Eleições na Blogosfera! Vote em Mim

A Blogosfera é um mundo fascinante. Nós, blogueiros, discutimos, brigamos, fazemos promoções. A cada dia que passa, os blogs vão ganhando mais e mais importância, sendo convidados, inclusive, para coletivas de imprensa, antes somente habitadas por jornalistas tradicionais.
Esses, aliás, começam a se render a este muito, paradoxalmente, mais humano que é a blogosfera. Nos blogs não há a obrigação da imparcialidade e as licenças poéticas são melhores aceitas. O lado pessoal conta muito mais do que a informação em si.

Voltando ao assunto, a blogosfera gosta de realizar movimentos, protestos, promoções e campanhas. No dia 31 de outubro participei do” Dia de hablar-se portuñol“, organizado pelo Morróida (o texto encontra-se aqui) . No último natal, participei do amigo secreto da blogosfera, organizado pelo Bruno Godói. Teve também o BlogDay 2008. Agora, estou participando das Eleições da Blogosfera, do Blogcitário
Obviamente, ninguém será eleito (ou será?), todavia, é uma maneira dos blogs se conhecerem, aproveitando o tema eleições 2008. A instrução geral é fazer um santinho divulgando seu blog. O Idéia Fix publica o seu logo abaixo….

Repare no número e nas propostas... dá para confiar?

Resolvi me candidatar a vereador porque sei que não tenho o peso político nas grandes coligações. Prefiro trabalhar bem em prol dos pequenos blogueiros do que alimentar a sanha dos grands portais.
Ah sim! Formo chapa independente, mas estou disposto a ouvir propostas de coligações pequenas….

A candidatura está lançada! Avante idéia Fix!

4 pensamentos sobre “Eleições na Blogosfera! Vote em Mim

  1. Ok Priscila… de pago 50% do que eu ganhar com essa eleição… Como você pode ver, meu blog é recheado de Adsense e propaganda, portanto, pode começar a trabalhar!

    Caio:

    Obrigado…dia 26/9 estarei torcendo pelo meu humilde espaço.. quem sabe em não tenha 2 votos, hein?

Deixe um comentário

