Destruindo o moral em 1 minuto

Você está cansado daquele garoto folgado do fundo da sala?

Seu chefe não larga do seu pé só porque você esqueceu que o café dele tem que ser e só pode ser, com 2 gotas de adoçante?

Sua mãe não desiste: insiste que você leve o casaquinho, mesmo estando um calor de 40°, porque o “homi do tempo” falou que esfriaria por causa de um tal de “Eu Ninho”?

Aprenda com esse repórter como destruir a vida de alguem em menos de 1 minuto e em rede nacional:

Resumo da ópera:

 Repórter: Braian vai nos contar um pouco sobre essa incrível construção:

Entrevistado: Esta é a Torre de Piza de Da Vinci, tem mais ou menos 20 mil blocos. Demorei 2 semanas para construí-la e estou um pouco empolgado, pois semana que vem, os jurados do Guinnes Book vêm visitá-la (ou algo assim)

(Barulho) (Entrevistado põe as maõs na cabeça)

 Repórter: Jesus Braian…Eu…eu…eu não sei o que dizer

Entrevistado sai de cabeça baixa

2 pensamentos sobre “Destruindo o moral em 1 minuto

Deixe um comentário

