Especial Houdini – pt 01

A partir de hoje, publico o Especial Houdini, contando algumas passagem da carreira daquele que é considerado o maior mágico de todos os tempos.

Este especial será dividido em 3 partes, uma a cada semana.

Início da carreira

Considerado um dos maiores mágicos de todos os tempos, Harry Houdini nasceu em 24 de março de 1874, em Budapeste. Nasceu sob o nome de Ehrich Weiss (pronuncia-se Erik Weisz). Decidiu mudar de nome ainda adolescente, em homenagem ao seu mentor intelectual Robert Houdini, até então, o grande mágico da época.

Harry Houdini começou suas performances muito cedo, utilizando a alcunha de Eric, o Grande. Os primeiros truques consistiam em mágicas com cartas. Ele próprio apelidou-se “O Rei das Cartas”.

Houdini se apresentava com outro jovem que trabalhava com ele na fábrica de gravatas em Nova Iorque. Eles denominavam-se “The Houdini Brothers”. Após um tempo, o outro jovem foi substituído da fábrica pelo irmão de Houdini, Théo. Também substituiu o jovem no “The Houdini Brothers”. Suas primeiras performances incluíam shows em parques de diversão, bares, feiras e na Chicago World’s Fair em 1893, assim como qualquer mágico iniciante. Contudo, o que diferenciava Houdini dos outros era a habilidade do escapismo.

Semana que vem, a ascensão de Houdini; como o maior mágico de todos os tempos tornou-se realmente o maior mágico de todos os tempos.

Não percam o vídeo especial que virá junto com texto… É simplesmente sensacional…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s