Jornalismo popular: Irresponsabilidade tripla

Quem achou que eu esqueci da série, se enganou! HAHAHAHA!

Se você não acreditou na notícia da mulher bonita e na do “rapa” na casa, você com certeza não vai acreditar nessa daqui.

Dizem que as tias são bacanas e deixam o sobrinho fazer aquilo que a mãe nem sonha em deixar. Pois é… mas eu acho que essa tia aqui ultrapassou só um pouquinho o limite. Só um pouquinho.

 

irresponsabilidade.jpg

O comentário: Se já não bastasse a maluca deixar o moleque de 12 (!) anos dirigir, ela permitiu que os pequenos de 4 (no bom sentido) e 10 anos pegassem uma carona, à noite.

Não me admira que o menino não tenha conseguido fazer o retorno decentemente. Só resta saber se ele, pelo menos, ligou a seta.

PS: O corte torto continua sendo meu. Maldita falta de coordenação motora.

Continuo pesquisando mais dessas notícias… assim que eu achar, você com certeza vai ler por aqui

Deixe um comentário

