Jornalismo popular: Beleza causa acidente

Como eu havia prometido no post sobre o sensacionalismo na imprensa brasileira (e promessa é dívida!) selecionei alguns recortes do jornal aqui da cidade (faz mal eu fazer merchand do J.I.?). Essas notícias aparecerem na coluna Apuramos, na página policial. Não preciso dizer que essas notícias são um pouco hã… bizarras demais.

Fiz questão de postar a reportagem original, para provar que nada é inventado (inventado por mim, lógico…).

mulher-bonita-causa-acidente.jpg

“Meu filho foi muito distraído”

Imagina seu José! Distraído nada! Seu filho foi tarado mesmo!

E tem mais dessas… não perca, em breve, aqui no Idéia Fix, o incrível “rapa na casa”…

PS: Agradeço ao André – o próprio – pela colaboração operacional. Problemas na leitura das reportagens? Reclama com ele. (hehehe.. sacanagem…)
PS2: O recorte torto das reportagens é obra minha mesmo…

2 pensamentos sobre “Jornalismo popular: Beleza causa acidente

  1. Pingback: Jornalismo popular: O rapa na casa « Idéia Fix

  2. Pingback: Frank William via Rec6

Deixe um comentário

