A Disney de Hitler

Fã da Disney, Hitler fazia desenhos de Branca de Neve e Pinóquio

Dá pra acreditar? Aquele maluco fazendo desenhos da Branca de Neve e se encantando ao ver o nariz do pinóquio crescer? Mas esquecendo essa parte bizarra, eu fico pensando como seria a Disney de Hitler…

(Começo a ter alucinações)

Frases em Filmes:

“Alvíssima de Neve passeava pelos campos floridos, levando doces para a sua vovozinha, quando encontrou o Lobo Albino…”

“Eu vou soprar, soprar, soprar, até sua câmara de gás derrubar” – esbravejava Mickey

“Eu vou, eu vou, invadir a Polônia agora eu vou…. parará-tim-bum, parará-tim-bum…. eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu …”

“Hey Plutônio! Pegue osso! Não desse judeu, do outro!”

“Hey Hitler.. o que faremos essa noite?” – “O que fazemos todas as noites Mussolini… Tentar dominar o mundo…” (tá… não é Disney, mas eu não podia perder essa)

Nomes de Filmes:

“O Estranho Mundo de Hitler”
“A Fera e a Fera”
E o mais novo lançamento da Adolph Hitler Pictures: ” Heil Hitler School Musical 2″

(Terminando as alucinações)

Como disse uma pessoa lá na “Anão vestido de palhaço mata 8”: “Queria que um branco racista como Hitler desenhasse quem? O Negrinho do Pastoreio?”.

Mas esquecendo a parte de humor negro aí em cima, Hitler era uma pessoa sinistra.

Segundo alguns historiadores, Adolph não gostava de trabalhar e quando a coisa apertava, corria para se esconder nas montanhas. Quando a situação acalmava, voltava pra capital. Era péssimo em tomar decisões difíceis, adiando-as sempre que possível.

Não tinha senso de humor, não tinha amigos, não tinha piedade.

A vida amorosa era tão estranha quanto. Mantinha em cativeiro uma esposa/namorada/affair, indo visitá-la regularmente.Parece não ter tido outras mulheres.

No fim das contas, distraía-se desenhando princesas e bonecos, enquanto alguns milhares de negros e judeus eram sumariamente mortos ou usados em experiências de mutações.

Definitivamente, não dá pra entender Hitler.

Crédito da foto: Museu de cera de Madame Tussaud. (usando o mesmo recurso do Ratatouille: Tussô… Madame Tussô)

2 pensamentos sobre “A Disney de Hitler

  1. concordo com tudo o que foi escrito e definitivamente ele era um egoista,mesquinho que só pensava nele

    Defintivamente,não dá pra entender Hilter

Deixe um comentário

