Chega de não sei?! Pra vereador, vote no Nircei!

Agora que a época eleitoral em Itatiba acabou, posso publicar um santinho muito bizarro que encontrei no Jornal de Itatiba (não precisa agradecer pelo link, sr. Mané Massaretti)

Trata-se de um candidato do PRTB. Esse é o partido do Levi Fidelix, conhecido pelo seu bigode e pela proposta do Aerotrem.
O PRTB é também conhecido pelos candidatos hã… pouco convencionais, digamos. Em Itatiba não é diferente. Além do candidato abaixo, o PRTB conta também com a força de Michael Jackson (que também atende como Jair). Sem mais delongas, vamos ao foco desse texto.

Apresento o NIRCEI DA RURAL:

Vamos analisar esse santinho por partes:

Note, primeiramente, a frase do cabeçalho. Que diabos tem a ver uma pista de pouso de ET’s com a segurança pública? Será que ele quer defender a cidade da invasão alienígena? Algo para se pensar.

Depois vem a frase: “Chega de ser ENGANADO?!“.  Por que diabos ele colocou um ponto de interrogação? Ele perguntou se o eleitor quer deixar de ser enganado? Pergunta como essa eu nunca tinha visto.Quase como um: “eu vou ao banheiro?”

Por fim, temos a estátua do etezinho na posição que Napoleão perdeu a guerra. Troféu abacaxi para ele, candidato, pelo conjunto da obra.

Obviamente fui pesquisar o dito cujo e encontrei o blog do cidadão. Estarrecido é o nome do espaço, no qual ele posta suas indignações e seu plano de atuação, caso eleito. Eu li várias vezes e, curiosamente, não encontrei NENHUM plano de ação.

Como manda o figurino, deixei 2 comentários  (os dois únicos comentários do blog, diga-se) e ainda não recebi nenhuma resposta.
É esperar pra ver….

Em tempo 1: O candidato obteve inacreditáveis 59 votos. Parabéns!
Em tempo 2:
Dino da Mercearia e Rodrigo Paes obtiveram, aqui em Itatiba, a impressionante marca de NENHUM VOTO. Nem eles votaram neles mesmos…. Esqueceram que estavam concorrendo ou não tiveram coragem?

Em tempo 3: Netinho de Paula foi eleito vereador em São Paulo. O gueto vai invadir! Corram para as montanhas!
Em tempo 4:
Sérgio Mallandro obteve mais de 20 mil votos, Dinei “Auí” obteve mais de 21 mil e Léo Áquilla quase 6 mil.
Em tempo 5: Kid Bengala – o próprio – obteve um resultado broxante: 863 votos

4 pensamentos sobre “Chega de não sei?! Pra vereador, vote no Nircei!

  1. É inacreditável mesmo… Na minha cidade (Iguaba Grande-RJ), também teve canditato a vereador que não teve um voto sequer (impressionante!)…E teve uma candidata a prefeita que não teve votos nem pra se eleger vereadora…
    O candidato a prefeito que venceu a eleição ? Eu nunca vi mais gordo…nunca o vi na cidade, acho que nem a água daqui ele bebe. Mas se o povo elegeu (ainda bem que dessa culpa eu não morro) tenho que aceitar…

  2. Bem, Frank, eu comecei a enviar um comentário, depois ocorreu uma pane por aqui, e não sei se foi enviada ou não, em todo caso, vou repetir.
    Grato p/ sua visita, comemoramos juntos a sua milésima visita e a minha
    1ª, qto. a idéia do santinho, surgiu a partir da propaganda enganosa do atual prefeito , colocando faixas agradecendo ao governo p/ duplicação da rod. Itatiba-Jundiai; dai a perguinta: então vais acreditar em mais essa?
    pq. que qto. a duplicação o que existe, é uma licitação do gov. do estado de S.P. para privatizar a Rod. D.Pedro, cujas propostas de interessados serão abertas no prox. dia 29/10/08, e ai se, veja bem eu disse SE, houver
    alguma empresa que adquira o pacote, essa empresa irá implantar mais pedágios, e irá arrecadar dinheiro, meu, seu e de todos que pagam pedágio, p/ então duplicar a ref. rodovia. eu quiz ai ressaltar que essa duplicação é tão ilusória qto. a construçao de um aeroporto p/ extra-terrestres. qto. ao meu plano p/ segurança é simples: concientizar o povo em especial os tais dos “DIREITOS HUMANO” que quem mata, rouba, sequestra, etc. são animais peçonhentos, e ratos devemos exterminar e não conviver com eles. um abraço.

Deixe um comentário

