A vitória das aves de rapina – Corinthians rebaixado

O Corinthians não foi rebaixado hoje. Foi rebaixado quando assinaram o contrato de venda do Timão à MSI.. ou seja lá qual foi o nome dos púlias que roubaram o time do povo…

Hoje, a desgraça anunciada se concretizou… Foi triste pra quem é corintiano, mas merecido.

Merecido por causa da péssima administração que só se fez aproveitar da baderna. Vender um clube inteiro de futebol, um clube que tem a torcida que tem, pelo preço de um jogador só (o William foi vendido pelo mesmo preço que o Corinthians, olha o absurdo!).

O time foi guerreiro até o fim. Não há o que se falar da vontade que o time demonstrou.

Na figura do goleiro Felipe, diga-se de passagem, foi macho ao afirmar que fica na equipe, mesmo na série B, quando sabe-se que, fácil fácil, estaria em qualquer time desse país, mostrou que um time pode ter uma torcida, mas sem uma diretoria consciente, responsável e séria, não se chega a lugar algum.

Só espero que, inspirando-se no algoz Grêmio, o Corinthians renasça das cinzas. Jogue a série B com a mesma dignidade que foi rebaixado, sem pensar que será fácil. Ainda acredito no timão. Mesmo com um presidente que fez parte da corja. Mesmo com um time tecnicamente ruim. Mesmo com meio país torcendo contra. Mesmo com problemas financeiros gravíssimos.

Mas ainda sim serei Corinthians.. Como diria aquela antiga música do Sílvio Santos: “Doutor, eu não me engano. Meu coração é corintiano!”

PARABÉNS AVES DE RAPINA. VOCÊS DEPENARAM MEU CORINTHIANS.

SATISFEITOS?

Pros Anti- corintianos, já que esse blog é imparcial:

choratimao.jpgchora-timao2.jpg

Pronto.. agora é só tirar sarro…. Aproveitem.. um rival cair pra outra divisão é uma chance única.. tem mais é que zoar e tirar sarro.. Afinal.. só tá nessa posição por que mereceu…

Mas sem violência…

UPTADE: Pai Frank ataca novamente.. foi só eu falar que o Corinthians devia se inspirar no algóz Grêmio, que a diretoria contratou Mano Menezes pra treinador. Já posso jogar na Mega Sena

 

4 pensamentos sobre “A vitória das aves de rapina – Corinthians rebaixado

  1. rsrrs feitiço volta contra o feitiçeiro..corinthians tamo aii de novo quer dizer sempre estamos perdemos algumas veses….
    ganhamos todas
    timão ti amooooooooooooo
    muitoooooooooo
    nunca vouuuuuuuu
    te abandonar
    ganhaaaaaaaando
    ou perdendoooooooooo
    vc sempre vaii ser o vencedor do meu coração……..

  2. Pingback: Prevendo 2010: Prólogo « Ideia Fix

  3. Q vergonha nada nadar e morrer na praia… mas vai confie e acredite e uma vez no passado conseguiu superar a serie B e retoornar, náo e agora q náo ira conseguir pq usem seu is logon Nunca vou te abandonar corinthians!!!!!

    sou sáo paulina mais torcia po vocés cointhianos… Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s