Veja Isso! – Você já viu???

(21/12/07) UPDATE: Achei melhor dar uma introdução a isto aqui. Pra quem não sabe, o Bruno Godói organizou esse ano, o Amigo secreto da Blogosfera. 33 blogueiros aceitaram o desafio de receber um blog e, de presente, dar um post sobre o blog sorteado. Muito bem. agora que os bois estão nomeados, segue o post original:

O Felipe Veiga é meu amigo secreto na blogosfera. O blog? Veja Isso!

Devo confessar que dei sorte. Não conhecia o blog até o sorteio. Logo, despendi algumas horas vasculhando minuciosamente o blog. Horas agradáveis, diga-se de passagem.
O Veja Isso é um verdadeiro mapa da mina pra quem quer saber mais sobre tecnologia, informática, hacks, tutoriais, downloads, gadgets e celulares.

Está com seu Nintedo Wii dando pau? É só ler o artigo que o Felipe Veiga escreveu que você não terá mais problemas… Ou ainda, você já imaginou um quadro com centenas de pessoas que marcaram a história? Pois é… existe e esta lá no Veja Isso.
Como bom blogueiro, o Felipe sempre dá crédito a quem merece e ainda faz aquela troca de links com quem linka-lo.

Não tem como acessar o site todo dia? Receba gratuitamente, via RSS ou email as atualizações do blog, com hospedagem própria. Cá entre nós. Ele não teria uma hospedagem própria se não tivesse absoluta certeza do que está falando, não?

Agora, o que mais me chamou atenção foi esse trecho de um dos posts. Esse trecho diz exatamento o que penso sobre os blogs:

“…o blog é uma forma de ganhar dinheiro (de acordo com uma pesquisa que eu li, não sei onde, 45% bloga para ficar rico…pFFFF), mas para o blogueiro mesmo, o de coração, o blog é o seu filho.”

Tá certo que ele tem lá o Adsense dele, mas afinal, se a paixão é lucrativa, por que não?

Mas, o que se pode esperar de um blogueiro que escreve de coração? Simples. Textos que não tem a pretensão sacudir a blogosfera. A intenção é sacudir o que o leitor pensa. Tocar fundo (ui!) as emoções do leitor. Vai dizer que você não ficaria feliz pra cacete se você comprasse um Playstation 3 zero bala e ele quebrasse um dia depois do vencimento da garantia e um texto do Felipe de ajudasse a resolver o problema? Pois então. É isso.

Agora imaginem a satisfação do próprio Felipe ao ouvir essa história.. pois é.. isso é blogar de coração.

Parabéns ao Felipe pelo blog… Desejo que ele tenha muitos acessos, mas que, principalmente, continue blogando de coração.

Pra finalizar esse post, eu peço que você que chegou até aqui e leu esse texto, mas ainda não entrou no Veja Isso!… Veja isso oras bolas.

http://www.vejaisso.com.br

——-

Quer conhecer os outros 31 blogueiros que participaram? O PlugBR fez uma ótima análise. Entre aqui e confira.

Um pensamento sobre “Veja Isso! – Você já viu???

  1. Frank!

    Obrigado pela Review, adorei ser seu amigo secreto! ehehehhe
    Fico feliz que você compartilhe comigo a mesma paixão por blogar que eu tenho, pois ela é o que nos motiva, além dos usuários e dos amigos que a gente encontra por aí!

    Prazer e te conhecer, espero que comece aqui uma bela parceira e amizade!

    Abraços!
    Twitter: felipeveiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s