Bodas de Ouro

Como fazer bodas de ouro?

Ingredientes:

2 avós; 1 igreja; 1 primo sacana; 1 casa da tia; 1 cidade infernal (opcional); parentes a gosto; salgadinhos a gosto; bolo feito em cima da hora.

Modo de Preparo:

Pegue os avós e coloque-os de molho na Igreja (no meu caso, usarei a de Santo Antônio de Santa’anna Galvão (!)) .

Depois de um tempo de molho, inclua os parentes na Igreja. Durante a celebração, chame o primo sacana com uma camiseta de Iemanjá ao altar. Observe a reação da família.

Após a celebração, passeie pela cidade infernal (eu usei São Paulo, mas você pode usar qualquer uma que te deixe fulo da vida) até chegar na casa da tia. Coma os salgadinhos e cante parabéns num bolo escrito Bordas de Ouro. Volte para casa a meia noite.

Pronto. Está feita uma festa de Bodas de Ouro sem complicação!

Um pensamento sobre “Bodas de Ouro

  1. Esse sim é meu comentário ^^

    como eu tinha dito:

    AUhUAHuAHuHua que boRdas de ouro ótima, estou até procurando os ingredientes e acho que tenho todos principalmente o primo chato ^^

    t ++

Deixe um comentário

