais diversos assuntos, mesmo que esse não o agrade.
    E eu não pesquiso, na verdade… as informações chgeam até mim através de comunidades no Orkut. A carta, por exemplo, eu vi na comunidade Anti-Video Show. Outos comentários eu vi na comunidade do CQC.
    Tá vendo? Eu não procuro.. a informação me acha..

    Abraço e volte sempre

    PS: Os erros estão desculpados.. fique tranqüila

  139. Parabéns pelo post. Magnífico!
    Confesso que gosto das músicas deles e até tenho dois cds deles sim, mas não sou alienada de fazer deles (pessoas que mal sabem de minha existência) OS Deuses.Tiveram o seu momento e fim.
    Quando esses fãns começarem a ter a responsabilidade de cuidar de sua própria vida, responsabilidades e futuro vão perceber que isso tudo foi um tanto ridículo da parte deles e um dia teram vergonha.
    Mais uma vez, Parabéns.

  140. Fico muito feliz em saber que gostou do meu comentario
    não tive a intenção de fazer uma poesia no entanto se você disse que é
    acredito
    concerteza foi muito original como tudo que faço
    agradeço pelo convite e pode deixar que quando tiver tempo voltarei
    a deixar novos comentários.
    by:bâibi blue

  141. sobre: … se você se julga tão esperto assim, porquê não deixa os comentários da forma que as pessoas lhe enviam ?

    —-

    Eu podia jurar que esse ‘porquê’ é separado e sem acento…

  142. Hoje uma amiga me lembrou de uma coisa que acho que seria oportuno expor aqui nesse “humilde mas aberto” blog.

    Quando havia comentado com ela essa questão do fim do RBD ela me olhou e disse: Mas sabe, isso é coisa de adolescente. Era como eu quando gostava do “New Kids on the Block”. Eu ri um monte e já saí gritando: “Step by step!!!”

    hahahaha… Passam os anos, mas as coisas nunca mudam!!!

  143. Eu até gosto das músicas do grupo, mas é muita babaquice fazer essa escandalo todo que tão fazendo.

    Vão procurar um livro pra estudar e ser alguém e deixem de babaquice.

  144. EU TENHO 23 ANOS E AMO RBD
    AS MUSICAS SÃO LINDAS
    DÃO DE 10 A 0 EM MUITAS BANDAS RIDICULAS QUE TEM POR AI .
    EU VOU ASSISTIR ELES AQUI NO BRASIL
    VOU CHORAR,GRITAR,VIVER O MOMENTO COMO O UNICO QUE ELE VAI SER.
    VOU DE LUTO
    VOU GRITAR QUE A MAGIA NÃO PODE ACABAR ATÉ O POVO ME ACOMPANHAR E VIRARMOS UM CORO SÓ PARA ELES ESCUTAREM !!!!
    E DEPOIS…..
    UM MINUTO DE SILENCIO DE OLHOS FECHADOS E PEDINDO A DESUS UM MILAGRE QUE SERIA A VOLTA DA BANDA!!!!!
    UO GRANDE BEIJO PAR TODOS OS FÃS DA BANDA
    E QUERO DIZER QUE ESTAMOS JUNTOS NESSA
    BEIJOS E FÉ QUE VAMOS CONSEGUIR!!!!!!!

  145. Cris… não faça isso… você não sabe a besteira e o exageiro que vai comenter…

    Será que tudo o que foi escrito aqui ainda não é suficiente para mostrar a vocês, fãs de RBD, que é vergonhoso chorar, espernear, fazer luto? É VER-GO-NHO-SO.

  146. O pior é que eles anunciaram que iriam lançar um novo álbum esse ano….

    Sim, porque se não lançarem, eu vou ficar de luto, gritar que a magia não pode acabar, sem esquecer é claro de prestar um minuto de silêncio de olhos fechados. Ah, ia esquecendo… Se tudo isso não der certo, irei escrever uma carta ao Presidente da República para que o Brasil corte relações comerciais com os Estados Unidos.

    Eles terão que me ouvir!!!!!!!

  147. muito bem cris faça isso
    se é o que quer faça afinal so você quem sabe oque pode ou não fazer
    e não deixe que ninguem te faça mudar de opinião pois oque fizer sera de coração e issu é oque importa.
    ta vendo frank como eu gosto de você venho todo dia te visitar! rsrsrsrsr
    so uma coisinha você me agradeceu porque mesmo desculpe mas não entendi
    ah! e não estou perguntando a ninguem se o porque que eu escrevi e separado ou junto então dispenso a professora de português ok!
    bjinhus * _ *

  148. de nada amor precisando pode pegar mais videos agora so uma pequena observação o video para quem é fã da para perceber que são cenas da novela, dos shows e participações em alguns programas de tv.
    e mas e eu acho que os fãs ja deverm ter visto esse video pois tem na youtube.
    você viu como eu gosto de você todo dia eu visito seu blog porque eu amo suas opiniões. (não concordo mais as aceito)
    ah e eu não quero saber se esse porque é separado ou junto dispenso a professora de português. ok’

  149. se vc naum sabi o q é perde pessoas q vc realmenti gosta….
    filha da puta…
    respeita…
    pq quatro anos naum passam assim….
    issu é uma vida…ondi jamais eskeceremos…
    ellis nos ensinaram o verdadeiro sentido da amizadii..
    nos ensinaram a sermos humildes…
    pois podemos viver na humiuldadi da vida…
    ensinaram tbm..
    q todos nós somos iguais!!!
    agoora…
    keria q tu perdesse seus pais…. :/
    assim vc iria sabe o q a genti(fãs)estamos passando….
    vc ia ve a respeita as coisas dos outros…
    pq se vc naum teim carinhu..
    se vc naum teim amor…
    a genti naum teim culpa…
    só q a genti teim…
    a genti sabi demonstra issu…

    kara para pensa um poko..
    tu naum sabi como a gentiii tah sofreno…
    vc naum teim noção do q é issu…
    mais devi se pq tu nunk foi amado..
    e se continua assim..
    nunka vai se…..
    agoora pensa em tudo q vc escreveu..
    e tu vai cai numa depressão terrível!!!!
    idiotaaaaaaaaa

  150. Pingback: O mundo do não mundo. « A Vossa Fábrica de Idéias na WEB

  151. Bâibe blue diz: “ta vendo frank como eu gosto de você venho todo dia te visitar! rsrsrsrsr” e também diz: “você viu como eu gosto de você todo dia eu visito seu blog porque eu amo suas opiniões. (não concordo mais as aceito)”

    Acho que cativei uma fã… droga de Pequeno Príncipe…

  152. Nayamara diz:

    “se vc naum sabi o q é perde pessoas q vc realmenti gosta….
    filha da puta…
    respeita…”

    Paradoxo, hein…Pede respeito e me xinga… começou bem.. vamos continuar:

    “ellis nos ensinaram o verdadeiro sentido da amizadii..
    nos ensinaram a sermos humildes…
    pois podemos viver na humiuldadi da vida…
    ensinaram tbm..
    q todos nós somos iguais!!!”
    >>Jesus teve essa idéia a 2 mil anos atrás e veja só como terminou: crucificado, elevado aos céus e por fim, arrastando multidões de católicos e evangélicos…

    “agoora…
    keria q tu perdesse seus pais….”
    >> A humildade e o respeito mandaram lembranças!

    agoora pensa em tudo q vc escreveu..
    e tu vai cai numa depressão terrível!!!!
    >>> Eu li duas vezes e.. não.. não caí numa depressão terrível.. talvez com uma terceira lida… ( … )…( … ) Não.. também não…

    Abraço e volte sempre

  153. não estou conforamada com a separação da minha banda favorita , apesar de muitas pessoas acharem que o creu e melhor … melhor em o que??? ja sei ensinar as crianças vestir e dança como uma pessoa se carater … rebelde e mais do que creu …
    eu não to querendo asseitar a ideia que minha banda favorita vai acabar !!!
    todos que goata de rebelde tem que se unir para alcançar um unico objetivo não deixar o que mais gostamos acabar por causa de um produtor …
    por isso quem quiser se unir a mim me add no meu msn maysacrf@hotmail.com
    maivamos nós unir , não vamos deixar o que mais gostamos acabar ,

  154. não se ache tanto querido
    porque eu não sou sua fã
    perdão por decepicionalo
    mais ai ja é demais
    e eu não gosto do pequeno principe
    eu gosto de reis
    comprende o que falo ne
    bjinhos

  155. iii gentiiiii.. olhaaaaaaaaaaaa

    Agora já sei de quem o Gugú pegou aquela maneira chata e irritante de falar…

    Imagina um cidadão desse brigando com o filho no futuro…. Ai filhinhuuu num vai sai hoji q ta chuvenduuu…

    1, 2, 3, valendoooooooooooooooooooo

    P.S. Na sentença: “assim vc iria sabe o q a genti(fãs)estamos passando….”, a expressão “a gente” se usa com o verbo no singular e não no plural…

  156. confesso que nunca fui uma fanática pelo RBD, cheguei até a assistir a primeira temporada da novela, mas como muitos já disseram: “nada é pra sempre” porque o RBD tinha que ser ?

    parabéns pelo post, existem fãs LOUCOS !!
    acabar com a vida por causa de seis cantores mexicanos, mandar uma carta ao presidente dizendo para “cortar relações comerciais com o México e mobilizar toda América do Sul para que façam o mesmo, criar sanções ao México, não importar ou exportar até que o RBD esteja de volta” ? vamos lá né gente, A VIDA TEM QUE CONTINUAR !!

  157. aff…vai toma naquele lugar….
    isso aí é tudo montagem!
    como vc pode ser tão ridículo assim?
    se enxerga caraaaaa
    Estou muito triste com a separação da banda RBD…
    mas, acho q essas pessoas q estão falando q quase morreu quando ficou sabendo da notícia é muita mentira vai…vai mentir pra outro tontoo!

  158. primeiramente quero diser q amo muito esses sexteto desde o começo acompanho o seu desenpenho e concertezo posso dizer q foi mais q merecido tudo o que conseguiram
    amo muito vcs any, may, dulce,chis, poncho e chistopher

  159. Olhe, senhor dono da webpage..Eu entendo os dois motivos pelos quais aqui foram defendidos. Eu, particularmente, acho RBD uma troça chata que não se dá para ouvir nem uma estrofe de música. Mas, pense bem: Se algo que você simplesmente ADORA, gastou anos de sua vida comprando coisas do gênero, sempre deu de tudo para subir seu amor por isso…e de repente, para de acontecer, ser exibido, dar notícias, etc…que seja!! Eu garanto que ficaria supermagoado, e choraria MUITO.
    Eu particularmente, sou uma fã roxa de desenhos e animações japonesas(animes, mangás..) e garanto que se acabassem de publicar esses tão amados mangás, ou parassem de criar animes, enfim, se os desenhos japoneses fossem extintos do mundo(é meio difícil, mas pode acontecer), eu ficaria do mesmo jeito que esses fãs de RBD estão agora. Imagina, eu não perco um evento de anime aqui em SP, loto meu HD de animes e vivo fazendo cosplays!! (Eu só retiraria a hipótese de me suicidar, que é absolutamente loucura das loucuras¬¬)
    Agora, tenha em mente que não é com vocês todos aí difamando uns aos outros que os problemas terminarão.

  160. olha q o povo exgerou um pouquinho tudo bem,mas você não precisava falar assim do grupo,somos livres pra gostarmos de quem quisermos,idolatrarmos,chorar e muito mais coisas.Isso é um direito nosso,como é seu direito não gostar do grupo,mais você bem que quis provocar um pouquinho os fãs do RBD,se eles são do Brasil ou não isso não importa,porque muita gente daqui ama cantores/grupos de outro país,e esse país adivinha qual é,é claro qúe é o Estados Unidos,mais nem por isso o povo critica.Você só colocou os fãs do RBD que erraram,como se fossem só eles e não é tem outras pessoas por aí que falam errado pra caramba e que nem sabe que o RBD existe.Amo o RBD,e foi graça a uma integrante desse grupo que me recuperei de uma doença,porque consegui acreditar em mim.

  161. Olha eu já gostei muito dessa banda,era fanatica,mas com o tempo acabei me distanciando!!

    Mesmo não sendo fãn confesso ter ficado triste com o fim da banda,respeito a opinião de todos e torço para que eles voltem atraz e continuem juntos!!!

  162. eu acho q cada um tem sua opiniao
    quem gosta deles gosta quem nao gosta nao gosta ué
    eu amva eles
    era eu q amava nao era os outros porisso q temos q respeitar a decisao do grupo faze oq

  163. bem eu acho q cda um tem a sua opnião eu amava o rbd e vcs q tao chingando eles q vao se fude bando de vagabundo se nao tem o q faze nao vem aqui chinga os outros gosta deles qm que e se vcs nao gostam pq vem aqui dexa comentario,seu bando de otario vao se fude caralho,bando de viado!

  164. pior né mga esses sao uns idiotas q nao tem mais oq faze ficao só cossando polomenos o rbd trabalha nao ficam vadiando por ai eu amo o rbd e sempre vo ama e vcs vao cria vergonha na cara e vao trabalha seus filhas duma egua vcs nao tem educaçao nao pra faze essas coisas seus troxas vao se fude bando de desocupado q tonguisse fica falando da vida dos outros bando de maria fifi vao lembe o rabo dos outros cachorros vao maria vai cas outras vao toma non cu seus troxa

  165. poisé ne miga cintia esses boca de burro fica falando mau do rbd eles tem q i td pro inferno bando de viado não eles nao gostam do rbd nao comentem vaii vagabundia por ai bando de viados parace um bando de fifi fofoqueira vai toma no cú seus vagabundos
    rbd eu e amoOo

  166. Olha só vc é um imbecil falando essas caisas
    vc esta se divertindo m o sofrimento dos outros
    eu lhe pergunto e se olgo q vc gostasse muito acabasse ou morresse
    vc iria rir assim????

  167. Vou responder por atacado…

    Isso… xinga mesmo… Vocês só colaboram para exemplificar a que tipo de mente oca eu me referia…
    Nem sei porque vou responder isso, mas dane-se…. Vagabundo? Não não… de forma nenhuma. Trabalho, faço faculdade e ainda cuido do blog (isso inclui servir de barman para fãs sem um pingo de auto-estima, opinião e dicernimento).
    Pro inferno? Encontro voces lá…

    Vocês não tem vergonha de dizer que um grupo comandado por empresários (ou melhor PAU -MANDADO) ensinou vocês coisas como respeito, humildade, acreditar mais em vocês? è verghonhoso, humilhante, demonstra uma completa falta de PERSONALIDADE. Não sabem o que é isso? è exatamente o contrário de vocês…

    Pessoas se matando? Ótimo.. Darwin agradece…

    Pra fechar, a frase símbolo da falta de personalidade ou do que vocês quiserem chamar: “foi graça a uma integrante desse grupo que me recuperei de uma doença,porque consegui acreditar em mim.”

    Vão catar cquinho vão.. de preferência, lá no Acre….

  168. Já fui fã de RBD, fiquei triste ao saber da separação mas não morro nem entro em depressão por causa disso.
    Vi agora em uma comunidade do orkut um tópico dizendo que a culpada pela separação do RBD seria a Rede RECORD!!! ¬¬’
    Segundo o tópico, a Rede RECORD está querendo faze uma versão brasileira para a novela REELDE.
    Que os fãs do RBD me desculpem, mas não dá para culpar uma rede de televisão só porque faltam culpados. No próprio tópico o garoto que o criou diz que a informação não estava confirmada!!
    Se vocês fãs querem fazer protestos, passeatas e luto, que façam. Só não coloquem a culpa da separação do grupo em quem não tem nada a ver.
    A menos que a informação seja confirmada.

    Quero também frizar uma enorme contradição que li em um dos comentários:
    “Você faz piadinhas, mas fiquei sabendo que alguns fãs se SUICIDARAM, pode ser fraqueza da parte deles, mas não é legal você ficar atacando desta forma, respeite uma banda que ensina as pessoas a lutarem pelos seus ideais, enquanto muitas outras induzem ao sexo inseguro e as drogas, A FALÊNCIA DA VIDA DE UM ADOLESCENTE…”

    Como alguém pode lutar pelos ideais se esses jovens se suicidaram por causa dessa mesma banda?!?!
    Se alguém souber me responda por favor, ok!!

    Quero deixar aqui um elogio para você, Frank, por seu post. Falou com clareza, sem ofender. E eu concordo plenamente com você.

    Jéssica e Bianca, vocês precisam ser tão mal-educadas assim.
    Pelo que vi antes, disseram em uma dos comentários que o RBD ensina o respeito… Onde está o respeito de vocês pelo Frank??
    Até porque, em momento nenhum ele desrespeitou qualquer um dos fãs.
    Somente expressou sua opinião.

    Queria dar uma sugestão aos fãs:
    Façam a passeata em homenagem aos que se mataram pelo RBD!
    Será melhor aceita por todos!!

    Mais uma coisinha:
    Tem como os fãs serem mais criativos???
    Os comentários são sempre os mesmos!!!
    Inventem novos argumentos, novas frases comoventes!!
    Assim não dá gente!!!

    Só mais uma coisa:
    Se o RBD ensinou a vocês o respeito, parece que os jovens que se suicidaram não aprenderam bem a lição!!
    Se tivessem aprendido teriam respeito com a própria vida!!

    Beijão Frank.

  169. Ahh Sei lá,tipo é cada um com sua opiniao eu sou Fã do rbd mais não vou morrer por isso e ah varias bandas legais para ser fã e eu posso continuar acompanhando a anahi q é minha integrante favorita e bola pra frente
    agora do que adianta morrer por alguem q nem sabe que você existe
    agora em passeatas eu tambem nao vou pois nao vai adiantar é uma decisao deles e nao eh 100 pessoas morrendo que vai mudar
    Sandy e junior acabou
    e ai naum tah todo mundo vivo entao so resta seguir em frente….

  170. cara na moral, quem escreveu isso nao tem o q fazer neh !!
    e nao to falando dos comentarios das pessoas sobre o fim, e sim da MULA q teve a capacidade de copiar os comentarios e fazes comentarios maldosos, cara se tocaa ¬¬ eh a opiniao deles, agnt ta num mundo onde tem o LIVRE arbitrio e voce nao eh NINGUEM para fala se eles tao certos ou errados, ve se cala essa tua boca, pq eh ridiculo o q voce fez, se toca troxa ! eh o q eles axam, se eles axam q isso eh mais importante que a fome e a miseria, o problema eh deles nao seu, e se voce ta tao preocupado assim com o mundo e as mizerias que existe nele, em vez de fica sentado ai falando bosta, vai faze alguma coisa pra muda, pq FALA e ESCREVE q ta preocupado com o mundo eh facil, agr levanta essa sua bunca obesa dai naoo ¬¬

  171. oieee q eh issu
    as pessoas q ter uma ideia do q eh ser fã deles
    e naum consegui
    bom eu sou uma pessoa adulta e sei
    o q eh certo
    devemos fazer coisas a fovor do bem tbm
    rbd
    eles semprem passam mensagens boas
    en seus shows e apresentações
    naum estrapolam com drogas,bebidas,loucuras diversas
    igual britney entre outros por aí

    suas letras nos transmite emoção…
    eles naum saum o desastre da lingua portuguesa
    eles ablam español
    eles ensinan outra lingua(por que eu apredi espanhol com eles)
    a novela naum foi mera coisa naum
    ela passou realmente a mensagem q os adolescentes
    queriam ouvir
    kd integrante do Rbd
    Dulce
    Poncho
    Anahi
    Maite
    Christian
    Christopher
    Saum muitos queridos
    kda um tem sua opinião lógico
    mas o português encontrado em fake(orkut) ou seja na net en geral
    eh um a forma d falar en geral

    bom eu curto muito eles ,mais naum soh eles
    foi na passeata (contra ao fin da banda)e m diverti
    encontrei todos meus amigos
    pos nois podemos ateh sermo meio locos
    mais aprendemos q devemos lutar pelo q queremos
    uma das mensagens q o grupo passa

    o grupo vai acabar(ou talvez naum)
    naum foi escolha dos integrantes
    todos eles s lamentam e estaum muito triste
    nois fans tbm
    tem q haver um certo respeito ai galera…
    a varias kbças incluida nesse cenário d fans
    a os loucos ,e akelos q aman mas q naum saum insanos .

    e aí fans
    naum deixem falar axim do RBD
    yo digo R ti dices B D
    RBD RDB

    Rbd no podemos olvidarte
    naum dah pla eskeçe

    sei q qndo eu ficar adulta
    vou lemblar dos momento incriveis q tive sendo sua fan
    e vou olhar seu posteres e pedir pla q td volte a ser como era antes
    vou lembla da Dul a q mas gosto
    vou lemblar da annie e decir I do Believe…pq nos fans todos acreditamos
    na magia do amor
    Lemblar do Poncho e kerer seu besito uma vez na vida
    Do Ucker e dizer Hola mi BB como estas
    e aximmm vai…

    Rbd en mi corazon es pra siempre mismo q yo no quiera!
    eles marcaram grande momentos muito bom

    estamos em luto
    e pla finalizar

    apenas besos pla todos
    mesmo q entendam ..eu ateh q entendi sabe
    e vc deve gostar muito deles
    talvez vc ame o christian e naum ker assumir

  172. aaahhh
    naum compare rbd com e mc creu
    pq mc creu e musica xula
    na real fank e a pior merda q existe no mundo
    o rbd sua letras tem fundamento
    e os burros d prantão naum sabem a tradução
    e desculpem meu erros eh pq eu escrevi muito rápido

  173. Rai.. péssimos argumentos…

    E dái que eles falam espanhol? O Puentes fala castelhano e nem por isso é melhor que os outros…eu prefiro o dia de hablar portuñol.. é bem mais divertido…
    A primeira e última vez que vi uma episódio de RBD, as meninas estavam fazendo um streap tease no palco do colégio… é.. eles não estrapolam, como pode ser visto no vídeo…

    tem q haver um certo respeito ai galera… – comigo também…

    mas o português encontrado em fake(orkut) ou seja na net en geral
    eh um a forma d falar en geral – Em geral é uma forma muito feia de escrever em geral…

    OS errros estão desculpados… mas não é pra mim que vc tem que pedir desculpa.. é pra vc mesma, minha cara

  174. Buhh

    Obrigado peos elogios, mas você falou mais besteiras do que qualquer um aqui. Contradições mil…
    Porque eles podem expressar-se, inclusive me xingando e eu não posso emitir uma opinião no meu próprio blog?

    Você disse a coisa mais egoísta que e já ouvi na vida.. Dizer que a fome e a miséria é problema de quem passa fome é uma coisa que me dá asco… è o tipo de leitor que eu tenho vergonha de ter….

    em vez de fica sentado ai falando bosta, vai faze alguma coisa pra muda, pq FALA e ESCREVE q ta preocupado com o mundo eh facil, agr levanta essa sua bunca obesa dai naoo ¬¬ – Cada um usa as armas que tem a seu favor… eu uso a palavra, a conscientização… faço trabalho voluntário quando posso, divulgo-o aqui quando poddo (leste a entrevista com o Aurelio?)

    Reveja seus conceitos minha cara e torne-se ser humano….

  175. EUA MO O RBD FAÇO TUDO POR ELES MAIS EU ODEIO JENTE QUE FALA MAL EU CHEGEI A TER BRIGA CO A GAROTA DA MINHA SALA
    E TAMBEM O RBD N DA A MINIMA PRA GENTE TEM ELES FALANDO NORMALMENTE NA ENTREVISTA N CHORAM N FAS NADA ELES N MERESSE ONOSSO CHORO NEM O NOSSO CORAÇAO A SE VC QUIZER VER ESSA ENTREVISTA TA NO YOUTUBE=OFIM DA BANDA AI TEM UMA FOTO DE UM HOMEN COM O MICROFONE

  176. AFF, AFF APOCALIPSE CHEGOU!! TAVA DEMORANDO TUDO BEM,é um fã do rbd e gosta mas não doi quando vc passa na rua e crianças estão passando frio e fome? não doi (mais) quando uma pessoa inocente morre? estou dizendo isso pq eles estão terminado a carreira com dinheiro no bolso e poupança cheia(claro) agora vai perguntar e dai? e dai que eles venceram na vida trabalharam e conceguiram realizaram seus sonhos e vcS? o Brasil precisa tanto de passeatas assim, contra outras coisas, as pessoas estão se matando e morrendo ou outras não tiveram a mesma sorte q o grupo teve de realizar os seus sonhos!!! ja pararam pra pensar q tudo q vcs dizem em luta e sei la mais o q que a banda(RBD) os ensinou…sera q essa aula toda não é para ser usada em outra coisa mais útil na vida? NÃO SOU CRISTÃO, CATÓLICO NEM NADA NÃO QUERO DESPREZAR OS SENTIMENTOS DOS OUTROS PQ EU DESENHO MANGÁ E JA ME PEDIRAM PRA FAZER UM MANGÁ DO RBD MAS ISSO NÃO VEM AO CASO. Só quero dizer que pessoas estão morrendo e dando a vida por algo q naum vai pagar sua faculdade, nem crias seus filhos, nem te dar abrigo ou um cobertor quando estiver no frio, pq se essa passeata fosse a nosso favor na nossa luta por uma vida melhor ai sim valeria a pena FALTA UMA MÃO ESTENDIDA AO PRÓXIMO, FALTA MÃOS DADAS NO MUNDO…

  177. Cara Pkê q vs perdee seu tempo falando deles entao ?
    Se vc naum gosta o problema eh td seeu
    Naum precisa humilhar os fãs assim deste jeito
    E tbem ninguem eh obrigado a escrever td certinho
    No orkut entao as pessoas escrevem de td quanto eh jeito
    Pelo o q vs escreveu dá a entender q vs axa q td mundo deveria ser q nem vs.
    imagine a sua banda preferida declarando seu fim
    Nao seriam milhoes de pessoas fazendo passeatas chorando e komu alguns idiotas ai em cima disseram ”fazendo escandalos” ?
    Eh o mesmo caso
    Só ki neste caso eh o RBD uma banda maravilhosa
    e q nao deve satisfaçao pra ninguem.
    Entao pensa se isto q vs faz eh certo tah.
    Para os fãs q neein eo
    aii uma musica

    Quero Poder

    Minha vida
    Acredita que tem minha vida em suas mãos
    Por ter um BMW do ano
    Acredita que tem poderes por sua conta de cheques
    E a marca em seus jeans
    Não disse nada de você, nem de mim
    Menos o que sinto por você
    Sem você, eu sim posso viver

    Quero Poder
    Conhecer alguém com poder
    De roubar minha alma com um olhar
    Posso querer
    Alguém com poder
    De me fazer feliz, que não lhe importe nada
    Só meu amor, arrisque seu coração
    Despertará minha paixão

    Sinto muito, mas não tenho preço
    E já se sente meu dono, cara
    Sou muito mais que isso
    Acredita que sou um troféu
    E se for assim, tonto,
    Está muito longe do prêmio
    E se alguma vez acreditei em você
    Aprendi que sem você, eu sim posso viver

    Quero Poder
    Conhecer alguém com poder
    De roubar minha alma com um olhar
    Posso querer
    Alguém com poder
    De me fazer feliz, que não lhe importe nada
    Só meu amor, arrisque seu coração
    Despertará minha paixão

    Se você quiser eu posso te amar
    Feche os olhos, não pense mais
    Eu só entrego meu coração, meu amor
    Esqueça a dor

    Quero Poder
    Conhecer alguém com poder
    De roubar minha alma com um olhar
    Posso querer
    Alguém com poder
    De me fazer feliz, que não lhe importe nada

    Conhecer alguém com poder
    De roubar minha alma com um olhar
    Posso querer
    Alguém com poder
    De me fazer feliz, que não lhe importe nada
    Só meu amor, arrisque seu coração
    Despertará minha paixão

    Despertará minha paixão
    Despertará minha paixão

  178. Monike diz: “magine a sua banda preferida declarando seu fim
    Nao seriam milhoes de pessoas fazendo passeatas chorando e komu alguns idiotas ai em cima disseram ”fazendo escandalos” ?”

    >> Ah, deixa ver.. er.. não.

    Fico feliz que, pelo menos, seu Control C Control V saiba escrever…. já é um começo

    abraço e volte sempre

  179. demente idiota filha da puta fica quieto na sua rbd é a melhor banda do mundo da gaxia…………………………………..rbd um dia voltará sim ela voltará………duvido muito se vc não assistia e goatava da novela que era lider de audiência vc também quer que o rbd volte portanto cala sua boca……….e grite bem fotte

    yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd yo amo rbd;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;………………………………………eu amo rbd

  180. Pablito: Obrigado pelos elogios e palavras de apoio. Já que você foi tããããããão gente boa, vou endossar seu coro:

    yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagreyo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre yo amo jiló com vinagre……………………………………. yo amo jiló com vinagre

  181. eu achoo que “RBD” não pode acabarr…………..eles são minha razão de viver amoooooooooooooooo muitooo rebelde.,,,,,,,,,,

    aaté a morte ……………quem não gosta que cidane eu amooooo……

    cada um é cada um ………………se eu gosto ninguem te que simeter…..

    quem não gosta eu respeito…mais não vem querer ficar chingando eles….

    amoooooooooooooooooo rbd muitooooooooooooooooo

    até o fim de meus dias…………..a magia não pode acabar nuncaaa

    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  182. Gente!!

    Nao ligue para oq este tipow de pessoa diz!!

    Ele deve ser um bosta..

    Ele deve ter tentado chegar nas unhas do RBD mais
    não conssiguiu!!

    Pensem comigo!

    Nao importa oq este bosta esta tentando diser…

    E sim oq agente senty aqi dentro do nosso peito…

    Sei q é dificil aguentar estes tipows de chingamentos contra o GRUPO q agente + AmA*

    + Agente ñ devemos sofrer….

    Pq RBD nao foi nada…..Eles foram e vao continuar sendo TUDO!

    RBD sera uma palavra q ira ficar guardada pra sempre em nossos CORAÇOES…

    RBD nao sera motivo de tristeza….E sim de algria….

    Sei q é dificil entender!

    Q RBD acabou…

    Sim eles podem ter se separado + eu tenho sertez q aqi nos nossos CORAÇOES iremos sempre levar esse nome com agente!

    RBD

    RBD

    RBD

    Sei q RBD acabou + nao existira se qr um GRUPO q chegara nas unhas do RBD!!

    Sabe porq?

    Pq RBD é UNICO!

    Pq RBD é TUDO!

    Pq RBD é IMCOMPARAVEL!

    Pq RBD é INESPLICAVEL!

    E muito +!!

    RBD!

    Sempre levarei comigo esse nome!!

    Nao ligue para os tontos!

    Ele só é assim pq nao tem capacidade de ser o RBD!

    AMO*

  183. TLR:

    Obrigado pelo elogio… de fato, pretendo seguir o jornalismo. Aliás, esse foi o motivo de eu criar esse espaço na blogosera… aqui eu posso exercitar minha capacidade argumentativa, de criar pautas diferentes e interessantes… além da minha paci~encia, como pode ser visto nesse texto…

    Agora pergunta: Você é homem ou mulher?

    Abraço e volte sempre

    PS: Seu comentário não foi irônico, né?

  184. Olha só, eu gosto muito do RBD, tenho 23 anos e aprendi a gosta de espanhol, atraves das musicas, da influencia e tudo mais, gosto das musicas, da novela, da mini serie e tudo mais relacinado ao grupo. Achei suas criticas interresantes, e os comentarios de alguns dos fãs um pouco exagerados, e fantasiosos. Mas acho que vc tem que repeitaro sentimento de cada de um deles, eu não sei a tua idade, mas vc tambem ja deve ter gostado de algun personagem, comprado algum, ou ganhado alguma coisa relacionada a personagens que marcaram sua vida, entao nao critique ninguem, vc nao tem esse direito. Eu tambem fiquei chocada com o fim d grupo, mas nada de anormal me aconteceu. Normal acabou e pronto. Fazer o que?

    Outra coisa que achei interresante foi a carta que fizeram para o presidente, agente nao pode nem dizer nada, até porque quando se tem menos de 20 anos, nao temos nada na cabeça, e eles nao sabem o valor de exportacao e importacao para o pais, disso ai agente so pode dar risada.

    Mas não chame os sentimentos dos outros de ignorancia.

    Daqui uns dias ninguem vai ouvir falar mais da banda, nem de seus comentarios, nem das meninas exageradas, amanha elas ja vao esta quebrando pratos e escrevendo para outros presidentes por outras causas desse tipo.

    Voce escreve muito bem parabens… beijos….

    Claudinha

    PS: me responde !!!

  185. Frank
    Realmente não compreendo de onde vem tanta raiva pelo grupo “RBD”.
    Eu e milhares de jovens e adolescentes aprendemos com o “RBD” o verdadeiro significado da palvra REBELDE.
    Ser REBELDE é lutar pelas suas convicções, ideais e direitos; é combater injustiças, corrupções, preconceitos.Ser REBELDE é fazer valer nossas convicções para alcançar uma sociedade mais justa, honesta, onde se valorizem os bons princípios, onde todos se amem e se respeitem porque têm a consciência de que não somos iguais pois cada um tem o seu jeito REBELDE de ser.
    Na novela vimos jovens que passaram por diversos problemas em suas vidas e tiveram que lutar com as armas que possuíam para solucioná-los, vimos jovens fortes, cheios de personalidade e atitude que enfrentaram as diferenças sociais, o abuso de poder, a corrupção,a impunidade, a discriminação, a ditadura contra a liberdade de expressão entre outros problemas comuns na vida de qualquer adolescente.
    A novela sempre nos passou mensagens boas, de incentivo, de conscientização; nos ensinou que “AS ATITUDES QUE TEMOS HOJE É O QUE DEFINIRÁ O FUTURO DE AMANHÔ e que “SE QUISERMOS UM MUNDO MELHOR DEVEMOS AGIR E LUTAR SEMPRE PELOS NOSSOS IDEAIS BUSCANDO O BEM COMUM”.
    Suas mensagens de união, amor, paz, incentivo a preservação, sua preocupação com o bem estar da humanidade criando ONGS em alguns países (incluindo o Brasil) serviram como exemplo de conduta para todos os fãs. São por essas e outras coisas que o RBD se tornou esse sucesso fenomenal em todo o mundo.
    Realmente eu fiquei muito triste com a notícia da separação do grupo, cheguei a chorar ao ler a carta publicada me lembrando dos momentos felizes que passei assistindo a um de seus shows; foram momentos inesquecíveis que levarei comigo por toda a minha vida.
    Francamente não gostei nem um pouco da maneira a qual você se referiu ao grupo e menos ainda da forma que você desfez do sofrimento sincero de pessoas que têm o RBD como uma paixão, uma referência de caráter, personalidade e conduta.
    Se você não gosta pelo menos não critique dessa forma agressiva, detonando o grupo e agredindo aos fãs; eu concordo que houve um pouco de exagero da parte de alguns fãs, mas, nós temos que entender que cada pessoa reage de forma diferente diante de uma grande perda e que na verdade ninguém irá se matar por causa disso, é somente uma forma de demonstrar o quanto o grupo é importante(é só uma maneira de dizer!).
    Para encerrar eu deixo uma mensagem aos fanáticos por RBD assim como eu:
    “É MUITO DIFÍCIL ACEITAR O FIM, NA VERDADE NINGUÉM NUNCA ESTÁ PREPARADO,MAS LEMBREM-SE QUE UM SONHO NUNCA TEM FIM E QUE A MAGIA DO AMOR TRANSFORMA SONHOS EM REALIDADE. PARA ÀQUELES QUE REALMENTE GOSTAM DO RBD TODA ESSA MAGIA QUE NOS FOI TRANSMITIDA POR ELES PERMANECERÁ EM NOSSOS CORAÇÕES PELO RESTO DA VIDA COMO UMA TATUAGEM SIMBOLISANDO OS SONHOS DE UMA GERAÇÃO QUE ATRAVÉS DE UMA PALAVRA (“REBELDE”) DESCOBRIRAM VALORES, CONCEPÇÕES, SONHOS E ALEGRIAS E QUE FISERAM DESTA O SEU MODO DE VIDA.
    NÃO SE PODE JAMAIS PERDER A ESPERANÇA, DEVEMOS ACREDITAR QUE AINDA NÃO CHEGOU O FIM PORQUE A ESPERANÇA É A ÚNICA QUE PREVALECERÁ.
    E HAJA O QUE HOUVER “SOY REBELDE” ETERNAMENTE!!!

  186. Claudia:

    Bom… pode não parecer, mas eu respeito esse sentimento de “tristeza” que envolve os fãs de RBD. a intenção do texto foi criticar os abusos, os exageros, os melodramas que foram criados em função de um fato banal e relativamente comum….

    Os comentários gerados depois só me fizeram ter certza de que escrevi o correto….Sou ignorante ao tentar entender como as pessoas podem se orgulhar de dizerem que foram “ensinadas” – coisas fundamentais como o respeito, a caridade e outras qualidades – por uma equipe de redatores de novela e, posterormente, por “””””atores””””” que repetiram o já escrito.

    De certa forma até elogiei o RBD quando disse que não há nada genuinamente nacional que cause essa mobilização.

    De fato, alguns personagens marcaram a minha infância, contudo, tenho senso crítico suficiente para controlar o quanti isso me afeta.
    Em verdade, é isso que eu critico no texto. A falta de dicernimento, de opinião própria, de senso crítico dos fãns. Fora o auto-controle…

    Agradeço de coração os elogios… abraço e volte sempre!

  187. (Léo) Áquila:

    Cochilei umas duas vezes lendo seu comentário… haja o que hajar – como diria o célebre Vicente Matheus – vocês exageraram….

    E muito….

    PS: Os redatores da novela agradecem o elogios…
    PS2:´A que ponto chegamos.. redatores ensinando as pessoas a se comportarem como.. humanos….

  188. Como fui idiota de pensar que um boçal como você poderia respeitar o sofrimento e a opinião das outras pessoas.
    Escrevi um comentário espondo o que sentia e pensava a respeito do ocorrido e você,”como o imbecil que é” utilizou do nome de uma personalidade para me provocar e tentar me ofender, mas o que conseguiu foi me irritar com a sua falta de respeito para com as pessoas.
    “NÃO SOU INFLUENCIÁVEL E NÃO FUI COMO VOCÊ DISSE”, pelo contrário, com o RBD descobri a essência da minha personalidade e passei impor ela às outras pessoas.
    Eu não disse que o RBD nos ensinou os princípios da vida, e sim, que através de suas atitudes e mensagens transmitidas nos incentivou á prática dos mesmos e despertou estes princípios em nossos corações, porque todo ser humano possui princípios mas nem sempre os utilizam ou sabem como fazê-lo.
    “NÓS REBELDES NÃO SOMOS INFLUENCIADOS PELO RBD MAS SIM INCENTIVADOS POR SEUS GESTOS NOBRES, AMOROSOS, CARIDOSOS E PRINCIPALMENTE PELA SUA MANEIRA ESPECIAL DE SER” PORQUE A PRINCIPAL LIÇÃO QUE O RBD NOS ENCINOU É TER PERSONALIDADE PRÓPRIA E ISTO EU TE GARANTO QUE TENHO.

    PS: Você fala muito dos erros de escrita dos outros mas “deveria prestar um pouco mais de atenção nos seus”.

  189. (Léo) Áquila:

    Espere aí.. vou pegar um pouco do senso de humor que você esqueceu de trazer e já volto..

    Muito bem… olha… Eu acho que você continua exagerando. Se você resolveu tomar atitudes mais humanas depois de assistir a novela, ótimo. Mas saiba que é vergonhoso admitir que uma novela fez você perceber o quanto é importante ser caridoso, amável e blablabla….da próxima vez aprenda a levar as coisas mais na esportiva… aliás.. os redatores colocam isso nos textos?

    E quanto aos meus erros: Não sou perfeito (óbvio) e faço o possível para não cometer erros de português…. Erros de digitação acontecem, ainda mais quando você tem outras coisas pra fazer, mas resolve responder comentários pouco amistosos, não é?
    Agora, garato que nunca escrevi ensinou com C, assim como você fez…. contudo.. parabéns.. sua escrita está bem melhor no 2o comentário do que no primeiro….e, cá entre nós, isso já é alguma coisa

  190. Cara, dei mtas risadas… Excelente!
    Mas pelo amor de Deus, me diz que aquela carta para o presidente era mentira!!! Não posso conviver com a perspectiva de um título de eleitor nas mãos de pessoas assim…rs rs rs rs

    Quanto às críticas ao texto, me permita ser absurdamente radical em seu favor, meu amigo.

    Cada nota musical, cada lugar em q ela se encaixa expressa um sentimento, um pensamento, uma atitude, sejam eles sombrios( doom metal) ou alegres ( emo music). Para quem gosta de música, deixar o cast do filme rodando pra ouvir a trilha sonora é um prazer. É possível até chegar a um nível tal de intimidade com as notas e seu auto- retrato, q você até chega a ter a audácia de comentar que a trilha sonora do filme não tinha nada a ver, q faltou mais suspense ou mais melancolia. Vcs fãs do RBD jah passaram por isso?
    Resumindo, eu deixo suspensa a seguinte pergunta: Niguém notou que as notas são absurdamente lógicas, matemáticas, as letras são todas o mais vendável possível, as vozes são inescrupulosamente não profissionais, ou seja, cheio de desafinos medíocres, com um monte de parafernálias eletrônicas para engordar a cifra? Será que vocês não entenderam que é um atentado à nossa cultura chamar essas porcarias comerciais de música?
    Pessoalmente, nunca vi um MÚSICO elogiar o trabalho, ou expressar qualquer gosto em ouvir RBD…
    Na minha opinião, RBD me surpreendeu. Achei q fosse durar um pouco menos, MAS JÁ VAI TARDE!!!!!
    E a quem quiser postar uma réplica, deixo a frase do Cap. Jack Sparrow( Piratas do Caribe III):
    ” Não me simpatizo com vocês, seus vermes inúteis…E nem tenho paciência para fingir que me simpatizo. Cavalheiros, lavo as minhas mãos dessa insensatez…”
    Abraço

  191. Ah, me desculpe… Eu esqueci de uma coisa: Aquele que não quiser admitir que estou falando a verdade indefensavelmente, eu estou aberto a desafios: mande um tema, e eu crio uma música com ele, e num estilo q vai ficar idêntico a RBD.
    Obs.: me dê uma opção de transferir o arquivo q eu gravar pra vc desafiante.

    Flw

  192. Victor..

    Maravilha… certas horas não precisamos comentar, só bater palmas… esse é a hora pra isso… *palmas*

    Ademais, eu gostaria de dizer que ninguem vai aceitar seu desafio, já que são um bando um frouxos pra isso… só vem aqui xingar, sem debater a questão.

    PS: Agora fiquei curioso… vou mandar um tema e se ficar legal e você me permitir, faço um post com isso.
    O tema é: “Unha encravada na final do amador de bocha”.. Boa sorte

    Abraço e volte sempre!

  193. ‘Banndo de Galláticooa vcss eiin!
    Pow….RbD semmpre será um fenomeno!
    Aliás;;;Todos sabeemoos que elles estouraramm na midia!;
    e os preconceituosos?Foda-se!
    Amo RbD!!!

    :)
    faLOW?

  194. Incrível , isso é muito bom .
    Parabéns, deveria ser matéria de jornal !

    E aos fãns que idolatram a banda RBD, eu olho para vocês e dou muita risada !
    Sabe por que ? por que é simplesmente RIDÍCULO isso que vocês fazem, de chorarem por uma banda separada, por quererem se matar por eles.

    E vou contar uma história,
    Uma vez eu tinha uma vizinha que era fãn de RBD.
    Nada mais nada menos a [s]desgraçada[/s] menina tinha um super som dentro do quarto, toda santa tarde ela ligava o seu RBD a todo volume,
    e seus pais davam todo seu apoio nela .
    Até que um dia alguém ligou para a policia para mandarem recolher ou mandar a menina abaixar o volume do som. sabe o que a menina fez ?
    Chingou os policiais e disse que ela amava RBD e jamais alguém teria a ousadia de abaixar o som da sua amada banda .
    No final, o som dela foi recolhido, ela ficou deprimida e foi motivo de piada na sociedade .

    Moral da história , fãns de RBD são dementes .
    ISSO É COMPLETAMENTE RIDÍCULO! agora que venham se defender, vão me dizer que esse tipo de atitude é o certo ? que realmente o grupo do RBD vem trazer a paz e bondade para as pessoas ? aliais o próprio nome do grupo já da para ter uma base de como são, né bando de REBELDES?

    Bah , to tenso ;*

  195. Anna:
    `
    É verdade… eu não sei o que é música. Entretanto, eu sei o que é barulho, ruído, desafinação, falta de criatividade, mídia, marketing, seres acéfalos…. posso resumir em 3 letras, as quais você com certeza sabe quais são: RBD

    Abraço e volte sempre

  196. Sabe Frank,não achoo que esteja errado sobre a dramatização dos fans do Rbd só acho que você deveria pegar um pouco mais leve sabe porque estamos sofrendo eu gosto erespeito essa banda,eu sei que o Brasil tem muitos idolos maravilhosos mas muitos que nem valem a pena citar aqui E bandas internacionais deveriam ter uma chance,Já que você disse que deveriamos ser fãs de bandas nacionais,somos tambem mas prefirimos bandas internacionais e voc~e como todos que odeiam o Rbd deveriam entender…Obrigado por me escutar…Bjinhosss e continuee assim….♥

  197. Jenyffer:

    Eu tenho coração sim… dois, na verdade… e do tamanho de 2 mangas coração de boi.

    PS: Não dava pra enfeitar mais seu nome não? Tá bom que Frank Toogood não é lá muito simples, mas… Jenyffer? Pra quê?

    O Mórrida continua dando pulos de cada vez que lê um nome desses

  198. Ai que saber vc reclama de tudo menino acorda a vida é perfa !!Ela só esta esperando vc saber aproveitar ela!!
    olha naum gosto de enfeitar meu nome vaai me julgar por isso tbm?

    Nossa vc sabe oque é ser feliz pelo menos ou vc tbm reclama da felicidade?

    bye bye

  199. Jesuis Frank!!! Eu fui ao Caribe, trabalhei 30 dias descarregando carga de container, fiquei 30 dias no Brasil e essa história ainda não acabou?

    Eu hein!!!

    Enquanto isso na sala de justiça, o mundo anda, o tempo não para e as pessoas devem ir ao trabalho para ganhar dinheiro. Porque senão, como os fãs poderiam comprar os seus discos e outras tralhas comerciais do RBD?

    ui ui…

  200. cria vergonha nessa cara sua e para de criticar os fãs do rbd…..

    num tem respeito ñ??…

    vc ñ gostaria da gente fãs do rbd criticar um idolo seu…assim como agente ñ gostou…intão meu bem se vc ñ quizer q faça com vc,ñ faça com os outros

    vc tem todo direito de ñ gostar do grupo,maiis esculaxar assim tbm não dá ne?!…pq eu sou assim:se eu ñ gosto de um grupo,por exemplo o high school musical(hsm) e eu to conversando com uma pessoa fã do hsm,eu ñ exculaxo,falo orrores assim tbm não…so do minha opiniao: eu não gosto e pronto acabou,ñ faço todo um drama assim como certas pessoas ñ..

    respeita,tem muita gente sofrendo coom a separação deles…..eu tbm to me encluindo nisso

    rbd nos ensinou muitas coisas,das quais nunka vou esqueçer..como a frase disse:’o q é bom,dura pouco’ …..um grupo ñ dura pra sempre,todos tem um fim,e acredito q quando um idolo seu se separar e agente começar a criticar e fazer esse drama todo ai..vc não irá gostar…..intão guarda isso pra vc: O QUE VC NÃO QUER QUE FAÇA COM VC,NÃO FAÇA COM OS OUTROS (eu pelo menos sou assim)

  201. Isabela, minha cara, responda-me com sinceridade: Você acha “normal” as atitudes tomadas por esses fãs que estão descritas aqui? Você acha sensato esse desespero, essas comparações ridículas , o melodrama?
    Você diz que não faz drama… ótimo! Maravilha! E agora, que tal convencer uns amiguinhos seus a parar de chorar?

    Eu tenho tranqüilidade e auto-confança suficientes para criticar o que eu acredito estar errado. “Sofrer” pela separação de um grupo é absolutamente banal. Teríamos que sofrer por coisa mais importantes (ou melhor, por coisas REALMENTE importantes).

    E quanto asua frase “O QUE VC NÃO QUER QUE FAÇA COM VC,NÃO FAÇA COM OS OUTROS”, eu tenho uma resposta simples e direta: Eu QUERO que os outros me critiquem, me esculhachem, me xinguem… Só assim eu posso selecionar o que realmente me serve e melhorar como homem, como humano.

    Abraço e volte sempre

  202. Bem primeiro eu tenho senso de humor com pessoas engraçadas de verdade naum com palhacinhos ridiculos !!
    E assim eu sei que a glr que curte rbd avacalha mais tipo vc já parou pra pensar no lado deles!
    E olha eu naum sou maluca tá só tenho minha propria opinião naum sou maria vai com as outras!!

    bjinhooOoOoOoO

  203. Sou uma pessoa que ama musica e que ama uma gatinha
    Vim falar para a banda rbd não acabar jamais
    pois o mundo todo quer ouvir e curtir musicas como rebelde …
    Amo vcs do fundo do meu ♥
    Espero que o rbd fike se não o mundo vai acabar como eles ireão

    Rbd se estiver lendo essa escrita minha poor favor
    não acabe a banda maravilhosa que vcs tem
    Fikem com Deus !!!
    Eu sempre estárei orando para que a banda não acabe jamais
    se não irei sofrer muito com essa perca.
    [:|]

  204. Passando por esse post e lendo os comentários vi um comentário um quanto tanto sincero é muuito bom do nosso amigo Frank, parte dele dizia assim:

    “Vagabundo? Não não… de forma nenhuma. Trabalho, faço faculdade e ainda cuido do blog (isso inclui servir de barman para fãs sem um pingo de auto-estima, opinião e dicernimento).
    Pro inferno? Encontro voces lá…”

    ÉÉÉ isso mesmo, vagabundo é você meu amigo e minha amiga, que perde tempo vendo e chorando por esses mexicanos que não tão nem ai se você tão ou não ligando pra eles, com quanto que o dinheiro continue e chegando, tá tudo ótimo !! Você aacha que eles ligam pro que você pensa ou quantos se matam por eles ?? Ah, engano seu.. Sinto lhes dizer, mas eles nem sabem que você existe, tanto faz vivo ou morto por causa deles.

    beeijos e até mais ;D

  205. Lucas: o RBD mandou um beijão pra você. Eles estão sempre acompanhando o meu blog e pediram pra eu perguntar se você quer conhecer o camarim deles no show em São Paulo.

    É só você seu endereço e o número do cartão de crédito dos seus pais para mim que eu passo pra eles. Eu sei que você vai mandar, já que você os ama demais e vai sofrer muito com a “perca”, não é?

  206. Jeny querida:

    Palhaços são ridículos. Essa é a razão da existência deles. Se não fosse assim, seriam meros comediantes.
    De fato você não é maluca. Só resolveu discutir virtualmente com um blogueiro por causa de um texto num blog sobre uma banda que não dá a mínima pra você….

    Beijão e vole sempre!

  207. Sim e quem disse que eu ligo se eles sabem que eu existo ou naum !
    Curto pakas as musicas deles mais isso naum quer dizer que daria a minha vida por eles!

    Mais sabe vc me irrita tanto que eu ja ate comecei a r com sua cara!

    A só para constar dia 15 foi meu niver!

    Bjux e concerteza voltarei sempre!

  208. Jeny… Que bom que você curte a banda, mas não daria a vida por eles. É justamente esse tipo de postura que espero de um fã. Quem dera se todos nessa página fossem iguais a você…

    Quer dizer que eu consigo te irritar? Que bom! Isso significa que todos esses anos treinando irritar minha irmã deram algum resultado!

    E quanto ao aniversário… parabéns! Mesmo você sendo fã do RBD eu quero que (quase) todos os seus desejos se realizem. Tudo de bom pra você! Quantos aninhos?

    Beijão

  209. ASSASCINOS,A RECORD SAO ASSACINOS VAO NA GOOGLE E OLHEM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE JA SE MATARAM CANSELEM ESSA NOVELA TOMEM VERGONHA NA CARA EU VOU SER A PROXIMA E A CULPA E DE VCS,VCS PENSAVAM QUE RBD IA ACABAR E NINGUEM IA LIGAR POIS RBD E A NOSSA VIDA VCS MEXERAM COM A NOSSA VIDA,ACABARAM COM ELA MINHA SOBRINHA NAO COME E NEM DORME A DOIS DIAS RBD NAO PODE ACABAR QUE NAO EU E MILHOES DE PESSOAS VAMOS NOS MATAR E SERIO.

  210. eu adoro o rbd e fiquei triste porque sou fã deles..eles vão deixar saudade eles são demais mais se vcs ñ gostam deles respeitem os outros que gostam garanto que são melhores que as musicas do brasil pois no brasil só tem musica de putaria com CREU mas o RBD é mil veses melhor vcs que são brasileiros ignorantes e não sabe o que é musica SEUS IGNORANTES!!!!!!!!!

  211. Como assim “só tem música de putaria”? Como diz a frase: “Generelizar é SEMPRE um erro”….rsrsrs

    E a Bossa Nova? E a MPB? E o Pop Rock Romântico? E todo o ziriguidum da Daniela Mercury? E o balacobaco da Rita Lee? Só tem putaria aí?

    Que saudades de responder pra um fã xiita!

  212. E INTERESANTE QUE ESSA GENTINHA AI SO SABE FALA MAL DO POVO..PQ VCS NAÕ PROCURA ALGO A FAZER?QUEM NÃO GOSTA DO RBD ENFIA ACABEÇA DETRO DA PRIVADA CHEIO DE MERDA…VCS NAÕ SABE QUE CADA UM TEM SUA OPINIÃO QUE GOSTA, GOSTA QUEM NAÕ GOSTA NAÕ PRECIZA DIZER ISSO TENHA CONSIENCIA PODERIA SER VC NESSA BANDA AFINAL NINGUEM GOSTA DE SER FALANDO MAL>>PENSE NAS PESSOAS QUE GOSTAM DA BANDA PARA DE PENSA SÓ EM VOCÉS..ISSO QUERENDO EOU NÃO E INGOISMO DA PARTE DE VOCÉ.APRENDE RESPEITA MAS OS OUTROS….

  213. OLHA VOU SER BEM DIRETA VOCES NÃO TEM UM PINGO DE AMOR .PARECI UMS MAL EDUCADO QUE NÃO SABEM RESPEITA OS GOSTO DOS OUTROS CARA QUERENDO OU NÃO ELES SÃO MELHORIS SE ISSO QUE VCS FALAM DELES FOR INVEJA VÃO ACABAR MORRENDO PQ ELES SÃO UNICO..NÉ PASSANDO PELA UMA SERUGIA PLASTICA VCA NUN CA CHEGARÃO NO CHÃO QUE ELES PISA ..GOSTO DELES NAÕ PELO PO QUE TEM MAS SIM PELO O QUE SÃO!!DESCUPA MAS FODA-SE QUE NAÕ GOSTA DO RBD EU EGOSTANDO DELES TA BOM O RESTO E RESTO????V ÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS QUE E MENHO VC ACABAM FAZENDO A MAIO PROPAGANA DOS REBELDE E SÓ SO MOSTRA O QUANTO VCS SÃO INVEJOSO QUEM PAGA MICO SEMPRI SAÕ VCS QUE QUEREM APARECER DE UMA TAL FORMA..QUEN PAREÇI ATÉ UMS INDIOTA!!!!!CUIDA-SE DA QUE UMAS DIAS VCS VÃO MORRER DE INVEJA!!!!!

    • Brena: você conseguiu cometer a maior quantidade de erros de português em menos linhas da história desse blog! Parabéns!
      E quanto ao assunto: Um dia você vai ler isso de novo e pensar: “Como eu fui fútil!”.. tenho a profundidade de um pires!”

      Passar bem

  214. Eu fico impressionada com a força que essa merda televisiva tem sobre as mentes dessas crianças.É um amor doentio e sem sentido, ainda por cima por um conjunto musical mexicano de péssima qualidade.O que RBD trouxe de bom para o Brasil?Por que vocês gostam de RBD?Por que o cara não pode criticar?Hoje em dia se você critica, você é “invejoso”,não tem respeito.Parabéns pessoinhas, continuem seguindo a manada, continuem calados, porque é assim que os corruptos querem.
    RBD é aquela famosa rebeldia de butique para todos os pré-adolescentes revoltados com mamãe e papai, porque eles já tem tudo que querem, mesmo assim, não estão felizes.Eu já vi coisas absurdas, do tipo criancinhas de 6 anos dançando RBD de TOP e botas de cano longo.Que porra de exemplo é esse?Como se cabelos coloridos fossem mudar o mundo.

    • Caroline, você simplesmente matou a pau. Não troco uma vírgula do que você disse… parabéns…

      Só quero reforçar uma parte: “continuem seguindo a manada, continuem calados, porque é assim que os corruptos querem“. Paulinho foi absolvido. Um monte de gente que robou a nossa grana também. Tem gente que viaja pro quinto dos infernos com dinheiro dos nossos impostos. E ninguem se revolta.
      O quê? Vocês RBDenianos Não sabem quem é o Paulinho? É.. eu sei.. a Dulce Maria é mais importante, né?

  215. Bem,

    Frank, você foi injusto: Rbdé(bil)bora, conseguiu cometer erros de português quase na mesma proporção que a Brena. Se haverá competição, acho justo que “tudo elas teinhão uma xancia, uma pocibilidadi di participá.”

    Pessoal, falando sério… sem discriminações. Mas, eu curto um artista, pelo que ele me passa. Alguns cantores, têm (sei que agora é sem acento… mas, a força do hábito…)excelentes trabalhos, porém, não posso dizer que os admiro. Sequer sei como eles são, suas opiniões, convicções, crenças… enfim, não conheço as pessoas.

    Se matar por causa de artistas :/
    São papéis. Não são eles. Fulano não namora ciclano, que quer acabar com beltrano que é o filho bastardo de epfânio (desculpem, mas fiquei sem mais “anos”, tive que lançar mão de “ânio”).

    Admiram o trabalho deles enquanto artistas, seja cantando, dançando ou atuando… Louvável (condenável, mas louvável). Gosto é algo Sui generis.

    Porém, a coisa já muda de figura, 1quando percebemos a futilidade que é ensinada aos nossos jovens através do meio televisivo.

    O mundo sobrevive, sem personagens. Mas e seus familiares? Como ficarão? Eles são tão menos importantes que mera uma hora de ficção televisiva? O RBD virá pessoalmente te criar, educar, cuidar durante a doença, estudar para a recuperação, dar colo quando quiser chorar?

    Se isto não os comoveu, então elencarei outra questão: Será que é este o comportamento, o retorno e o carinho, que seus artistas querem? Digo OS ARTISTAS. Esqueçam personagens…

    Pessoal, tudo é fase. Jovens passam por isto. Mas, se vocês morrerem, não passarão por esta fase, não viverão tantas coisas boas que a vida pode proporcionar… Namoros, passeios, amizades, conhecimento, cultura, diversão, família… é muita coisa, para se abrir mão por algo que não existe.

    Se ainda assim, não consegui sensibilizar ninguém, ao pessoal que pretende se matar, estou precisando de um notebook e queria muito um Playstation 3. Se algum de vocês tiver, for se matar e estiver interessado em doá-los, favor fazer contato comigo.

    Abraços,

    Gustavo.

    P.S. – Se quiserem doar sob a forma de pecúnia, também estou inclinado a receber!

  216. Gustavo, se você está precisando de um notebook e de um playstation 3 você está no post errado. Deixe um recado pro Frank no “Quer ganhar brindes grátis? Saiba como neste post”, e não esqueça de mandar o endereço…hehehehehehehe

  217. @Toogood obrigado por eu dar as melhores gargalhadas de minha vida, seu post está muito bom, e mais ainda ri absurdamente lendo os comentários.
    Agora sério. Como podemos ver os jovens de nosso país não se importam com algo melhor, esses personagens do RBD são como heróis para eles. O jovem de hoje procura um heroi, heróis que não fizeram nada para mudar a sociedade, esses atores estão nadando em dinheiro e pouco se ** para os outros, e vocês jovens mediocres estão chorando por eles!? Todos nos procuramos pessoas para expelharmos, agora o que um personagem de TV “mexicana”(pff) pode ajudar vocês? O RBD acabou e o mundo continua, parem de chorar com situações inuteis e vão estudar ou fazer algo que quando um de vocês “acabarem” todos tenham bons motivos para chorar e não chorar por pessoas que apenas dançaram o créu.

    • Matheus, saiba que fico feliz em saber que você gostou do post. A situação é trágica se não fosse cômica (ou é cômica se não fosse trágica?). Concordo com tudo o que você disse… infelizmente, o máximo que podemos fazer é rir da cara desses pobres coitados acéfalos…

      Abraço e continue visitando o Idéia Fix!

  218. Meu Senhor, o mundo está acabando mesmo !! Dao valor pra o que nao tem, e deixam as coisas boas de lado . . . apoitado o escrito do blog . . . cara vc foi dureza com eles e isso exige muita coragem pq esses hipocritas falam de respeito enquanto nao ajudam uma formiga, quem ai fala dos nossos amigos de SC na enchente ??? eu to triste e mandei roupas e mantimentos . . . RBD go in hell your crazies :(

    • Pois é Ilicio… situação estranha. Eu sou criticado, mas não posso criticar. Sou xingado, mas não posso xingar, sou esculhambado… mas esculhambo asssim mesmo.

      Como eu disse mais acima… são um bando de acéfalos mesmo…

      Abraço e continue acompanhando blog!

  219. UHIUIHAUHIAIUHAIUHIUHAIUHAHUIA
    UHUAIHAUIHAHUIIUHAIUAHIUHAIUHAIUHAUIHA

    MEEEEODEEEEEOSSSS!

    Olha. Parabéns. Eu MORRI de rir com o seu post. Leio, releio, e ainda assino embaixo. Quando eu achei que tinha me divertido o bastante, eu comecei a ler os comentários.

    Seu blog vai pros favoritos. Espero ter mais momentos de entretenimento como esse! =D

  220. VCS SAUM UNS SERES DESPREZIVIS.. VOSSES Q FALA MAU DI ERRI B D, SAUM TUDU US BOBOCAS CABEÇA DE MELAAUM… EU AMO MUIMTO ESSA BAMDA E EU N GOSTAR KE FALA MAU DELES PORKE EU AMO DE PAICHAUM…

    ESPERO Q EÇA NOTISSIA DA FALENSSIA DA BANDA SEJEE FALÇA

    ;__; EU TO XORANDO MUIMTO AQUI VOSSE NAUM TEM HIDÉIA DO QNTO EUY TO XOLANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

    a MINHA VIDA NAOM TEM MAIS CENTIDO ALGUM !!! EU VOU ME CORTAR TODINHAAAAAA EU ME ODEIO EU SOU GORDA E MINHA BANDA FAVOLITA AKABOU!!

    SEUS IPOCRITAS!

    • Essa daí consegiu extrapolar o número de erros ortográficos por segundo que uma pessoa pode cometer. Se existisse um ranking, ela estaria disparada na frente, não estaria vendo nem a sombra dos outros…

      Depois dessa eu PRECISO fazer um “Amo meus comentários- pt3

  221. Acredito que qualquer forma de idolatria exagerada contribui para uma certa alienação.
    Mas acho também que a ausência de ídolos ou melhor “Heróis”, nos tempos modernos, contribui para um certo fanatismo.
    Tudo que é em demasia, gera alguma coisa ruim. Porem compreendo a sentimento dos fãs, mas acho também que é preciso ter prudência sempre.
    Abraços e nossa! Nunca vi tanta gente comentando!!! valew!!!

  222. KARA….,
    dane-se vc e todo esse imperio egosita e preconceituoso, prefiro ser FÂ ad RBD do que ser um joves no mundo das DROGAS, alcoo, pelo menos o RBD preg aa bandeiar da PAZ da TOLERÂNCIA, do amor e fala sobre os SONHOS…

    O RBD senpre sera esse fenômeno pois os fÂs siguiram eles par senpre eu amo RBD e graças a eles eu tenho orgulho de ser QUEN EU SOU…

    O rbd nunca acabará enquanto os fãs acreeditaren an MAGIA nos sonhos e na TOLERÂNCIA o rbd sempre sera esse fenômeno…

    EU AMO RBD se for uam doênça, idolatria esse amor que tenho por eles sera sempre assim pois o RBd me ensinou a ser como eu sou e RESPEITA AS PESSOAS COMO ELAS SÂO POIS TODOS SOMOS IGUAIS….

    RBD forever…

    • Walisson diz: prefiro ser FÂ ad RBD do que ser um joves no mundo das DROGAS, alcoo
      Rá… e eu pensando que fosse tudo a mesma coisa!

      Walisson diz: RBd me ensinou a ser como eu sou e RESPEITA AS PESSOAS COMO ELAS SÂO POIS TODOS SOMOS IGUAIS…
      Ué… se as pessoas são todas iguais, como você vai respeitar “como as pesoas são”? Pergunta difícil!

  223. Como diria um amigo: “Jesus me chicoteia!”
    Cara, confesso que era muita coisa para ler, dada a ausência de 40 dias…

    Minha nossa Senhora da Gramática… Misericórdia…

    O que foram estas coisas que li??

    Bem, estou corrido agora, mais tarde, no meu trabalho, faço questão de evacuar toda uma verborragia sobre as escabrosidades/atrocidades/absurdos e vulgaridades que li.

    Abraços e até mais ver.

  224. Só gostaria de lembrar às pessoas que não se deram ao trabalho de ler os tags no final da página que este post é um post de “humor” e de “atualidades”, logo, tudo que foi dito pelo Frank tem a intenção de satirizar um acontecimento recente.

    À Patricia, que se diz professora: leia as linhas que eu acabei de escrever, veja se aprenda a colocar os acentos no lugar correto e a interpretar um texto pelo que o escritor PRETENDE e não pelo que ele meramente escreve. É um ensinamento extremamente básico que todo professor que se preza passa para os alunos, logo ele deve praticá-lo.

    Ótimo texto, Frank =]

  225. Eu não queria mas tenho que dizer que eu achar muinta falta de hética de pessoas acefálicas que falam mau da banda dos sonhos que é rbd, primeiramente comlisença!!! não fale mau de coisas que voses não sabem direito porque é como julgar um concurso de miss brazil onde todas ali tem chances de ganhar, eu acho muinto constranjedor pessoas chingar um grupo muzical que nao conhesem direito, como deus disse: só sei que nada sei. então nao fassam isso jente, é feio! nao brinquem com o centimento de quem gosta de rbd! muimtas pessoas estão si matando e eu to querendo me jogar daqui de cima pq a infelissidade é muinto grande no meu coração, celebro, estomago! eu respiro rbd e vivo rbd! a manchete deveria ter senço do ridiculu e comprar a novela denovo, o gugu poderia convidar novamente us rbdês pra fazer um show no maracanã, e lotar aquilo ali!

    nós do fan clube rbd do Acre pedimos incaressidamente dos prefeitos e do presidente que não deixe q issu acontesa esse termino de uma banda tao famosa e querida da america latina e do continemte brazileiro!

    origado e mais respeitu com os nossos irmãos vizinhos!

    • ATENÇÃO A TODOS QUE PEDIRAM MAIS ENTRETENIMENTO: O COMENTÁRIO ACIMA É ALTAMENTE PERIGOSO. PARECE FAKE, MAS EU JURO QUE NÃO É. QUER DIZER… É TÃO INACREDITÁVEL QUE SÓ PODE SER FAKE. Eu não posso crer que alguém escreveu uma atrocidade dessas e está solto nas ruas….

      Pernambykho diz: falta de hética de pessoas acefálicas
      Cara… esse negócio de acefálico é um perigo. Você sabe que acefálico é diferente de acéfalo, né? Acefálico tem deficiência na cabeça, mas bem… deixa isso para lá.

      é como julgar um concurso de miss brazil onde todas ali tem chances de ganhar
      O que tem a ver um concurso de Miss Brasil com RBD? Oh céus!

      como deus disse: só sei que nada sei
      Não foi Deus. Foi Sócrates. E o da Grécia, não o do Corinthians, antes que perguntem…

      a infelissidade é muinto grande no meu coração, celebro, estomago
      Meu celebro deu defeito agora…

      a manchete deveria ter senço do ridiculu e comprar a novela denovo

      Manchete???Cara! A Manchete faliu faz uns 10 anos! A novela passava no SBT! Putz, você desenterrou a Manchete… inacreditável

      e querida da america latina e do continemte brazileiro!
      Não cara! Não! O Brasil é país, PA-ÍS… com dimensões continentais, mas ainda sim um país!

      e mais respeitu com os nossos irmãos vizinhos!
      PUTA QUE PARIU! O México fica no quinto dos infernos! Tem pelo menos uns 15 países entre Brasil e México. Como é que você me fala que eles são vizinhos?

      Eu vou lá ler um livro. Vai que isso é contagioso…

  226. Ai, desculpa, meu nick não ajuda…Mas eu cromossomo X! xDD ehueuhehuehue

    Então, a Keikobon é minha amiga, ela só entrou na onda da zoação também. Coisa que só ela tem a capacidade (e a coragem!) de fazer! =D

    Tá brincando! Sem querer desmerecer seu post, mas os comentários estão roubando a cena! MUITO divertido!

    ;D

    • hauahauahauahauha…Opa… então espere aí:

      Leia Skywalker: Olha, se sua amiga conseguiu escrever aquilo, é ELA que está de parabéns… Se bem que o “cabeça de melão” que ela escreveu devia ter me alertado… hahaha

      De fato, os comentários estão me surpreendendo. Isso pode ser bom ou ruim. Depende do ponto de vista

      Beijão e volte sempre!

      PS: O Pernambykho não é amigo seu não, é?

  227. ola pessoal aqui é a karoliny eu sei q umas pessoas naum gosta do rebelde mais vcs tem q se conformar q eles são um grupo q todo mundo ama e numca vão deixar de amar ele pelo q vcs falão vcs numca vão abalar as pessoas q ama o rebelde por colocar escandalos deles ou então ficar chingando se vcs naum gosta naum precisa chingar ou falar mau vcs tem todo direito de naum gostar mas ih as pessoas q gostam!!!! parece q vcs naum ligão ne !!!!!! odeio vcs q falam mal do rbd!!!!!!!!!!!!!!!!!

  228. NOSSA esse videeo nem é montageem né sua DEMENTE respeite a opinião dos outros, e se amamos RBD você tem alguma coisa com isso ?
    por favoor vai se DANAR !

    ARRIBA RBD !

    RBD yo te amo mucho (:
    y no me importa lo que los otros digam o piensen
    nada y nadie cambiará mi amor por ustedes x)~

    • Eu sabia que ia ter um menos dotado de inteligência que faria questão de me dizer que é uma montagem… Até que demorou!

      PS: Maiara, o dia de Hablarse Portuñol foi na ultima sexta de outubro… tá atrasada (ou adiantada pra 2009, sei lá)

  229. Vamos polemizar!!!

    Uêba!!!!! Ainda bem que esta bandinha medíocre de merda acabou!! (Pronto, agora vai bombar de comentários! rsrsrsrsrsrs.)

    Abraços.

    P.S. – Frank, não divulgue nenhum dado meu, do contrário correrei sérios riscos!!

  230. OU CARA LARGA DE SER IDIOTA
    VOCE E UM IMBESSIL, PALHAÇO, SE PREOCUPA COM SUA VIDA E DEIXA A NOSSA E A DELES EM PAZ ELES NEM SABE Q VOCE EXISTE …………………………………………………….PENSA UM POUCO NA SUA……..

  231. Milena,

    Veja só que música legal:

    “Si eu fôsse uma brabuleta vredi, cas asa azul, pintada di vremeio, agirava im tornu di uma lampida, pra dispois ariscá um fosfiru…”

    Legal, não é? Pois é… ridícula. Deprimente. Mas, e se eu te disser, que tem um grupo de mais de 30 pessoas, que se uma “puxar” esta música, todas as outras começam a cantar? Esta música, foi criação minha e de meus amigos de infância. Sempre que nos encontramos, alguém sempre lembra disto e canta.

    Gostamos das músicas, por motivos e razões diversas e alheias.

    Talvez, se eu pusesse o uniforme de UMA colegial mexicana e cantasse minha música, precisando “provar para todo mundo, que eu não preciso provar nada para ninguém”, e mostrasse uma rebeldia sem causa…

    O que criticamos, é o fato de pessoas como você, deixarem o norte de suas vidas, serem guiados por pessoas que transmitem: MENSAGEM NENHUMA, SOBRE NADA, porém em muitas palavras.

    Quer defender uma causa? Vá ser voluntária em alguma creche ou asilo comunitário;
    Quer saber o que é dor? Vá a um hospital de câncer, ou de queimados e dê um pulinho na ala infantil;
    Quer saber o que perdeu? Converse com algum morador (idoso) de rua. ficará surpresa em saber que normalmente, eles sabem falar, se portar e escrever, melhor do que seus ídolos e boa parte dos fãs;
    Quer fazer a diferença? Tenha boas ações, preocupe-se com o mundo, poluição, problemas sociais…

    Nada disto, foi ensinado pelo RBD. O mundo REAL, fica de fora do conto de fábulas que é o mundinho deles. Você aprendeu o quê? A ser uma ninfetinha, objeto de cobiça dos marmanjos? Seduzir professores, diretores ou alunos? Aprendeu que para ser alguém, deve pintar o cabelo de roxo, vermelho, azul, ser rebelde (sem nem saber o motivo), usar roupas fetichistas e ou gritar, ou se insinuar para conseguir o que quer? Aprendeu a ser leviana, irresponsável, imatura e talvez, até mesmo promíscua? Não se engane, no mundinho fictício deles, não há pedofilia, pornografia (existe de forma velada), estupradores, ladrões e assassinos. Mas, o comportamento, especialmente o das meninas, é bem atraente para todos estes biotipos que acabei de citar.

    Portanto, gosto sim da minha música da “brabuleta”, pois ela sempre é cantada em maravilhosos momentos. Amo também, as pessoas que a conhecem a e cantam. Pois qualquer um dos meus amigos, pode ser um exemplo de vida. Famílias, profissão, prática do bem, preocupação com o próximo…

    Espero que você curta as músicas do RBD. Mas não faça deles, seu exemplo de vida. Eles se foram, da mesma forma que a éguinha pocotó, vem meu cachorrinho e tantos outros… e, contarei um segredo:
    Outros virão e também sumirão…

    Abraços

  232. GuStavo adorei Sua musiquinha muito engraçada!

    parabenss!

    Gustavo VC TEM MSNS!

    oBSS: La vem tu implicar cumigo Frank eu naum sou vagabunda naum e fiquei um tempaum na fila pro Show!

  233. É a qual ponto chegamos?
    Eu com 13 anos de idade (aproximadamente a idade dos fãs) realmente me lamento mas não pelo fim da banda, Mas sim por milhares de pessoas que eles deixarem como as do comentario do post…
    Onde já se viu uma coisa dessa, por um grupo de 6 “crianças” estar se separando alguem ousar enviar uma carta ao presidente…
    Ainda por cima pedindo para cortar importações exportações e por ai vai, tenha santa paciencia acho que essa pessoa num tem a minima ideia do que ela tá falano, Acha que é só fala num vo mais exporta e pronto.
    Frank novamente sua postura é perfeita não tombando para nenhum dos “lados” da coisa mas sim mantendo-se apenas com sua opinião Parabens…

  234. Fui obrigado a fazer um double-post mas é por uma boa causa no comentário acima tinha apenas lido o post não os comentarios…
    Eis que logo apos a escrita comecei a degustarme em riso nos comentarios até que bati de frente com o da “Pernambykho” realmente deploravel…
    Leiam o comenterio e vejam…
    Sem mais comentarios

  235. Jeny,

    Tenho sim. Mas se eu te passar, terei que te matar!
    rsrsrsrsrsrs brincadeirinha.
    Peça ao frank e ele te passa por e-mail. Afinal, depois do “Dia no parque aquático e conhecendo o sogrão”, se eu divulgar isto aqui, terei que cancelar um e-mail que tenho há 20 anos. Além de orkut e etc…

    Se você gostou desta, deveria ouvir a versão de menino do rio (mudamos a região sudeste para norte.)
    Lá vai uma palhinha:

    “Menino do norte,
    Pêxera pregada no shrot,
    Jabá tatuado no braço,
    parece que veio do espaço.

    Cabeçããããããããããão…”

  236. As pessoas acham que mudar o mundo é fácil
    Enquanto estão em seus “mundinhos fechados” querendo esquecer da fome, das guerras, da fragilidade da economia no mundo e etc. idolatrando 6 comedores de arroz e feijão.
    Eu parto da premissa de que com a educação o mundo pode mudar, as pessoas chegam a outros níveis, tanto culturais quanto sociais e muito mais.

    Aí sou obrigada a ver pessoas escrevendo como defecam (gostei dessa expressão), proferindo palavras de baixo nível, sem argumentos para debater, pq a única coisa que sabem são todas as letras do RBD!!!

    Fico feliz de ver que ainda existem pessoas que usam os seus cérebros para pensar em coisas importantes

    E se esses fãs se mataram… já que não existe controle de natalidade… deixa quieto

    Abraços e vamos incomodar o presidente com coisas mais importantes, tipo a redução da maioridade penal

  237. Priscila,

    “Comcordu cum vosse im jenerro nulmeru i gral.
    Estis anaufabetus cequer çaben iscreve.”

    Caramba, confesso que tive que me esforçar para grafar incorretamente todas as palavras.

    A este pessoal, dou os parabéns.

    Priscila, defendo ainda (na carta ao Presidente) Extinção das cotas nas universidades (eles estão atacando o efeito, não a causa). A moralização dos emprestimos consignados dos velhinhos do INSS, e uma fiscalização da aplicação das verbas públicas.

    Abraços,

    P.S. – Aí Frank, pq não um post sobre o sistema de cotas nas universidades?

  238. Frank me passa oe-mail doGustavo bem eu tbm naum concordo que as pessoas devam idolatrar a banda mas axo que é umdireito dos fãns ficartriste pelo fim dabanda!

    e naum vejo problema nenhum nissomais sei que o frank vai descordar de mim entaum pode começar a me irritar!

    • Cama, calma, calma… primeiro: só passo email se ele autorizar.
      Segundo: tem mais é que ficar triste pelo fim da banda. Poxa.. uma banda tão boa quanto o RBD, acabar assim e deixar milhões, bilhões, trilhões de fãs órfãos abandonados nesse mundo meu Deus! Não tem cabimento!

  239. eiiiiiiiii respeitooooo neh nós fãs de rbd merecemos muito respeito, pq pior são vcs q em veiz de curtir uma banda boa cm musica dança pra pelo menos tentar dançar e emagreçer(tô xamando todos anti-rbd de sedentarios sim) vcs veem banda d rock ruim em veiz d curtir pop e rbd

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… pausa pra respirar… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA

      Ahh.. tava com saudades desses espirituosos fãs do RBD. Well, vamos aos trabalhos. Quer dizer então que todos os anti-RBDs são sedentários? Ou seja… TODOS os atletas DO MUNDO são fãs do RBD? Caraca… estou impressionado. Mas… e o que dizer dessa matéria do Diário de SP (descer até a foto da barraca)? A garota de amarelo E a de vermelho não me parecem ser hã… atléticas.

      “Banda boa” só se for para você minha cara. A SUA opinião não é a de todo mundo. Acredite. NEM tudo o que você pensa é verdade. O mundo é maior que o seu umbigo.

      Ou seja 2: Fãs de outras bandas não merecem respeito, só os do RBD? Por quê? Foram enviado do céu, têm poderes especiais?

      Espero que tenha intelecto suficiente para responder. A não ser que esteja muito ocupada dançando.

  240. RBD É UMA BANDA QUE FEZ SUCESSO PRA CACETE! OS FÃS AMAM ELES, É AMOR! NÃO É MELANCOLIA, É AMOR. TEM MUITA GENTE QUE SAIU DA DEPRESSÃO POR ELES!
    beijos :*

    RBS HASTA EL FIN (L)

  241. Sairam da depressão?
    Por ouvirem “musica” de um bando de “crianças”?
    Bom acho que isso no MINIMO
    não era depressão…
    Era no maximo alguma intoxicação alimentar (Pois ouvindo RBD você vomita TANTO que limpa todo o organismo :D)

    • como tu é otário, eu quase vomitei vendo oque tu fala seu idiota, isso é gente mal amada que não sabe ser feliz, fique aih com seu vomito que agente fica com as lembrabnças boas deles

  242. FILHOOO DA PUTA , RBD PODE SER OQUE FOR PRA VS MAIS E A MELHOR COISA PARA ALGUNS ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA OU FILHA DA PUTA! CUZÃO IDIOTA

    • Que coisa linda! Acho que Vossa Senhoria bateu o recorde de maior número de xingamentos por linha quadrada no seu comentário.
      Até agora não entendi o problema de criticar o RBD. Você não me xingou? Então! Eu poderia fazer igual que estaria no meu direito.

      Volte sempre

  243. Nossa, você é mesmo um otário. È aquele tipo de garoto feio, que não tem talento nenhm e muito menos amigos, e por isso passa o dia inteiro na internet vendo clipes de coisa que você nunca fará ou sentirá.Aí quando você encontra artistas bonitos e bem sucedidos, fica com inveja e faz de tudo para criticá-los na busca de minimizar a sua dor de ser um total e completo idiota. Só um conselho, vai buscar terapia.

    • Sim… você tem toda a razão. Eu passo o dia inteiro na internet vendo clipes e coisa e tal, remoendo minha inveja. Uso óculos, sou cheio de espinhas, corcunda e nerd. As meninas me odeiam, os caras bacanas me ignoram. Enfim, sou um rejeitado pela sociedade e descarrego minha frustração nesse blog. Quado descobri o RBD, minha raiva chegou ao máximo.

      Que bom que você percebeu. Acho que você foi a única, nesses 19 anos, que prestou atenção ao meu jeito de ser, se importou comigo. Teve até o cuidado de me indicar uma terapeuta. Sei lá… uma coisa legal rolou entre nós, senti uma química, uma simbiose de sentimentos…. quer namorar comigo? Espero a resposta gateeeenha….

  244. Amoreeee…Se assasinamos ou deixamos de assasinar o português,a culpa não foi nossa?Então deixe…E voltando ao assunto RBD,vc não tem direito algum de falar mal deles!Ok ?
    E creio que você é fã de algumas coisa!Estou certa?Se estou,alias,se essa pessoa,coisa,que você é fã morrese ou acabasse vc ficaria triste?Eu acho q sim…Pois então é isso que nós “fãns de verdade “sentimos…

    Reflita…
    Ou então…
    MORRA!

    Bjinhos amore!”
    =*

    • Victória:

      O que você tem contra alguem que critica o RBD? Só porque eu não gosto não posso criticar? Quem é você pra dizer se tenho ou não direito de falar mal? Recolha-se a sua insignificância e volte a brincar de Barbie, ok?

  245. credo, como existe pessoas que não sabe oque é o ‘AMOR’, RBD foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e me dói muito ver e escultar tudo isso, eu ‘daria minha vida’ por eles sim, eles foram os unicos capazes de me fazer feliz, passei o melhor momento da minha vida perto deles, antes eu era feliz e hoje eu NÃO SOU NADA sem eles! então que fique bem claro, se não gosta que não fale! (y’

    • Elisa, você é parente do Rutênio do Aprendiz 6? Esse “escultar” aí é marca registrada dele…
      RBD foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida? Meus pêsames… sua vida deve ser muito ruim mesmo.

  246. gente esse idiota perde tempo achando qi esta se predocupando com a fome a aids etc…
    e voocs perdem tempo discutindo com esse babaca desintereçado da viida faça mil favores
    ja qi é pra lutar pela volta da banda vão lutar
    deixe qi esse idiota caia sozinho
    e vooc procure o que fazer ao invez de banalizar sonhos e bandas de pessoas e denegrir o portugues que cada pessoa fala _|_

  247. teve pessoas qi morrerão tentando escutar uma musica ao vivo delis e vooc não respeita dor dos outros e fik fazendo piadiinhas _|_ acoorda rapaiz
    guarde suas opinioões pra vooc e se quizer
    “EXPRESSAR” expressi para seeus amiigos qi são assim igual a vooc !!! preocupados com a fome e a aids e gueerras o problema é qi vooc é um dos que contribuen com a gueerra

  248. gente é indiscutivel!!!
    pessoas qi não sabem nem escrever o nome do propio país, Pernambykho braZil é com(S) e não com z seu burro ética é sem h mumia afs eu num vo perder meu tempo dando aulas de portugues pra pessoas desintereçadas da vida que achan qi entrando num blog, post sei la vai aprender alguma coisa vão ler um livro ou estudar pra ver si voocs dão um geito nesse vocabulario!!!
    un poco de tu amoor!!! ahsuashuahsuahsuahsauhs

    seu post taah manerissimo os comentarios então voc ia ganhar muita grana se vendesse isso para um daquels programas de humos em televisão

    beejos

  249. não desculpe se me entendeu mal
    mas eu não quis dizer que ele
    é uma bosta mais é qui é super engraçado ver como eles tratão nosso portugues
    e ao invéz de estudar os vocabularios ler um livro
    vão aprender a falar mexicano com aquelas musiquinhas medilcre( ps esta escutando RBD NESSA HORA)
    e tipo
    pessoas que se dizem interessadas eu que odeio rbd sei que a ANAHI esta vivissima da silva
    onde se viu

    póde deixar que virei sempre!!! hasahsuas
    abraços

  250. AMO O RBD E NUNCA DEIXAREI DE AMAR
    E SE VC’S NÃO GOSTO DEIXE NÓS FÃS EM PAZ
    VC’S TEM É INVEJA PORQUE ELES SIM FEZ SUCESSO E VC’S NÃO TEM NADA PARA FAZEREM NÃO OU SÓ TEM TEMPO PARA XINGAR O RBD
    E VC FRANCK CALA A BOCA OUVIU E NÃO ME MANDAR ME CALAR PORQUE EU NÃO VOU E TAMBÉM NÃO ME XINGAR NÃO.EU SOU FÃ DO RBD E AMEI A NOVELA REBELDE.RBD EU TE AMO,RBD EU TE AMO

  251. Franck prega tanto para lutarmos por um mundo melhor ao invés de ficarmos fazendo passeatas, mais pelo jeito ele deve passar o dia todo discutindo com fããs (Y)

    deprimente :]

  252. “VCS SA”UM” UNS SERES DESPREZIVIS.. VO”SS”ES Q FALA MAU DI “ERRI” B D, SA”UM” T”UDU” “US” BOBOCAS CABEÇA DE MEL”AAUM”… EU AMO MUI”M”TO ESSA BA”M”DA E EU N GOSTAR “K”E FALA MA”U” DELES POR”K”E EU AMO DE PAI”CHAUM”…

    ESPERO Q E”Ç”A NOTI”SS”IA DA FALEN”SS”IA DA BANDA SEJEE FAL”Ç”A

    ;__; EU TO “X”ORANDO MUI”M”TO AQUI VO”SS”E NA”UM” TEM “H”IDÉIA DO QNTO EU”Y” TO XOLANDO=(chorando)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

    a MINHA VIDA NAO”M” TEM MAIS “C”ENTIDO ALGUM !!! EU VOU ME CORTAR TODINHAAAAAA EU ME ODEIO EU SOU GORDA E MINHA BANDA FAVO”L”ITA A”K”ABOU!!

    SEUS (h)IPOCRITAS!”

    olha deu trabalho pra colocar (“) em todos os erros “KEIKOBOM” aprende a falar o nome da banda e deposi voc vem discutir aqui

    “I”pócrita

  253. shaushauhsuahsuh
    “DESPREZIVIS”
    paaara oo
    ela ta Xoranu muito
    e voc num tem ném Hideia

    keikobom Xora fazum beem danado pro PURMÃO

    ale:rbd é a melhor[ar] banda do mundo calem[a]a boca

  254. vc nao sabe nem oque fala,rbd foi sim um dos melhores acontecimentos no brasil e fora.vc adora subestimas a opiniao das outras pessoas…se vc fez essa pagina so pensando nos amigos,esta errado se pensa isso.porque tenho sertesa q vc tinha uma noçao q fas do rbd iriam le e para de defender a fome a aides q isso nunca vai se acabar nem q seja uma pessoa sempre vai existe pra contar historia

  255. Falando de cultura,temos que dar mais valor ao Brasil, nosso país não tem só “porcaria”, tem muita coisa bom também, as pessoas estão acostumadas a dar valor no que é de fora, temos que gostar de músicas que falam,que mexem com os sentimentos!
    Não apenas “rostinhos bonitos” (ou quase isso!) tem artistas, que trabalham com música(digo música mesmo) e outras apenas com a aparência, e o comercial, visando apenas o capital (para os fãs do RBD, capital significa: dinheiro,lucro, não tem nada a ver com cidades ou estados)
    Agora aos fãs do RBD eu digo: Vão estudar( de preferência o português), tudo com moderação faz bem!
    e ao Frank Toogood, Meus sinceros parabéns, pela inteligencia e pelo Blog, que está muito bacana!
    Falow!

  256. eu acho q es pessoas tem q ter respeito com os fas da rbd!!!!
    acho q eles devem respeitar os sentimentos daquelas pessoas q seguiram o exenplo da rbd!!!
    e o exemplo deles sao nao parar nunca de sonhar pq um dia vc vai conseguir realizar os seus sonhos!!
    agente nao pode desistir!!
    eu sou uma das fas da rbd e eu nunca tive a oportunidade de conhecer eles, eu nunca fui em shows deles!!
    PELO O AMOR DE DEUS TENHAM RESPEITO!!!
    E SE VCS NAO GOSTAM DESSA BANDA TUDO BEM MAS FIQUEM QUIETOS NO CANTO DE VCS!!!!
    tem gente q ate se suicidou por causa disso!!

  257. A gente, inveja ? hahahaha
    vai falar que ninguém fala mal de outras bandas? so créu, de artista, de novela e tudo mais…
    e vai falar que você também não perde tempo falando isso pra outra pessoa!?

    se vc não gosto do texto, ignora…
    so pq ele escreveu n sig que ele goste!!!

    e, pelo amor, manda carta pro presidente!? hahaha, manda carta pro grupo .

  258. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus este povo é dramatico demais!!!
    e olha q eu ate ja assisti a novela mais pelo amor de deus parece até q levaram um tiro no saco só pq a banda acabou..fala serio!!!
    qnta bestagem!

    huahuahuahuahua

  259. Para mim vc não passa de um invejoso,vc só sabe criticar o RBD + fazer igualou melhor vc não sabe né?
    Para falar mal do RBD primeiro,supere-os
    Não superou e está falndo mal é porque vc não tem a capacidade de chegar onde eles chegaram.
    Agora se vcs não gostam deles pelo menos reipeitem a dor,vcs falam desse jeito + gostaria de ver se fosse vcs.
    Porque falar é fácil o dificil é ser eles.
    E vc está corrigrindo os erros de Português vai me dizer que vc nunca errou na vida?
    Primeiro tem que olha para o próprio RABO para falar do RABO dos outros.

    Presta ATENÇÃO!!!

    Vc quer ver a destruição dos outros pois vc vai assistir a sua própria destrução de camarote.Porque o feitiço sempre volta contra o feiticeiro.
    E eu concordo com vc AMANDA…
    Bjos para tds os fãs do RBD e quem não gosto sinto muito + não posso fazer NADA….

    • Querido(a) Anônimo

      Adoro a maneira como vocês argumentam. A frase a seguir me fez chorar.. de rir: Vc quer ver a destruição dos outros pois vc vai assistir a sua própria destrução de camarote“. Como assim cara-pálida?

      Fico cada vez mais feliz ao ler comentários assim…

  260. Vc ri agora para chorar + tarde
    Cara palida?vc é louco presta atenção seu ridiculo se vse quer ver a destruição vai morrer na fila sabe pq? Voce não é o primeiro nem o ultimo invejoso do mundo
    Aaaaa quando voce sair da casa do papai e da mamãe e conseguir se sustentar sozinho sem precisar de ninguém vose me avisa a e tenta conseguir isso em 2 semanas como eles fizeram
    Posso te fazer uma pergunta? por acaso milhões de garotas gritam o seu nome desesperadamente? se gritam só se for de susto né ?
    Milhões de meninos pagam pau pra voce? ééééé NAO se liga inveje olhe e tenta fazer melhor e pode ter certeza de que vai morrer tentando otárioooo……

  261. falta do que faze da nisso
    primeiro que se fosse uma bandinha ñ teria vendido tantos discos como vendeu
    e segundo vc nunca deve ter gostado de uma banda de verdade seu idiota
    e tente supera-los pra depois falar mal deles ok
    queria ver vc gravando um cd aposto que nem sua mãe ia compra ;)

  262. VAI TOMA NO CÚ!!! vvc pode N gostar do RBD mais um pouquinho de respeito VC deveria ter!VC EH um idiota sem NOSAO Q NAUM tem NDA PRA FAZE e fica ai FLANUU MAU dos OTRO!!CREÇA e APAREÇA MEU BEM vc nunca vai XEGAR AUS pes deles!!SEU IDIOTA!!

  263. ESSA BANDA NAO PASSA DE UM INSTRUMENTO COM PRAZO DE VALIDADE DETERMINADO PRA VENDER DISCOS E ALIENAREM A CABEÇA DE VOCÊS FÃS QUE SAO TODOS VIADOS PASSIVOS OU MENINAS RETARDADAS QUE NAO TEM PODER DE ISCERNIMENTO E GOSTAM DE QUALQUER PORCARIA OU MERDA MAIS BONITINHA… FÃS E rbD, VÃO TOMAR NO CU! (AH, ME ESQUECI QUE TODOS JÁ DEVEM TER QUEIMADO A ROSQUINHA…)

  264. HOMEM QUE GOSTA DE REBELDE QUEIMA A ROSCA.
    MULHER QUE GOSTA DE REBELDE É PUTINHA.
    REBELDE E UMA BAMDA PRÉ MOLDADA E MEDONHA COM MUSIQUINHAS MELOSAS QUE NEM DIARRÉIA E QUE SE DESTINAM SÓ A VENDER E VENDER E VENDER PRA ESSES RETARDADOS.
    GENTE QUE GOSTA DESSA BOST… DE REBELDE NÃO E BEM GENTE…

  265. Meu Deus!
    Tenho pena do demente que esceveu esse texto
    grotesco do RBD.
    Vc parece se julgar melhor que os outros.
    Queridinho acorda ok? E tente respeitar os
    outros e siga sua vidinha nojenta sem
    pertubar o próximo.

  266. Pq vc tem tanto ódio do RBD?
    Eu acho que vc quiz entra pra
    banda mais ñ conseguiu né?

    Deve ser por causa dessa sua cara de peixe morto,mas quem sabe um dia vc consegue….

    Um conselho:Queridinho ódio só danifica quem sente.

    “Português Claro” dãããã

    • Eu não tenho ódio do RBD. Só desprezo…

      E eu não tentei entrar para a banda. Seria muita coisa pra esse probre blogueiro com cara de peixe-morto.

      Obrigado por escrever em Português… é um grande avanço para os fãs do RBD

  267. É um post antigo, mas eu tinha que comentar. Cara você esta certo em vários aspectos e em ver os comentários que você tem recebido eu posso ver claramente a ignorância que vem açoitando muitas mentes, gostar duma coisa é valida, eu pessoalmente detestava a banda mas respeitava quem gostava, então acho que as pessoas tem que se tocar que cada um tem as suas opiniões e que não adianta ficar mando alguém tomar no cu entre outras coisas por que isso não muda em nada a opinião dos outros, no tempo que existiam as comunidades Odeio RBD era muitos os fãs que entravam lá para xingar as pessoas que tinham opiniões contrarias.
    Existe o direito de expressão se não gosta do assunto não precisa ficar xingando os outros, atualmente professores não consegue dar aula por causa de atitudes como essas que vemos na juventude. Eu tenho 17 anos sei como é, então talvez os valores que nossos pais e avos recebiam não estão mais sendo passados, e fazem com que um simples argumento vire uma guerra de extrema falta de respeito. “Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei eternamente o seu direito de dizer”.

  268. Caramba, quanta mente fechada e literalmente OCA. O dono deste blog não está sendo incensível e sim realista… Se matar por uma banda que nem sabe que você existe é um absurdo… perder a fome, deixar um prato de comida cair e se misturar aos pedaços de vidro enquanto muitos comem até os vidros é lamentável. Vão fazer passeatas por coisas mais interessante, vai pedir ao Presidente que almente o salário de seu pai ou que as empresas parem de pedir experiências para vocês jovens que estão começando no mercado de trabalho e nem sabem o que é experiência profissional. O que essa banda ensinou? nada de significante! O que fizerarm pelas famílias que tiveram seus filhos suicidados?!

      • Toogod, o que você acha do Chaves – El Chavo del 8?
        O fim do RBD? too bad! O RBD, no inicio, não era tão bom, mas com o pasaar do tempo evoluiu muito! É só comparar o 1º CD com o 3º (Quando começa a ficar bom) e o 5º (Ótimo). E o DVD Live in Rio? O melhor! Curiosidade… Você gosta de algum(a) cantor(a) ou banda?

        • O que acho do Chaves? Engraçado, mas se você para pra pensar, é extremamente triste.

          Émeu: na verdade, eu não critico a banda RBD. Até acredito que o CD 3 tenha ficado melhor que o 1 e o 2. O que eu critico é a atitude desesperada, como você mesmo (a) deve ter percebido, em relação ao fim. Pode ficar pode? Pode. Pode ameaçar se matar? Não, né?

          Gosto bastante do Andre Rieu e de Demônios da Garoa. Se pararem de tocar, ficarei chateado, mas não vou derrubar o prato no chão e achar que minha vida acabou… É esse o ponto que eu queria chegar e não me entenderam… Uma pena

  269. Caro Toogood, em comentário antigo você disse: “(…) de certa forma, até elogiei o grupo, não fui irônico. De fato, é impressionante ver como um grupo mexicano consegue fazer ISSO em vários países…. (in)felizmente não há brasileiros capazes de mover esse tipo de montanha… (…)”
    Claro que é impressionante! Afinal, o RBD fez sucesso em um mundo cada vez mais preconceitoso (“xenofobia”, no caso). Gradativamente a cultura estadusunidense nos é imposta através das mais diversas maneiras e parece que não há mais “orgulho latino”.
    Sim! Eu sou brasileiro, latino-americano, americano (que não chamemos Estados Unidos da América de América, e sim abrevirmos em USA ou EUA, pois América não é o nome daquele pais, mas de todo um continente, que, infelizmente, ainda é subordinado a ele).
    Enquanto ao Brasil? Temos bons filmes, como: “A Grande Família”, “Carlota Joaquina: Pricesa do Brasil”, “Central do Brasil”, “Meu Tio Matou um Cara”, “O Auto da Compadecida”, “Pixote”, “Se Eu Fosse Você”, “Tainá”… Na Música temos Adriana, Ana Carolina, Andreia Dias, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Eliana, Gilberto Gil, Ivan Lins, Lulu Santos, Maria Gadú, Pitty, Roberta Sá, Roberto Carlos, Skank, Sérgio Reis, Tom Jobim, Toquinho, Vinicius de Moraes, Wanessa, Zé Ramalho…
    Mas falando em grande sucesso internacional tivemos Sandy & Júnior e temos Daniela Mercury, Alexandre Pires… Mas é claro que também tem merda que faz sucesso: Mc Créu, Tihuana, Rebolation, R2D3 e milhares de outros sons aberrantes. Todos os países tem seus “ouros e seus podres”.
    E o Paulo Coelho? Ele nem cantor, mais conhecido que a Lady Gaga! Com livros foram vendidos em centenas de países. Mas não é só sucesso, são realmente obras belíssimas…
    Embora hajam 3 ou 4 programas de qualidade (Ex.: CQC, tudo bem esse é enlatado), quase tudo é merda (não pude deixar de usar o termo que melhor define a programação atual)! Tristemente, o circo do Gugu, Ratinho e Faustão continua até hoje (e faz tempo). Será que o brasleiro já tem nada (ou caca) na cabeça?

    • Pois é Joseildo. “Gradativamente a cultura estadusunidense nos é imposta através das mais diversas maneiras e parece que não há mais “orgulho latino”. Não vejo problema algum nisso. Pode-se fomentar o orgulho latino sim! Pô! Thalia, Rick martin, Menudos! hahahahahaha

      O que me incomodou mesmo foi a atitude de desesperro absoluto adotada por alguns fãs. Comparar com a perda de uma mãe é algo que é trágico se não fosse cômico. Você, ao que me parece, é comedido, sabe raciocionar e pesar os dois lados. Tenho certeza que no fundo você concorda comigo…

      Se você procurar aí no meio, elogiei outros fãs que assim como você não chegaram me atacando. Muito também concordam que é exagero mandar uma carta pro Presidente pedindo boicote das relações com o México…

      O blog é de humor. Lógico que dei uma sacaneada nos fãs. Mas serviu pra muita gente pensar nas atitudes.

      Abraço e volte sempre…

  270. ooow, li um comentáriio ali em cima, “RBD é como qualquer outra banda, passa 3 MESES e ninguém mais se lembra” pois é ja se passaram 2 ANOS ;/ e eu nunca os esqueci! RBD SIMPLISMENTE ETERNO!

  271. Muito bom saber que alguém se preocupa com a fome, a miséria, o conflito na Geórgia, em Darfur, com o avanço da AIDS e não com coisas BANAIS COMO UMA BANDA!

    Caro Frank, tenho que concodar com você sobre o exagero de alguns fãns. confesso que quando o RBD estava no auge eu gostava, mas convenhamos a carta ao Sr. Presidente foi absurda!!

    queria falar que a forma como o Sr. colocou o que esta em destaque a cima. Foi um pouco ridicula. Claro que comparadao aos infortunios que passamos todos os dia, uma banda é só uma banda e pode passar desapercebido.

    Mas a musica é mais que isso é a vida, a esperança, a paixão e a força de muitas pessoas. nunca duvida disso.
    É uma pequena pausa do mundo real que nos permite ouvir nosso coração e o de quem canta. Não banlize isso.
    Para algumas pessoas é a unica coisa que resta.

    Fora meu discurso longo, gostaria de parabenizalo, o texto ficou muito bom.

    Att
    P

    • Paulo:

      Pra ser sincero você está com toda a razão. Realmente foi uma argumentação um pouco ridículo. Aliás, foi bastante ridícula. Se você entender como ironia não fica tão ruim, mas poderia ser jocoso de outra maneira…

      “É uma pequena pausa do mundo real que nos permite ouvir nosso coração e o de quem canta” – Bom… nisso você também está certo. A música eleva o espírito. No caso dos fãs, o espírito foi tão alto que o fim da banda os trouxe muito rápido ao frio chão da realidade…

      Abraço e volte sempre…

  272. Olha aqui o togood, deixa de ser trouxa vc é um panaca q naum sabe nada d musica nem d nada!!
    Vc é muito otáriooooooo!
    q isto naum se repita!!
    naum escreva essas barbaridades trooouuuuuxaaaaaa

  273. Cara vai se preocupar com outras coisas,para de falar coisa que você não sabe!Pelo amor de DEUS ficam falando mal,mais pagam pau!Tanto é que você se dedicou a falar sobre o RBD num post enorme do seu blog!Já sei você deve gostar da Sandy a eterna santa brasileira,que é comportadinha e patética ou de alguma banda de rock já que falou mal do Créu(que eu também não gosto)se você procurar histórias dos seus ídolos verá que eles provavelmente morreram de Aids ou de overdose! O que não é nenhum bom exemplo! Dorival Caimy o qual você citou é de outra época,outra geração,dos nossos avós ou pais,sem querer criticar pq ele era talentossíssimo!E se um jovem imaturo como você deixou bem claro com o termo ´´cabeça oca´´ tem coragem de escrever uma carta para o presidente da república mesmo que seja por um motivo bobo pra lutar por aquilo que acredita,imagina o que não faria se ele fosse de extrema importância! Será que você já teve coragem de fazer omesmo por alo que acredita?! Se não comece agora ao invés de se preocupar como que os outros fazem ou deixam de fazer por aí!Vai ajudar muito maiso seu país!

    • Eu estava com saudades de vocês. Meu sábado fica mais alegre com esses comentário. Vamos lá…. merecem uma resposta dedicada:

      “Cara vai se preocupar com outras coisas,para de falar coisa que você não sabe!” – Atenção: é proibido palpitar… Temos que ser todos doutorados para emitir opinião.

      “Já sei você deve gostar da Sandy a eterna santa brasileira,que é comportadinha e patética” – Mentira. A Sandy é Devassa…

      “se você procurar histórias dos seus ídolos verá que eles provavelmente morreram de Aids ou de overdose!” – Meus ídolos não morrem. Youtube serve pra isso…

      “E se um jovem imaturo como você deixou bem claro com o termo ´´cabeça oca´´ tem coragem de escrever uma carta para o presidente da república mesmo que seja por um motivo bobo pra lutar por aquilo que acredita,imagina o que não faria se ele fosse de extrema importância!” – Teu raciocínio é até bom. Mas não funciona. Tem TANTA coisa errada no Brasil e ninguem faz nada. Não há engajamento com questões políticas. Você faz alguma coisa para tapar o buraco da sua rua? Não? Então você vai engolir seu argumento.

      Passar bem

  274. Kkkkkkkkk cara vc e muito pobre , de alma de carater , eu acho que vc e mais fã do rbd do qualquer um que comentou , mais de 3 anos falando nesse blog de quinta , vc nao chegar aos pes de qualquer fã do rbd , sempre com uma resposta para gente , nossa aqui em casa morrendo de rir de vc um pobre coitado que nao tem quem conversa faz um blog pobre desse , cara vc e uma comedia , a e nem vem com esse papo de querer ficar sempre com a verdade e a razão vc ja ta passado querido vc de dono da verdade nao tem nada , e vc faz o que para mudar o mundo acho que nada passa o tempo que vc ficar de frente pro seu computado vc poderia ajuda a primeira pessoa vc……. Gente ja demos muito ibope d+ para esse coitado vai procura o que fazer duente …….. RBD POR SIEMPRE ….

    • Confesso que estava com saudades desses comentários, então vamos lá:

      Primeiro ponto: São 5 anos de blog e apenas 2 texto falando sobre os fãs do RBD. Vai daí. Além do mais, o blog não é de quinta. Sai post segunda, terça, quarta e sexta também. E de domingo, quando tem F1.

      Segundo ponto: Fico feliz em trazer alegria aos leitores. Vejo que você deu bastante risada, então o objetivo foi atingido. Ponto pra mim!

      Terceiro ponto: Você acertou quando disse que não sou o dono da verdade. Muito perspicaz da sua parte.

      Quarto ponto: O que eu faço para mudar o mundo? Bom.. eu procuro modificar a vida ao meu redor, ajudando a população com problemas simples do dia-a-dia. Colocando luz na rua, tapando buraco… Gosto de colaborar para que o Asilo da cidade continue funcionando. Mas, enfim… não costumo ficar falando, mas foi você quem perguntou.

      Quinto ponto: Volte sempre! É um prazer dialogar de forma inteligente e sensata com você

  275. Ai que bom que vc faz algo para ajuda as pessoas fico feliz por vc agora vc deveria pensa um pouquinho em vc pq vc e o primeiro de muitas pessoas que precisa de ajuda entao ta na hora ne querido de vc proprio se ajuda , a e coitado de vc eu que pensava que era so 3 anos mais e pior e 5 anos , a e quando vc for para o asilo fique logo por la pq vc mesmo esta se ajudando , e outra eu nao falei do dia da semana falei do blog mesmo entao amor vc deu o primeiro sinal que precisa ir para um asilo , estou dando uma ajuda para a primeira pessoa, adivinha vc ,um beijo e boa sorte nisso que vc chama de blog , e e que se isso porde se chama assim …

    • Jura que você não estava falando dos dias da semana? Ah vá! É mesmo?

      Você escreveu a palavra asilo algumas vezes. Tenho a leve impressão que você nunca visitou um. Para a sua informação, ficaria feliz em ir para lá, afinal, pelo menos o São Vicente de Paula trata os idosos com muito respeito, carinho… fazem um trabalho fantástico com quem precisa de cuidados e não pode contar com a família por N fatores. Eu escrevi sobre idosos e asilo nesse blog, se você se interessar, o texto chama “O que fazer com nossos idosos?”. Modestia a parte, ficou muito bom.

      Agora, você tem razão quando diz que isso não se parece um blog. Alguma sugestão em como melhorar e deixar do seu agrado? Pelo beijo que me mandou no final, sinto que estamos começando a nos entender…

      Um beijo pra você também!

  276. posso dizer e vou dizer vc e um completo idiota nao respeita os sentimentos de pessoas que estao triste porque a banda q aman acabou agora se vc nao gosta procura outra coisa pra fazer alem de critica OTARIOOOOOOOOOOOO

  277. eu acho que mesmo que acabou temos que nos conformar outras bandas virão eu sei e difícil pra min tmb é mais eu ate hoje em 2012 nao consegui esquecer de tao dificil eu nao aguento quando vejo suas musicas e me pergunto o porque do fim de uma banda tão amada no auge do sucesso mais tmb acho que devemos dar valor em coisas mais importantes como o dono do blog postou tdo mundo sofre por alguma coisa mais nao morre por isso ate hoje estou aqui e vamos nos preucupar em outras coisas ja sei que esse blog faz tempo mas so tive chance de ver agora pq eu nao tinha internet quando eu era menor entao eu acredito que os rbd é o maximo a banda as musicas maas temos que ver o outro lado da moeda vai que eles sao arrogantes a gente nunca sabe e tmb se preucupar com cisas do mundo

  278. Vi esse cometário só agora e nossa como ele ficou mais ridiculo do que de principio ja que se levarmos em consideração que apesar do fim da banda ter acontecido ha alguns anos os seus fãs até hoje continuam demostrando todo o carinho que sentem por eles ou seja não era modinha como muitos pensavam e dura até hoje prova disso são as inúmeras tags que todos os dias aparecem como mais comentadas no Twitter… E mesmo com o fim da banda sinto informar que a fome na África continua igual e a violência em vários países tambem o drama dos fãs e os seus comentários aqui não ajudaram em nada, concluindo-se assim que podemos dizer que ambos os lados não podem julgar tendo como base as tragédias globais.

    • E lá vamos nós explicar novamente.

      O problema não é o fim da banda. O problema é o xilique dado. Independente da banda! Podia ser qualquer banda. É que foi mais engraçado com o RBD. Aconteceu xilique parecido com fãs do Bieber que não conseguiram comprar ingresso.

      ” E mesmo com o fim da banda sinto informar que a fome na África continua igual e a violência em vários países tambem o drama dos fãs e os seus comentários aqui não ajudaram em nada, concluindo-se assim que podemos dizer que ambos os lados não podem julgar tendo como base as tragédias globais.” – Shame on me.

  279. kkkkk
    Depois de tanto dizer que esqueceriamos eles!
    Estamos aqui firmes e fortes depois de 4 anos do termino da banda.
    Só vim para provar,e fazer os que criticaram ver que RBD jamais será esquecido..
    E que mesmo que passem 20 anos estaremos junto deles
    “E não duvide disso não, pois para aqueles que afirmaram que RBD seria esquecido em no maximo 1 ano, estamos aqui para destruir todas as barreiras e provar que esse nosso amor é muiito sincero,intenso,indestrutivél e principalmente ETERNO.”
    OBG pela atenção e pra não perder o custume
    Chupaaa que critico _)_ kkkkkkk
    sambar na cara do recalque me deixa tão feliz
    “EU SOU REBELDE ♫♪”

    • mal sabe oq falla ese cara achu qui nunka foi feliz na vida e qndu ver pessoas sendo ou fazendo coisas alegres ou vivendo feliz qer ki o mundo se explodar e qndu aparece uma tristeza gosta de ver as pessoas sofrendo em meio disso vc e um covarde e um comentarista de meia tigela me descupe naums ei seu nome mas vc e um l….. e infeliz cm sua propria vida primeiro vjas e revejam os teus erros pra depois vir reclamarr!!!
      amu de coraçao rbd ate hoji e nuka vou deixar de amar!!! e mas uma coisinha as pessoas escreven da forma ki kerem okkk beybee anahi fez essa musica pensando em suas tristezas salvame do vazio salveme da escuridaooo!!! te digo uma coisa se vc er assim achu ki nem amigu tus tenss viuu! continue assim porq vc iras softrer muituuuu!!! fdp!

  280. Você diz que apenas está expondo suas opniões.. Tá ok! Mas porque você não aguenta ouvir a opnião dos outros? Você critíca, mas tem gente que elogia, e você vive rebatendo isso. Você é uma pessoa muito inteligente, é bom saber que expressa suas opniões, porém, acho que não precisava dizer tudo isso. Fui fã de RBD quando mais nova, nunca tive esses pensamentos de suicídio e nada do tipo. Não sou formada em letras, não sou a pessoa mais inteligente desse país, mas sei escrever direito. Então, meu caro, não ponha as coisas no geral, porque você está designando TODOS os fãs como “BURROS” e “ESTÚPIDOS” eu ainda admiro muito o trabalho que a banda divulgou e não sou nenhuma burra, e nenhuma estúpida! Se determinados fãs não sabem, a culpa é da banda? Você precisa separar as coisas… RBD é uma banda, que, como qualquer uma, foi feita para mostrar seu trabalho! E não é nenhum cursinho de português, ou algo do tipo. Você diz em uma parte que tem tantas coisas melhores pra se preocupar, mas VOCÊ? Você se preocupa? O dinheiro que você ganha aqui nesse blog, é investido em instituições de caridade? Você já contribuiu alguma vez para acabar com a fome e a miséria a não ser postando essas mensagens em redes sociais? Acho que não né. Enfim, respeito sua opnião. Cada um tem a livre e espontânea vontade de dizer o que bem entender, e afinal, este é seu blog né? Então, respeite a opnião dos fãs também. A opnião dos seus LEITORES, das pessoas que te dão uma “grana” através desse blog. E o principal de tudo: Respeite o sentimento de cada um!
    Obs: Quero que fique bem claro que não estou querendo nenhum conflito! Apenas estou expondo a minha opnião, assim como você. Esse é o SEU blog mas eu sou SUA leitora, então…
    Beijos, Lyandra Peres.

  281. hoje normalmente nao vejo luto nem dvds guardados nem poster nas casas nem sites dizendo volta rbd ,deixe seu recado apesar de ninguem mais assesar esse site, vc q foi era ou e fa do rbd ,porque nao estao lutando pela volta deles, ja estamos em 2013, sei a data, mais para todos a um esquesimento da banda, animaçao e pensamento positivo no brasil nao vejo, alguns fas fizeram sim um drama e normal adimita q tambem faria ,se so cantar as musicas ,e ser fa imagina oq e nao ser , seja fa de verdade dizem q o empresario da banda em 2012 disse , q e para os fa ajudarem na volta da banda, vamos todos juntos volta rbd.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s