Alexandre Pires é assaltado por fã!

Vou começar esse texto com algumas notícias sobre assaltaos, antes de falar do uqe promete o título… Mas calma… a história do assalto do Alexandre Pires vem logo em seguida.

Necessitado trajando árvore assalta banco (Quer o original em inglês ? No site da wbztv tem)
Assaltante desiste de roubo após abraço coletivo
Assaltante imita cachorro para assaltar idosa (Pergunto: eles fugiram a pé ou de quatro?)

Esses são roubos bizarros. E, ontem, o cantor Alexandre Pires foi assaltado no estudo que gravava um novo CD. Até aí nada de mais…

Aparentemente seria um assalto comum. Mas, o que Alexandre não esperava, era que o meliante fosse seu fã.
Vi uma reportagem com Alexandre Pires, na qual ele relata como foi… Mas eu vou ser mais original e fazer a reconstituição, baseando-me no relato do cantor:

Segundo ele, estavam no estúdio umas 8 pessoas, inclusive a noiva grávida.
2 assaltantes entraram e anunciaram o assalto. Ao perceberem que se tratava do cara que cantou pro Bush, um dos meliantes me solta essa:

“Ô seu Alexandre! O sr me desculpa… mas eu vou ter que te assaltar… eu não to nessa vida por que eu quero… é porque eu preciso, sabe? Mas.. pô.. que azar, seu Alexandre.. eu sou seu fã… inclusive eu fui no seu último show em Berlândia…”
Alexandre nitidamente confuso

Observação: Se John Lennon foi morto por um fã, porque raios Alexadre Pires não pode ser assaltado por seu respectivo admirador?

Mas a bizarrice continua:

“O Senhor tem dinheiro, jóias? Olha… toma o celular de volta… Eu sei que o sr não vai ligar pra ninguém agora…. tamo sendo camarada com o sr.”
Alexandre Pires tira 300 reais (!) da carteira (!!!!) e entrega para o traficante.

“Muito obrigado seu Alexandre.. sou teu fã mesmo… pode me dar um autógrafo?”
Alexandre Pires dá o autógrafo para o assaltante… Vários autógrafos. Continua muito confuso, mas mantém a calma.

“E já que eu to aqui, o senhor pode ligar pra minha namorada e mandar um beijo pra ela? Pô seu Alexandre.. ela também é tua fã…”
Alexandre Pires liga e conversa com a namorada do assaltante, já se saco cheio da situação.

“Ô seu Alexandre.. Muito obrigado… tamo indo já…. abraço…”
Assaltante sai levando 300 reais, autógrafos e o trunfo de ter assaltado o ídolo.

É… ser famoso tem lá suas vantagens.. Às vezes nem tão óbvias…

Duvida do que falei? Como diria o Antônio, clique aqui

4 pensamentos sobre “Alexandre Pires é assaltado por fã!

  1. notícias bizarras é o que não falta, procurando (ou não) se acha cada coisaa.. HHAHA

    OBS: segundo o G1 os assaltantes/fãs sairam com R$600,00 e tinham cerca de 10 pessoas o local

Deixe um comentário

