Record toma “olé” ao vivo da polícia

Fazia tempo que não me divertia assistindo televisão. Mas divertir de dar gargalhada e ter que sair da sala para respirar ar puro… Tudo por causa do “Caso Isabella”…

Calma. Não sou nenhum monstro que acha engraçado a morte de uma garotinha. Muito pelo contrário.

O que me divertiu foi ver o verdadeiro “Olé” que a polícia deu na imprensa, agora pouco.

Tudo ocorreu na porta da delegacia, onde estava temporariamente preso o pai da criança, Alexandre Nardoni. O Habeas Corpus foi expedido e ele seria libertado dentro de poucas horas. Geraldo Luis e seu Balanço Geral montaram acampamento na porta da delegacia e transmitiam ao vivo o movimento na porta do DP.
Enquanto a “soltura” não acontecia, Geraldo enrrolava, mandando o Percival de Sousa ler pela enésima vez o mandato de soltura (fazendo questão de afirmar que ele poderia voltar pra prisão).

A repórter da Record frisava que eles estavam na melhor posição para cobrir a saída do cara. Que eles iam pegar direitinho o rosto dele e que seria a melhor imagem. Expectativa. Geraldo enrolando.

Eis que surge uma confusão de dentro da delegacia. Geraldo manda cortar pro DP. Confusão. Gritaria. Flashes. A repórter grita, o câmera é empurrado, aliás… todo mundo é empurrado. Uma verdadeira zona. Envolto por policiais, sai um cara com um cobertor na cabeça. A Record pega direitinho a imagem do cara com o cobertor na cabeça… ele se joga dentro do carro e a polícia tentar sair.

O carro acelera um pouco.. populares avançam e socam o carro… “Assassino! Assassino” – a população grita ensandecida… O povo bate no vidro do carro, no teto… empurra o veículo.

Geraldo grita desesperado: “Saiu! Saiu! Olha lá.. saiu! Alexandre acaba de sair! Olha lá.. olha..olha…”

Um fotógrafo corajoso abre a porta do carro da polícia e fotografa Alexandre… o povo aproveita a porta aberta e por pouco não invade a viatura… Um policial consegue fechar a porta e a viatura dispara em alta velocidade, pela contra mão, furando o farol vermelho…

Geraldo comenta, sem fôlego: “Vocês acabaram de ver ao vivo e exclusivo, aqui na Record, Alexandre Nardoni saindo da delegacia… Só aqui, no melhor jornalismo do Brasil”
Percival comenta: Engraçado… ele saiu com o cobertor da carceragem… vai ter que devolver depois, hein!”

Enquanto isso, na Sônia Abrão, o helicóptero Urubu 1 Falcão Azul acompanhava o carro que tinha acabado de deixar a delegacia. “Você está acompanhando aí o carro que leva o pai de Isabella. Vamos seguir ao vivo o trajeto até o IML”

É… mas o que Geraldo e Sônia não esperavam.. aliás.. a imprensa não esperava, era que o cara que saiu NÃO ERA O PAI DE ISABELLA.
Enquanto a Ópera Bufa se desenrrolava, Alexandre Nardoni saia calmamente pela porta lateral da delegacia, sem populares ou imprensa para encher o saco….

A polícia fez a imprensa e os populares de patos, de palhaços…. quando eu percebi isso eu não parei de rir. Até então ninguém havia se tocado disso.

De repente, Geraldo pára de falar e dá um sorrisinho irônico. Quase deu pra ver um “FDPs” impresso num balão de pensamento, acima da cabeça do apresentador. “Ha.. eu acho que… é.. aquele lá não era o Alexandre, hein.. você confirma isso (nome da repórter)?
Repórter: “Confirmo Geraldo – a polícia acaba de conformar que aquele que nós filmamos NÃO ERA O ALEXANDRE…”

Minhas gargalhadas chegaram ao ápice quando vi a cara de bobo que fez o Geraldo Luis. Ele ficou vermelho e começou a xingar a polícia, clamando respeito e o escambau a 4… Ficou um bom tempo indignado porque tinha sido enganado…

Boa polícia! Conseguiu enrolar o Geraldo Luis e a Sônia Abrão, ao mesmo tempo e ao vivo. Brilhante!

A foto mais acima mostra o que TODOS noticiaram como sendo o pai de Isabella…. O circo foi todo bem armado e a encenação foi perfeita. Mas creio que nem assim a vertente sensacionalista e podre da televisão brasileira vai parar de julgar as pessoas antes do poder judiciário…

Repare a câmera com o anel verde. É justamente a da Record! HAHAHAHAHA

Bando de urubus!

8 pensamentos sobre “Record toma “olé” ao vivo da polícia

  1. cara vo te dar uma força, grande bosta q tu escreveu…tu ta sozinho na internet , da pra ouvir ate o eco quando eu falo aqui nesse blog fulero aiuhaiuhau fecha isso e se mata

  2. “Danlo” (seu nome é assim mesmo? Meus pêsames)

    É sempre muito bom receber esse tipo de conselho, principalmente se o autor do comentário tem um blog que ultrapassa as 10.000 visitas por dia.
    O quê? Não tem um blog? Ahhhh.. tá explicado!

    Olha, opinião é opinião…. mas eu, sinceramente, não considero minhas modestas 220 visitas diárias como “estar sozinho na internet”. Gosto muito cada um que investe um pouco do precioso tempo lendo meu blog….
    De qualquer forma,

    Abraço e volte sempre!

  3. ESSE GERALDO LUIZ É UM VIADINHO,E A SONIA ABRÃO É UMA TRAVECO BURRA,ESSES DOIS IDIOTAS CAIRAM NA CONVERSA DOS COXINHAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OS POLICIA É TUDO VERME TEM TUDO QUE MORRE.
    OS VERME JA ERAAA ,OS VERME JA ERAAAAAAAAA
    KEM DESACREDITO VIU E BOTO FÉ QUE A FAVELA TA TOMADA E SÓ COLA KEM É

  4. eu acho que o galvão bueno, é insuportável , aliás entre os comentaristas esportivos , é sempre um puchando o tapete do outro , tudo por dinheiro, , e aliás no meio da imprensa tem muita gente assim, mal caráter e desonesto, que divulgam mentiras e inventam estórias, por falta de competência, pois não tem capacidade de fazer um trabalho bem feito , com informaç~eos precisas em relaçaõ aos fatos, devem divulgar a verdade, isso sem falar que nem respeitam o sofrimento alheio, , sã capazes de tudo por um furo de notícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s