Adoro os comentários – O Retorno

Uma das vantagens de se ter um blog é sentir de perto o feedback do leitor. Isso acontece nos comentários, no qual as pessoas julgam o que escrevo, elogiam, criticam ou simplesmente opinam sobre o assunto abordado. É muito bom abrir o WordPress e ver que há 1, 2, 3 comentários esperando aprovação; a maioria deles tem bom conteúdo, alguns nem tanto. Já recebi muitos comentários corrigindo coisas que disse (ou que não disse). Isso só deixa o texto mais completo e confiável…
Agora, uma parcela dos comentários eu posso classificar como bizarros e é justamente para eles que o “Adoro os comentários” foi criado…

No dia 25 de novembro de 2007 eu postei o primeiro “Adoro…”, com o caso de uma garota que tinha me confundido (propositalmente?) com a Eliana. Depois desse, eu tive alguns outros.

Uma menina chamada Camilla, inclusive, perguntou sobre o look que eu vestia no programa (isso, claro, se eu fosse a Eliana). Resolvi que era uma ótima oportunidade de sacanear o André (aquele que está sempre colaborando com o Idéia Fix) e mandei um email para a garota dizendo que meu amigo era estilista da Eliana e que com certeza daria dicas de moda para ela. Infelizmente a garota não acreditou e não mandou o email para o André (pelo menos foi o que ele me disse…)

Depois desse “incidente” eu tive mais alguns comentários bizarros que eu compartilho com vocês agora:

Alguém, identificado como Mauro, diz: “meu deus, como vc pode ser tão bunda mole?“.
Como assim? Com que propriedade ele divaga sobre a minha bunda?

Danlo (é… Danlo…) escreveu sobre a minha pessoa:cara vo te dar uma força, grande bosta q tu escreveu…tu ta sozinho na internet , da pra ouvir ate o eco quando eu falo aqui nesse blog fulero aiuhaiuhau fecha isso e se mata”.
É muito receber esse tipo de incentivo de uma pessoa que tem um blog com mais de 3 mil visitas diárias. O quê? Não tem blog? Ah.. tá explicado! Isso porque eu resolvi não comentar sobre a visão dele sobre a Internet.

Paulo Bohrer fez um comentário sobre o Aye-Aye:Caramba, é a cara de uma namorada que tive! Que saudade!”
Espero que a ex-namorada não leia esse comentário. Se bem que, pensando bem, será bem mais divertido se ela ler o comentário!

joão Vítor foi contratado pelo IMDLDCSO:QUE ISTRIA E ESTA QUE O MUNDO VAI ACABA EM 2001NAO ACABOU”.
É o Idéia Fix contribuindo para a diminuição do desemprego!

O ódio reina no coração do Aldilson: “Ei Frank, vc só pode ser mais um lunatico com titica de galinha na cabeça vai se tratar, aproveita e faz uma consulta com PROMETEU!”.
Ok. Eu concordo com o lunático, e exatamente por isso não vou me consultar com Prometeu. Vai que ele me interna…

O melhor comentário ever e que vai ser difícil alguém superar, foi da leitora Andressa (guardem esse nome), de apenas 10 anos. Entre outras coisas, ela diz que:

tbm tem aquele buato que ets existem isso eu nao acredito eu acredito que disco voador existe esta na biblia que disco voador existe e disco voador é de anjos

ja viram o filme como um ladão da noite é um filme da realidade tbm tem o filme anti cristo

ja tem o xipe que se bota na testa ou na mão que vai servir como dinheiro e se nao tiver aquele xipe vai morrer de fome, os crentes que usar esse xipe nao vai para a gloria”

Quem sou eu para discutir argumentos tão fortes e embasados? Será que tive a honra de receber uma menina pastora, a nova revelação (se é revelação, tem que ser nova!) do Gospel nacional?
Ainda tem muito mais coisas estranhas no comentário dela. Se não acredita, leia você mesmo neste post de fim do mundo.

O espaço dos comentários serve justamente para isso. Sem medo de cair em um clichê velho e surrado, eu digo que você, leitor, é a parte mais importante desse blog. O que adianta eu escrever textos e mais textos, se não receber comentários como os de cima? Absolutamente nada.
Então, continuem comentando! Daqui a alguns meses, com certeza farei o “Adoro… – a missão”. É só esperar…

2 pensamentos sobre “Adoro os comentários – O Retorno

  1. HSUAHSAUAHUAHUAHAUAH
    Adoorei esses comentários, podiam existir mais desses.. Esse negocio da Eliana aconteceu mesmo ?

    Paulo Bohrer fez um comentário sobre o Aye-Aye: “Caramba, é a cara de uma namorada que tive! Que saudade!” > COOITADA DA NAMORADA, e ele ainda termina com um ‘que saudade’ hasuhsauahauhua

  2. O “xipe” (ai que dor) que essa pessoa cita no comentário do post deve ser essa nova tecnologia de um chipe de tatuagem digital que em brece estará no mercado… Aí, só faltarão os cavaleiros do apocalipse…acho que o Pegasus andou lendo esses comentários e se inspirando neles também…hehehehe

Deixe um comentário

