Sobre os blogueiros

DECLARO ABERTA A COLETIVA DE IMPRENSA DO BLOGUEIRO. Em ordem, façam suas perguntas. Ele não responderá nada sobre seu suposto caso com Dercy Gonçalves e nem sua amizade com Silvio santos, portanto comportem-se…

*pode entrar, fio*

Nos posts, você se identifica como Toogood. Isso é apelido, nome de remédio ou de publicitário otimista?
Na verdade, é meu nome verdadeiro, registrado em cartório. Frank William Toogood. O nome de origem inglesa é tradicão de família: Sou o quinto na escala hereditária (todos os primogênitos são chamados de Frank, desde meu tetravô) e, se minha futura esposa permitir, alatrarei a praga para a 6a geração. Já o Toogood não tem tradução. Ao pé da letra seria ‘algo tão bom que até atrapalha, assim como barulho e fumaça. Mas todos sabemos que isso é uma besteira sem fundamento

Sua data de nascimento tem algum significado especial? -
29 de outubro é considerado o dia em que a Grande Depressão começou. Não estou falando propriamente do meu aniversário, mas sim da quebra da Bolsa de Nova York. Também foi o dia no qual Osama bin Laden assumiu que botou as Twin Towers abaixo. Além de mim, nasceram o Dr. Victor (rios e trovões!) e em compensação, foi nesse dia ambém que morreu a Rainha-mãe, Elisabeth.

Nasceste onde?
Nasci em São Paulo, mais precisamente na ProMatre. Vivi na terra da garoa por longos anos, até me mudar para Itatiba-SP e adota-la como lar. Apesar dos inúmeros problemas políticos que temos que conviver aqui, é uma boa cidade para se morar. O povo é acolhedor e aqui encontrei amigos tão bons quanto os que eu tinha (ou tenho?) em SP. Ok…finalizo aqui a parte açúcar desse ‘About”.

É.. por favor: Aqui é da Caras.  Qual sua cor preferida?
Que pergunta mais inútil… Próximo

Luisa Mel especial para o GreenPeace: Qual seu animal preferido?
Gosto muito de cachorros. Tenho 2. Sem precisar criar, gosto dos lobos e das lontras (alguma coisa contra?). Antes que alguem me pergunte, não tenho medo de nenhum animal, principalm… AHHHHH UMA BORBOLETA!!!! SAI, SAI… er.. *pigarro*. Próxima!

O que você tem a dizer sobre esporte?
Minha relação com esportes não se resume apenas à assisti-los ou praticá-los. Gosto de conhecer, analisar, fazer prognósticos, debater… acho que não tem esporte que eu não goste. Assito todos, na medida do possível. A paixão maior está no futebol (seja ele de areia, botão, campo, quadra, de bolinha de meia…), o que não me impede de torçer na Fórmula 1, no tênis e até no baseball. Os esportes ditos americanos, aliás, são bem interssantes, basta compreender as regras.

No campo da ficcção, quem são seus ídolos?
A ficção é recheada de personages interessantes. Para começar, temos Phileas Fogg que planejou uma Volta ao Mundo em 8- dias perfeita. O controle que ele exerce sobre o tempo é irritantemente fascinante.
Arthur Drent realizou aquilo que 9 em cada 10 malucos gostaria de fazer: saiu da Terra e foi explorar absurdo e gigantesco Universo. Aliás.. gigantesco é pouco comparado a infinidade infitina do Espaço.
E a Mafalda, claro. O que seria de mim sem essa pequena contestadora? É como se diz: Não importa o que eu penso da Mafalda. Importante mesmo é o que a Mafalda pensa de mim.

João Gordo pra porra da MTV: O que é você entende de música, hein, moleque?
De música eu não entendo nada. Não toco nem campainha. Se os gostos não específicos são classificados como eclético, estou 6 passos adiantado nesse sentido. Minha playlist do celular mistura mais que uma crossdresser no Mr. Universo. Para vocês terem uma ideia, ouço Andre Rieu e logo depois vem Sidney Magal. Beatles com Rolando Boldrin. Cantos da torcida giallorosa com trilha sonora de Need for Speed. Portanto, nem queiram ter a experiência de passar pela tortura que é meu celular.

Tobby: bate bola, jogo rápido: Uma frase
It’s barberic but hey, it’s home!

Contato

Você tem várias formas de se comunicar comigo. Se morar em Itatiba, vai me encontrar no andar da Administração, da Faculdade São Francisco, de segunda a sexta, a partir das 19 horas. Vá até a sala do 3º semestre e diga a senha secreta que lê o Ideia Fix. Será um prazer poder conversar com você pessoalmente.

Caso não more na Princesa da Colina, você pode falar comigo através dá caixa de comentários presente em todos os textos, ou então pelas seguintes mídias:

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10501349518633338236

MSN: frank_toogood@hotmail.com (pode adicionar sem vergonha)

Email: fwtoogood@gmail.com

Twittter: twitter.com/fwtoogood

Eis aqui aquele que vos escreve:

QUER SABER MAIS SOBRE O BLOG? ACESSE A PÁGINA DAS PERGUNTAS FREQUENTEMENTE PERGUNTADAS.

Carlos Lemes Jr ou Carlão nasceu no dia 28 de Janeiro de 1989 em Itatiba/SP.  Jornalista formado pela FACAMP, deficiente fisíco desde que nasceu está aqui no blog com a OPINIX ( http://ideiafix.wordpress.com/opinix/), nela há espaço para cultura, esportes e política.  SEJAM BEM-VINDOS!

Twitter: http://twitter.com/carlaojr

Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001507818574

E-mail: opinix@yahoo.com.br

45 pensamentos sobre “Sobre os blogueiros

  1. Queridu frank…

    issu seria um blog???

    ah…

    tah bom tah bom… eh um blog… e q belo blog…

    a proposito…. e o dvd? haushaushuashua

    e depois q tivermos as copias…

    nao teremos mais assuntos…

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    flw

    hushaushuashua

  2. Seu Blog é Muito bom!Muito criativo (ou creativo?), divertido e educativo!/Sobre o fim dos tempos! É do ser humano falar de desgraça, é só ligar a TV e assistir ao reporter? Se torcer a TV saí sangue.Mas a verdade sempre aparece pois não se tapa o sól com peneira!
    John

  3. Com um ídolo como Phileas Fogg, imagino que seria inaceitável o mundo acabar sem que você tenha dado pelo menos uma volta ao seu redor, acertei? Hehehe ;)
    Seu ponto de vista das coisas é muito interessante!

    Abraços!

  4. Interessante o conteúdo do teu blog.
    Se me permites uma sugestão para algumas das questões que colocas em relação a este assunto do fim do mundo, e que contribuirá para não assustar as pessoas com esta realidade que que esperamos, dedica um pouco de tempo a ler a Bíblia e vais ver que o fim está próximo, embora a data ninguém sabe.
    Já agora podes ver o meu blog em http://renascerhoje.blogspot.com

    Tudo de bom para ti, e espero que venha depressa…o final vai ser muito bom!

  5. muito bom parabens garoto, logo no primeiro dia acabei fazendo 2 comentarios rss, continue assim, doe a quem doer e isso ai o que tenho a dizer( uma frase bem vc msm rss ) mais uma vez parabens

  6. Prezado e estimado Frank,

    Local de nascimento… você nasceu “de” um útero!
    Doar, doer… doa a quem doou, o importante é sempre doar a quem doeu, ou seria doer em quem doeu, doar a quem doou… “minha cabeça dói”!
    Bem, é um prazer, finalmente ter “conhessido o altor deste blogue”!
    Confesso ter me surpreendido, pelo nível intelectual, de sagacidade, perspicácia e até mesmo (e porque não) de cinismo/ceticismo, pelo fato de vir de um futuro jovem de 19 anos.
    Esperava alguém mais velho. Parabenizo-te, antecipadamente pelo teu aniversário e postecipadamente, pelo teu intelecto.

    Parabéns, abraços e até o retorno de minhas férias (24 de novembro).

    Gustavo.

  7. Muito obrigado Gustavo. Decididamente, você é a pessoa que mais comenta nesse blog, seguido muito de perto pela Priscila. Se essa humilde página no canto mais brega da blogosfera tivesse algum poder econômico, eu até poderia realizar alguma promoção artística-cultural.

    Enquanto isso não acontece, eu alimento meus leitores com bons textos e um muito obrigado de sobremesa.

  8. “…humilde página no canto mais brega da blogosfera…”
    Deixe de modéstia! A página pode ser humilde, o “canto” pode ser brega, mas você é excelente no que faz (escrever)…
    Não estou puxando saco e você sabe disso…

  9. Caro Frank,

    Infelizmente, com o fim da greve, fui obrigado a adiar minhas férias para amanhã. Tenho que repassar para o pessoal, todas as operações que estão sob minha responsabilidade (absorvi o serviço de 28 funcionários, portanto, não são poucas, as operações).
    Bem, atribuo a você, mais uma qualidade:
    A humildade. Você sabe o que faz e que o faz bem feito (muito bem feito, diga-se de passagem).
    Parabenizo-o.
    Priscila, conto com você, para manter, juntamente com Frank, a galera “instigada” a se pronunciar.
    Até meu retorno (24/11).
    Abraços e feliz aniversário antecipado (estarei no interior de MG, portanto, tecnologia por lá, apenas sinal de fumaça!)

    Gustavo.

    • É que eu contratei uma estagiária gost… er… muito eficaz que lê e grava os comentários numa fita k7. Aí ela me envia via Sedex10 e eu escuto. Aí eu aprovo.

      O dinheiro vem da grana que eu economizo dizendo pro Carlão que não tem dinheiro pra pagar um colunista do gabarito dele. Mas não conta pra ele…

  10. Hello Dear, How Are you??? Well Very good blog you have , i really like it, i am also very new blogger too . and i also like to write stuff… so would you like to add me in your blogroll??? i really don’t know how to make my blog visible For people and my friend said to me ask other people to add your blog in them blogroll and add them blog in your blogroll … So this is my first request to you… Would you like to add me in your blog roll ??? if you are interested then please tell me :-) Thank you so much

  11. Infelizmente, com o fim da greve, fui obrigado a adiar minhas férias para amanhã. Tenho que repassar para o pessoal, todas as operações que estão sob minha responsabilidade (absorvi o serviço de 28 funcionários, portanto, não são poucas, as operações).Bem, atribuo a você, mais uma qualidade:A humildade. Você sabe o que faz e que o faz bem feito (muito bem feito, diga-se de passagem).Parabenizo-o.Priscila, conto com você, para manter, juntamente com Frank, a galera “instigada” a se pronunciar.Até meu retorno (24/11).Abraços e feliz aniversário antecipado (estarei no interior de MG, portanto, tecnologia por lá, apenas sinal de fumaça!)
    +1

  12. Tortura mheu, qí tortura, BROGUI é ísso? Sunce fala de sunce, du jeito qe sunce qé, é ? Intão ajuda a fazer o meu, Broa, nasci num sanatório, Heu devo di tê escorregado do útero de minha Mãe, cai quicando de cabeça, mai vortei rapidinho pru colo dela, purquê o cordão umbilical feiz as veiz de elástico, sacou? Vai e vorta, é por aí mesmo, oi heu aqui de novo onlaineando no seu “blog”, com nome novo e a velha ociosidade de sempre, sempre de manha . . .

    Garoto, Heu gosto deste seu espaço na mídia, voce me permite sêr o qi heu sou, sincero com o que acho, não tenho necessidade de expor minhas perdas, alias Heu me considero um GANHADOR, mas o qê isto lhe interessa? O teor de sei saiti é o “Fim do Mundo”, certo ? Pééééh. Errado!!! O planeta Terra vai continuar girando em vorta do Sol, cara, mesmo que “lipoaspirado”, o dia vai continuar tendo 24 hrs, tarveis gire pro lado contrario, a gente se adapta, penso heu, afinal somos humanos. . .

    C já oviu falá de Tomé, F. W. T. Um apóstolo de Jesus, dizem qui ele tinha um defeito. Heu devo têr o mesmo . . .

    Sou fã de JESUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s