F1 2012: Silverstone, Inglaterra

E a chuva que prometia para molhar a corrida não veio. Então, a prova inglesa foi bem normal para a sua tradição. Vamos aos comentários:

Alonso: Continua levando a Ferrari nas costas. Fez a pole sob chuva e na corrida não aguentou a pressão de Webber, que tinha um carro melhor Correu pensando no campeonato. Chegou em segundo.

Massa: Se a Ferrari não tivesse Alonso como piloto, o “nível real” da equipe italiana, seria o do brasileiro: Prova combativa e segura. Chegou em quarto.

Webber: canguru boy fez uma corrida inteligente. Méritos também para a Red Bull que foi eficiente nas paradas de box. O australiano deu o bote (e que belo bote), na hora certa em Alonso para vencer a prova e se consolidar na vice-liderança do campeonato.

Vettel: Também tinha um bom carro nas mãos. Mas, não esteve tão inspirado como seu companheiro. Sai da Inglaterra em desvantagem em relação a ele, no campeonato. Chegou em terceiro.

Mclaren: A equipe da casa com a dupla de pilotos casa, não foi bem. Hamilton tentou algo diferente, mas, sucumbiu ao carro. Oitavo lugar para ele. Já Button foi discreto, de novo, e um singelo décimo terceiro lugar para ele. O que há com o clock man?

Menção Honrosa: Bruno Senna. Falta se acertar nos treinos. Ele, geralmente, tem um bom ritmo de corrida. nono lugar para ele e mais dois pontos na classificação.

Pancadão: Maldonado é rápido? Sim, mas, ele não precisa ser rápido nas curvas a ponto de acabar com a corrida do Sergio Perez.

O campeonato: Alonso 129 pts; Webber 116 pts; Vettel 100 pts; Hamilton 92 pts; Massa 23 pts; Senna 18 pts

 Próxima Corrida: Hockenheim,Alemanha, 22 de Julho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s