Restrospectiva Idéia Fix

Hoje é 31 de dezembro, o último dia do ano. Ultimo dia do ano de estréia de Idéia Fix! Então, seguindo no rastro das grandes emissoras, farei uma retrospectiva* dos melhores posts do ano, tanto na minha opinião, quanto na opinião dos leitores.. sim! Aqui o leitor tem vez!

PS: Retrospectiva é eufemismo para o famoso “já te vi” ou “repeteco”.

Quando a Torre Eiffel quase foi vendida: Quando você achava que sabia tudo, eu venho com essa história real, do dia em que a Torre Eiffel quase foi vendida… Você gostaria de comprá-la? Pois é.. um sucateiro foi enganado por um vigarista austro-húngaro.. veja como foi…

Aye Aye, o Filhote de Cruz Credo: Um dos maiores sucessos desse blog, segundo o público. Esse bicho feio e medonho que vive na ilha de Madagascar é um dos espécimes mais curiosos que já vi. Não me responsabilizo por eventuais enfartes, pesadelos ou síndromes de caganeira diarréia crônica.

Os melhores de todos os tempos: Um post que causou polêmica. Eu listei os 5 maiores jogadores de futebol, na minha opinião. Não só pelo que efetivamente jogaram, mas também pelo que representaram para o país. São eles (do 5° ao 1°) Cruyff, Beckembauer, Zico, Maradona Pelé/Garricha. Você concorda?

Especial “Revelando a Arca de Noé”: Um dos meus maiores trunfos nessa curta vida de blogueiro. Consegui antecipar o especial de final de ano do Discovery Channel “Noé e o Dilúvio”. Muitas coisas ditas no post eles repetiram no especial… Mas as minhas informações foram muito mais relevantes… Noé alcoólatra? Pffff…

Quer ganhar brindes grátis? O post mais lido nesse blog. De uma vez por todas… Não sou eu que dou os brindes! É necessário entrar no site da empresa que está distribuindo o brinde e lá você se cadastraPode demorar, mas alguns certamente chegam…. Recomendo o da Academy of Arts, o Pin da Austrália e o guia da Suiça… Esses eu digo que chegam!

O Cristo é uma Maravilha: Esse é lá do começo do blog. Quando o Cristo Redentor foi eleito uma das novas sete maravilhas da humanidade. Eu não concordo muito com a escolha. O que? Você acha um absurdo eu não concordar? Pois então leia meus argumentos!!!

Fome de Jacaré: Uma imagem impressionante. Uma cobra engoliu um jacaré. Não acredita? Veja a foto do banquete e o que aconteceu da cobra… Garante que ela ficou morta de fome…

Como destruir a vida de uma pessoa: Esse repórter destruiu a vida de uma pessoa em menos de um minuto. Veja o vídeo que comprova a agada que fez esse repórter… Ele só estava tentando agradar!

Nostradamus: Esse simpático homem previu coisas impossíveis de serem previstas por alguém normal? Veja nesse texto algumas das profecias e decida se você acha que ele era um gênio ou um farsante…

Pra terminar:

Fecha na Prochaska: Uma lenda.. um mito… O vídeo mais procuradom pelos amantes da televisão ainda não foi achado. Mas está descrito nesse post. Ah, como eu queria ver o câmera fechar na Prochaska!

 …

Espero que você tenham se divertido com esses posts. Obrigado pelas vistas nesse ano e que em 2008, novas emissoras possam ser furadas, novas histórias possam ser desvendadas. Um feliz ano novo!

Um pensamento sobre “Restrospectiva Idéia Fix

Deixe um comentário

