Prevendo 2010: Twitter

O último capítulo dessa saga de previsões não estava nos planos orçamentários dessa compania. Mas devido a pedidos (e dessa vez é verdade) resolvi forçar um pouco a borra de cappuccino e extraí algumas previsões para meus amigos no Twitter. A responsabilidade é maior, mas confio nos meus poderes. Sem mais delongas, previsões!

A @gabiitomaz vai reatar com o ex-namorado. Ele vai se arrepender do que (não) fez. A borra também diz que ela ganhará um sorteio, rifa ou promoção. Se for muita grana, gostaria da minha parcela, ok?
Resultado: Vou deixar apenas o tweet que ela me escreveu em novembro: “Sabe que eu voltei mesmo com meu ex. Igual você falou nas previsões kkkkkkkk Sinistro“. Abraço aos amadores.

A @leelooo terá uma surpresa em relação aos estudos. Ela já me disse que começará a cursar Direito, portanto, acredito que ela vai se identificar MUITO com uma das matérias. Engraçado. Será uma matéria bastante teórica!

Pro @hbariani: É melhor juntar uns caraminguás. Será necessário pagar uma dedetização completa da sua casa… Outra coisa. Fique de olho em uma das professoras da sua ETEC. Ela vai armar um barraco com você, por qualquer motivo. Obviamente a culpa não será sua, mas pode acabar sobrando pra você. Ou melhor… VAI sobrar pra você.
Resultado: Não teve dedetização. Uma pena. Já o baraco aconteceu. O próprio Henderson confirmou meu acerto. WIN!

Algo desagradável vai acontecer na viagem do @izzynobre ao Brasil. É melhor a Becca tomar cuidado com a máquina fotográfica (ou outro gadget)
Resultado: Primeiro eu achei que tinha acertado, quando o Kid falou da confusão nas passagens. Mas isso não tem nada a ver com gadgets. Já ia dar como perdida quando essa tuitada mudou tudo. Pai Frank acerta de novo na mosca! Tremei!

Alô @dhiegoluigi! A borra de cappuccino também me revelou algo sobre seu futuro. Será um excelente ano pro basquete. UAU! Prevejo sua equipe campeã… Mas cuidado ao jogar futebol. Melhor não aceitar convites para jogar uma pelada com gente mais hã… profissional.
Resultado: Pai Frank tarda mas não falha. Dhiego foi técnico interino de alguns times de basquete e saiu vitorioso. Ganhou todos os jogos que disputou – “1 jogo no clube, 2 no basquete masculino da facul e 2 no basquete feminino“. Que ano para o basquete, hein?

Um caçador de talentos fará uma excelente proposta para a @isabelabez.

A @mapanassi irá a um megashow em 2010 e, sem querer, acabará asssintindo-o de uma posição privilegiada. A borra não é especifica, mas pode até sobrar um sourvenir do artista pra ela.

A @ClaudiaLauper vai novamente visitar o SBT. Infelizmente não vai conseguir conversar com o Sílvio Santos, mas conseguirá uma foto com outro peixe grande SBTista. Creio que seja o Celso Portiolli…
Resultado: Errei. Simples assim.

A @alinefassina virá para Itatiba, mas dessa vez cumprindo compromissos profissionais. Mesmo que não pareça provável agora.
Resultado: Ela foi ao banco pagar contas. A trabalho. Tuuudo confirmado num tweet. É pai Frank acertando de novo!

Passará num concurso públco importante (e muito rentável) a @dehcapella. É aquele velho ditado: Quem martela a pedra fura. Ou quem espera com o espeto de pau… enfim… vocês entenderam…
Resultado: Na verdade ela já tinha passado num concurso. Mas ainda não havia sido convocada, o que aconteceu. Podia não ocorrer esse ano, então eu considero um acerto de.. 30%, pra ser humilde.

Com relação a @lunaomi, não consigo ver absolutamente nada. Limpei a xícara, fiz um novo cappuccino, bebi saboreando. Consultei novamente a borra e dessa vez ela me forneceu um dado. Segundo ela, a Lu vai receber uma proposta de post pago no Batata Transgênica. E vai aceitar.

Nada de muito importante acontecerá na vida do @brunomoraes. É sério! *risos*

@vadaniel vai encontrar um grande amor. E ele vai durar até, pelo menos, o final de 2010.

A @larifantazzini irá a uma conferência sobre Harry Potter, fora do estado de São Paulo, em função do lançamento da primeira parte do último filme do herói bruxo.

A @tatiromeiro tomará uma suspensão na USP. E faço questão de não saber porque. #medo
Resultado: Segundo a própria Tati eu errei. Mas esse aí já estava previsto na margem de erro (rá), uma vez que dona Tati é imprevisível…

No colo do @carlaojr cairá a oportunidade de fazer uma entrevista muito curiosa e de improviso. Não sei se ele vai dividir com este que vos faz previsões, mas está escrito que essa entrevista surreal vai acontecer.

E também tem previsão pro @Mailson_Monteir. Eu podia jurar que tinha visto um ataque de tubarão na borra, mas não pode ser. De qualquer modo, o mar está presente. Muito cuidado ao surfar. (É uma maneira educada de dizer que ele vai sofrer um acidente em cima da prancha). Detalhe: Ele não mora nem vai com frequência em cidades litorâneas. Essa vai ser muito difícil de acertar…
Resultado: O Mailson foi o que mais tomou cuidado em 2010. A cada ida à a praia ele me comunicava que voltou intacto. Vai ver foi porque eu avisei que ele sofreria algum acidente. De nada, seu Mailson…

E, por fim, o @Marque_Neto vai ser protagonista de uma matéria jornalística na Folha. Mas pode ser no Agora ou no Jornal da Tarde, sendo esse último bem mais provável.
Resultado: O mago dos vídeos antigos participará do Debate MTV em 14/09. Subestimei o que a borra tinha me dito. Interpretei como jornal, mas a mensagem havia sido televisão. Vocês decidem se computo como erro ou acerto parcial.

Em 2010 acontecerá a primeira edição do TwitterTiba. Será um mega encontro reunindo todos os tuiteiros mais importantes de Itatiba. Pena que haverá uma baixa importante, já que um deles cometerá tuiticídio pouco tempo antes do evento.
Resultado: Em setembro de 2009 a @dehcapella cometeu tuiticídio. 1 minuto de silêncio em respeito ao ato.
Houve um mini encontro de tuiteiros no aniversário da @isabelabez. Não foi oficial e nem com esse propósito, mas que aconteceu, aconteceu…

É bom maneirar nas críticas. Em 2010 acontecerá o primeiro processo envolvendo um tuiteiro. A Justiça dará causa ganha (ou pelo menos um parecer favorável) para o querelante – ou seja, o cara que processou.
Resultado: A primeira parte da previsão eu já acertei. Bell Marques, do Chiclete com Banana, entrou com um processo contra Nizan Guanaes por casua da expressão “crooner careca“. Será que eu acerto a continuação?

Previsões de ultima hora:

Pelo que consta nessa borra de cappuccino, a @anny_carol terá alguns problemas com o carro. Nada grave. Parece mesmo com um pneu furado, uma fundida de motor ou um passarinho no parabrisa. A próxima revisão geral encontrá algum problema, acredito eu que seja no fluido do freio.
Resultado: Na mosca! Já em Janeiro, o carro foi para a oficina com um problema na embreagem.

A musa @fesaldanha será convidada a fazer um novo desfile vestida de noiva. E ainda vai ganhar mais um concurso, dessa vez no interior de São Paulo.

Pronto! Dever cumprido. Essas foram as previsões para o ano de 2010. Você viu o que vai acontecer de mais importante no Esporte, no Brasil, no Mundo, com os Famosos e logo acima, no Twitter. Hora da borra de cappuccino descansar. A coitadinha está sofrendo de estafa. Mais um pouco serei processado pelo sindicato das xícaras videntes por trabalho escravo…

Acompanherei os resultados, colocando-os em uma página especial. Espero acertar bastante e provar para o mundo que sou sim um bom vidente. Quem viver, provará dos meus poderes paranormais.

E já que você está aqui, porque não me segue, hein?

21 comentários sobre “Prevendo 2010: Twitter

  1. Óia. Eu digo até que já tá realizada e taus, mas o lance de 2010 é eles me chamarem pra ir lá assumir o cargo rapidinho, tipos em fins de janeiro (depois que eu passar o mês de férias, ca-la-ro). :)

Deixe uma resposta

