Novas maneiras de irritar o telemarketing

O Telemarketing é certamente uma das profissões mais chatas, tanto para quem pratica quanto para quem é importunado. Talvez só se compare à profissão de mãe de juiz de futebol.

Resolvi então, listar abaixo, algumas maneira de você se divertir quando alguém do telemarketing quiser te empurrar aquele produto ou curso, dizendo que você foi sorteado e “estará ganhando” um super desconto. Só não esqueça que o coitado é humano e está trabalhando…

PS: Como as listas eram muito monótonas e diziam sempre a mesma coisa, eu fiz minha própria versão, aproveitando os tópicos abordados… Então prepara-se porque até tópicos inéditos tem.

1) Imite alguém famoso: Ao contrário do que dizem as listas, NÃO imite o Silvio Santos (é muito manjado…). Tente imitar outro famoso e pergunte porque há um paparazzo fingindo ser do telemarketing na linha. Aproveite e fale que vai processar a revista para a qual ele trabalha. Emende e pergunte como ele descobriu o telefone do hotel nas Bahamas. Tente manter uma conversa e convença-o que você é realmente uma celebridade

2) Responda tudo na linha do pê: Método que exige treino e fluência… de vez em quando, fale sussurrando. De repente, mude de língua (se você fala inglês ou japonês, melhor). Isso vai confundi-lo.

3) Aja como num trote: Finja que descobriu o trote que um amigo estaria tentando lhe passar. No fim, marque alguma coisa com ele e ameace dizendo que, se dessa vez ele faltar, estará fora do time que disputará a final do quebra canelas na quarta.

4) Peça a senha secreta (new): Antes de falar qualquer dado pessoal, pergunte sobre uma senha secreta. Diga que essa senha evita que “os chatos daquele pessoal do telemarketing o procure”. Mas enfatize que como ele é seu amigo, ele sabe a senha…

5) Convide: Se for do sexo oposto, passe uma cantada.. na cara dura mesmo. Chame para sair. De preferência, passe o telefone de um conhecido (avise-o, claro) e marque uma hora, naquela semana mesmo. Se ele(a) insistir, não pare de elogiar os dotes físicos (mesmo que por telefone).

5) Conte piadas (new): Peça licença para contar uma piada. E conte mesmo! Conte o máximo de piadas que conseguir. Se o atendente rir, ótimo. Se não, pergunte por que ele não gostou e no que você poderia melhorar. Convença- o de que vai participar de um festival e que ele (o atendente) era justamente o que voc~e estava precisando: Uma platéia disposta a ouvir

6) Cante (new): Solte sua voz para o atendente ouvir. Cante todas as respostas. Se você conseguir responder usando trechos de músicas famosas, melhor. Rime sempre que possível. Uma hora, diga, quer dizer, cante que você é gago e comece a gaguejar normalmente. Pergunte se ele(a) prefere que cante ou fale “normalmente”. Volte a cantar.

Pronto.. Nada como alguma coisa original… Agora eu quero é ver a minha lista chupinhada… claro que com créditos…

2 pensamentos sobre “Novas maneiras de irritar o telemarketing

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