Adoro os comentários

Estou postando novamente esse post… vocês vão entender o porquê mais abaixo.

Um dos momentos mais prazerosos de se editar um blog é ler os comentários que os leitores fazem nos posts.

Toda vez que entro no WordPress torço para que haja algum comentário para ser aprovado. É gratificante saber que algume leu o que você escreveu e teve o trabalho de dispender alguns minutos escrevendo sobre aquilo que acabou de ler.

Agora, há comentários que eu tenho que ler duas vezes pra acreditar. Por que? São surreais… Custo a acreditar que alguem escreveu aquilo espontaneamente. Só podem ter escrito para tirar um sarro.

Olhem o exemplo abaixo. Que fique claro que eu não estou, de forma alguma, humilhando ou menosprezando quem escreveu. Pelo contrário. O comentário da pessoa, de tão legal, virou post… Nada foi modificado no comentário então, prestem atenção nos detalhes:

oi eliana sou sua fa te adoro d+++++++++++++ muito e gostaria que vc me respondesse no meu email queria que vc me m,andasse um beijo para mim no proximo programa que te adoro de +++ vcé muito linda queria que vc mandasse um beijo para toda minha familia sou de Inhumas-Go estou te esperando !!!! de luana suaa fanzasa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “

O comentário é de LUANA CRISTINA FERREIRA NASIMENTO.

Se, por acaso, ela (ou quem escreveu) estiver lendo esse texto, se manifeste. Pode ser via comentário ou email. Realmente gostaria de saber mais da autora desse comentário.

UPADATE: Recebi a pouco o comentário a seguir, por isso o update

Eliana gostaria muito de ganhar um computador de presente pois tenho maior vontade ter um computador, sou casada não tenho filhos morro de aluguel gsnho 600 por mes e meu marido ganha 400,00 nossa renda não da pra comprar o que mais desejo

Por um acaso, tenho cara de Eliana? Melhor ela pedir para o Gugu…

Eu definitivamente adoro meus comentários.

3 pensamentos sobre “Adoro os comentários

Deixe um comentário

