Um artista chamado Nelves

Idéia Fix não se limita apenas a área esportiva ou às bizarrices do Mundo Real… Nesse humilde blog, também há espaço para a arte. E arte brasileira meu povo!

O artista que eu vou apresentar agora podia ser chamado também de fotocopiadora de faces. Nelson Alves desenha rostos de famosos (e de anônimos também) apenas observando uma foto. Fica praticamente um retrato em preto e branco. Achei tão incrível, que resolvi compartilhar com vocês, leitores do Idéia Fix. Os detalhes de brilho e textura são fantásticos.

Nunca fui bom em desenho e, no entanto, se fizesse 10% do que esse cara faz, eu estava satisfeito… Vejam vocês mesmos:

robinho.jpg

É ou não impressionante? Tem mais desses no site oficial do Nelves (Nelves é o apelido do cara…uma mistura do nome duplo…). Não deixem de ver o da Marilyn Monroe…

Quando eu acho que já vi de tudo, me aparece um cara desses oferecendo um curso que ensina as técnicas para se fazer uma barbaridade dessas…

3 pensamentos sobre “Um artista chamado Nelves

Deixe um comentário

