Acredite no Trudeau, se quiser…

Ainda não sei o que pensar desse cara, o Kevin Trudeau.

Você não sabe de quem estou falando? Então é melhor eu contar desde o começo.

Assistindo o Mestre Cuca na CNT (sim, a CNT não vende só jóias e tapetes) aprendi a fazer kafta. Mas isso não vem ao caso agora. Quando o programa acabou, fiquei com preguiça de mudar de canal e acabei assistindo a um programa do GigaShopping (um ShopTime gringo) que vende o livro “Curas naturais que “ELES” não querem que você saiba”. O próprio autor, Kevin Trudeau, daria uma entrevista sobre o livro.

O cara simplesmente acabou com a FDA (que é a ANVISA de lá). Até desafiou os caras a irem prendê-lo no estúdio.

9780c10975599518

Capa do livro milagroso

Você deve estar se perguntando quem são ELES, afinal. “ELES” são todas as empresas e pessoas que preferem ganhar dinheiro à cuidar da sua saúde (segundo Kevin).

Eu resumo, o cara disse que as Empresas Farmacêuticas (EF’s) estão apenas preocupadas em ganhar dinheiro (o que é verdade), que as empresas alimentícias não estão preocupadas com a nossa saúde (o que pode ser verdade) e que, por mais remédios que inventem, as pessoas estão cada vez mais doentes e gordas (sic).

O curioso é que, com o livro dele, “você poderá achar a CURA de várias doenças que até hoje só tem tratamento, segundo as EF’s.” Ele diz que a cura da herpes já é conhecida, mas não é divulgada já que não interessa comercialmente às EF’s, pois provém de recursos naturais que não podem ser patenteados. Ou seja, não podem dar lucro.

O mesmo ocorre com a laranja. Segundo ele, pelas leis dos EUA, quem disser que a laranja cura o escorbuto pode ser preso por estar praticando medicina sem licença. Mas catso… é uma laranja! Uma fruta!

Agora, o mais chocante foi que ele afirmou – veja bem, eu disse afirmou – que já existe MAIS DE 12 TIPOS DE CURA PARA O CÂNCER (não estão inclusos radio e quimioterapia). Essa cura, que se dá apenas com produtos orgânicos, já foi testada e confirmada em mais de 12 mil pessoas.
Quero deixar bem claro que foi isso que ELE disse. Não tenho nada a ver com essa informação.

O fato é que as “curas” indicadas no livro vão de resfriados até câncer, e, com isso, ele já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nos EUA, UE e AL.

Eu não posso dizer até que ponto vai a veracidade das informações, mas que ele parece muito convencido do que diz, ah, isso parece (ou ele não passa de um bom ator). Também não posso afirmar se o cara é um destemido guerreiro da verdade, que zela pelo bem da humanidade, ou se é um tremendo espertalhão malandrão que está ganhando (muito) dinheiro ensinando que chá cura dor de barriga.

Acredite NELE, se quiser…

Quer saber mais? Acesse:

http://www.umaoutravisao.com.br/naturecures.htm
http://www.naturalcures.com/ (site oficial do Trudeau, em inglês)

ALTAMENTE RECOMENDADO: E como não só de elogios vive o homem: http://ktreta.blogspot.com/2007/05/treta-da-semana-kevin-trudeau.html (nesse blog de Portugal, você verá que Trundeau já foi preso por charlatanismo. É.. o Dr. Cura tem um passado que o condena e muito!)

7 pensamentos sobre “Acredite no Trudeau, se quiser…

  1. Tudo bem que as EF’s só querem ganhar dinheiro e que as empresas alimentícias não estão nem aí para os consumidores (lembra do caso da soda cáustica no leite?), mas quem me garante que esse louco aí não está só querendo ganhar o dele também?
    12 tipos de cura para o câncer e nenhuma pesquisa universitária, por exemplo, conseguiu descobrir um sequer? Pouco provável…

    Existem elementos naturais que ajudam na cura ou previnem certas doenças, os índios sabem disso, nossos avós sabiam disso. Só que existem variações de doenças que só com doses concentradas se consegue curar, e que nem tomando dois litros de chá você conseguiria o mesmo resultado.

    Esse cara pra mim é um “engana trouxa” daqueles!

    • Há um ano me apareceram terríveis dores nas juntas dos pés,depois,nos dedos das mãos,e tbém dos pés ( precisei literalmente andar de muletas ),
      aos poucos fui entendendo que as minhas dores no quadril , e as horríveis
      coceiras nas pernas ( tratamentos dermatológicos foram-me inúteis ) :
      Sintomas comuns aos lupídicos !!!!
      Usei uma ( 01 ) dica do Trudeau , e tenho graças a Deus , até o presente momento,o controle total do lúpus.Minha imunidade aumentou imensamente.A sugestão do kevim me custou R$ 1,00 ( 01 real ).
      Hoje eu passo de dez a quinze dias sem recorrer às gotinhas de H2O2 .
      Sou muito seletivo quanto as opiniões científicas . Após ler bastante,e pesquisar os prós e os contras , me senti confiante,e comecei a por em prática sempre usando o bom senso.Deu certo !
      Eu sei de lupídicos que morreram por complicações da doença mesmo
      usando os caríssimos medicamentos (até R$6.000,00 ).Então eu acho que os riscos de estar a ser enganado ,sempre existe .

  2. EU ACREDITO SIM NESTE LIVRO, E TINHA CERTEZA QUE A MÁFIA IRIA SE PREOCUPAR TRABALHEI EM 2 FARMÁCIA DURANTE MUITO TEMPO, E SEI BEM COMO É A MÁFIA. SOU NATURALISTA E E SÓ TOMO REMEDIO NATURAL QUANDO É NECESSARIO. GRAÇAS Á DEUS TENHO MUITA SAÚDE, NEM AO MÉDICO VOU, DEUS NOS DEU PLANTAS CURADORAS, POR ISTO NÃO PRECISAMOS DE QUIMICAS

  3. Eu acho também sensata a opinião do Trudeau ,a respeito do cancer!
    Ele afirma que as células do cancer ,por serem anaeróbicas,não sobrevivem
    num organismo bastante enriquecido de oxigenio,e que uma pessoa muito exposta ao stress,aos muitos medicamentos,e a uma má alimentação,tem um rebaixamento do PH ,tendo como consequencia um organismo ácido ,pela redução do oxigenio.
    STRESS = REDUÇÃO DE OXIGENIO =BAIXA IMUNIDADE = DOENÇAS
    X
    RELAXAMENTO +ELIMINAÇÃO DAS DORES ( massagem ? )+ AUMENTO DE OXIGENIO ( Agua Oxigenada 10 vulumes – 10 gotinhas ,em meio capo de água,3 vezes ao dia ) = BOAS DEFESAS DO ORGANISMO = SAÚDE ( sempre ).

    Acho a sugestão muito boa !!!

    =

Deixe um comentário

