Teleton 2009: Vídeo Entrevistas

Considerando a inflação de posts sobre o Teleton nos últimos dias, achei de bom tom esperar algum tempo para postar o vídeo abaixo. Esse vídeo conta minha pequena saga no Lounge do SBT, numa experiência de reportagem sem roteiro, equipamentos adequados ou mesmo bom senso por parte desse aprendiz de jornalista, ensinado pela Faculdade Empírica da Vida.

Aproveitei a concentração de artistas por centímetro quadrado daquele lounge para reunir a declaração de alguns deles. As perguntas não foram as mais criativas, inovadoras ou provocadoras, mas acho que o resultado final ficou aceitável. Ao menos foi divetido gravar e editar, já que dessa vez o Windows Movie Maker resolveu colaborar.

Espero que não sofram ataques epiléticos ou tenham traumas profundos ao verem reunidos no mesmo vídeo Yudi, Netinho de Paula, Zacarias Liminha, Richard, Gamberini e… Maísa. Ah, claro…. participação especial desse blogueiro Robert.

Ok… vocês estão autorizados a rirem da minha empolgação a quase roubar o lugar do demônio em forma de apresentadora infantil. E também da minha empolgação ao encontrar com o espírito (de porco) do Zacarias.

Quero criar alguma coisa em vídeo para vocês, mas como em Itatiba os famosos quase nunca aparecem, preciso pensar em algo minimamente interessante. Em breve vocês terão mais oportunidades de me ver em vídeo. Essa era uma das promessas no aniversário desse blog, lembram? Pois é… eu lembro.

É… a tortura vai continuar. Não para mm, claro.

Deixe uma resposta

