Tablóides – lugar das notícias bizarras

Aqui no Brasil muito se fala das notícias dos tablóides britânicos e americanos. Nem sempre eles são uma boa fonte de informação. Muitos não tem lá muita credibilidade.

Vai ver que por isso eles publicam notícias com elevadíssimo grau de bizarrice. Retirado do meu livro de inglês (belíssima fonte por sinal, não?), aqui vão algumas dessas notícias pra inglês ver (péssima essa):

– “Lars Homberg e Anka Edlundo decidiram se casar. Até aí tudo bem. O problema é o modo que se conheceram. Eles decidiram se casar após ficarem 19 horas (!!!) presos em um elevador. Antes dessa situação eles nunca haviam se visto” – (Eles tiveram tempo pra converar e garanto que se conhecem melhor que muito casal por aí… mas 19 horas é muita coisa!)

– “Larry Walter se amarrou em uma cadeira. Aceitável. Mas a cadeira tinha 42 balões cheios de gás hélio! Ficou mais de 14 horas flutuando e chegou a sair 3 milhas da cidade de Los Angeles. Quase foi atropelado por um avião.” – (Esse merecia… mas que idéia de jerico* se amarrar em uma cadeira com balões de gás hélio!)

– André Gurnhaan escreveu para um desses sites de relacionamento amoros. A seguinte frase era sua propaganda: “Escreva-me, se você está infeliz com o homem que te acompanha na vida!”. Recebeu apenas duas respostas: Da mãe e da esposa” (Que moral que ele tem na casa! Até a mãe dele!)

– Um cubano chamado Raul Blanco perdeu 3 dedos em um acidente há alguns anos. Mas foi impedido de conseguir a cidadania america pois não coseguiu fornecer todas as impressões digitais para a folha datiloscópica – (essa eu fiquei com dó do cara. Coitado… deve ter se sacrificado pra conseguir o Green Card e chega na hora é impedido porque não tem todos os dedos? Sacanagem…)

Quem disse que é só Brasil que bizarrices acontecem?

*Jerico = jumento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s