Balanço do Brasileirão: 1o turno

FIM DE PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO 2009. Vamos a algumas considerações:
Os 4 primeiros:
Palmeiras- O time contratou o técnico tetracampeão Muricy Ramalho para tentar voltar a vencer o campeonato. O que não vence desde 94.
O time está bem equilibrado e tem Diego Sousa, jogando muita bola, como peça fundamental. A única coisa que talvez irrite a torcida é o furor do ténico em fazer improvisações.
Goiás- No momento é o time sensação, que pelo que a gente ouve tem uma bela estrutura e não está aí por acaso. O clube já fala em brigar pelo Brasileiro. E Fernandão vem ai..
InternacionalÉ o time de mais “altos e baixos” dentro do G4. Vendeu Nilmar e D´Alessandro e vive um momento ruim após a perda da Copa do Brasil. Trouxe Edu e Fabiano Eller. O técnico Tite está sempre balançando, mas tem muito potêncial para se manter onde está.
São PauloOlha o Tricolor ai gente!! Chegando de mansinho, passou por uma queda de redimento após a saida de Muricy, entretanto, Ricardo Gomes com seu jeito manso de falar parece ter colocado o time no “prumo” para brigar pelo quarto título consecutivo.
A zona de rebaixamento
Santo André – Time de prefeitura, com a origem do seu dinheiro mais do que duvidosa. É aquele tipico time que tem um “bilhareco” no começo e depois briga para não cair. Deve cair.
Naútico-  Equipe mal planejada… aquela velha conversa: troca muitas vezes de técnico e não se segura.
Fluminense – Quem manda no clube? A diretoria ou a patrocinadora? Ninguém sabe e esse confronto de egos vai levando o Flu para a série B pela segunda vez… e a passos firmes.
Sport- o Leão virou gatinho após a derrocada na Libertadores e se não sair do meio da floresta densa pode acabar na armadilha da segunda divisão.
É isso ai. O segundo turno já começou. Façam suas apostas no bolão da empresa ou no Cartola FC.
Em dezembro eu volto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s