Jogo: Você não sabe nada de Geografia!

É isso mesmo seu fanfarrão! (lembrando que eu já usava essa palavra antes do Tropa de Elite) Você não sabe nada de geografia.. mas eu serei mais gentil…

Você sabe menos da localização de certas partes do mundo do que imaginava. Eu mesmo me surpreendi com o resultado do jogo que vou apresentar:

How well do you know your world?

As instruções são simples… ele te dá uma cidade no mundo e você tem que simplesmente identificá-la no Mapa Mundi. Parece simples, mas você sabe onde fica East Island?

Após identificar o local no qual você acha que o país está, ele te dá a localização correta e por quanto você errou. Acertar na mosca eu considero praticamente impossível. Eu coloquei East Island a mais de 14 mil km do lugar certo…

Além de cidades, você tem que achar monumentos e locais famosos, como a Estátua da Liberdade e o Museu do Louvre.

O jogo tem 12 estágios. Cheguei no 5 (médio). É realmente complicado acertar certas cidades, muitas das quais eu nunca ouvi falar… Mas vamos ver quanto você consegue… poste aí nos comentários até que fase chegaste… ou qual o páis mais difícil…

Dica do amigo Daniel Di

3 pensamentos sobre “Jogo: Você não sabe nada de Geografia!

  1. Pingback: Você não sabe nada de Matemática! « Idéia Fix

Deixe um comentário

