Um Murphy em minha vida…

Terminando a série de posts de hoje (nossa, acho que nunca despejei tanta coisa nesses blog de uma vez como hoje…), um causo real…

A 1a vez que a lei de Murphy atuou em minha vida….

Estava na casa do meu avô. Ia dormir lá aquela noite de quarta feira. Noite de futebol.

Meu avô é ouvinte assíduo da Rádio Bandeirantes (RB) e participa de quase todas as promoções de lá. Pois bem. A promoção da vez era: Quantas vezes Dirceu Marchiolli Maravilha (!!) irá dizer, durante a transmissão, a frase “Rádio Bandeirantes… É Bonxi Bonxi Bom bom bom!” (!?!?!?) . O prêmio era um computador…

Meu avô de imediato ligou pra lá.  Cravou 6 vezes.
Resolvi ligar também, afinal, o que custava? Apostei 6 vezes também.

Ao final do jogo, ficou constatado que o narrador repetiu a frase… 6 vezes! Festa total.

Só que (tinha que ter um” só que”), mais uma pessoa apostou 6 vezes. O PC ia à sorteio.

Tensão total… Meu avô botou o rádio no ultimo volume. Expectativa…

” E o PC vai para…”

Murphy.

Murphy?

É, Murphy. 

O sorteado foi justamente o cara que concorria conosco, que obviamente não se chamava Murphy, mas assim ficou gravado na minha memória.

Com 66% de chance de ganhar o PC, consegui perder. Até hoje não me conformo.
Tudo culpa do Murphy.

A partir dessa data, TODAS (reparem o negrito no todas) as minhas atuações em bingos (comunitários), sorteios em geral foi pífia. Um fantasma, uma maldição. Um Murphy em minha vida…

A lei de Murphy não parou mais de atuar sobre mim, desde então. Mas isso fica pra outros posts. Por hoje chega.

PS: Não percam amanhã, o final da saga “Revelando a Arca de Noé”.

Deixe um comentário

