Enquanto isso, na Paulista…

pra-20091
Essa foi a estréia das charges aqui no Idéia Fix. Ela faz parte de uma série de testes e experimentações que estou fazendo para 2009. Na minha singela opinião, ficou zilhões de vezes melhor que o Idéia Comics.

Dando os devidos créditos, a montagem foi feita pela amiga Priscila Nardin... Valeu Pri!

E em 2009 tem mais. Aguardem.

7 pensamentos sobre “Enquanto isso, na Paulista…

  1. Que tal crise de riso?
    Afinal, só rindo para não chorar…
    Enquanto o gado for conduzido facilmente de um lado para o outro, estaremos sempre abertos à crises (endêmicas).

    Abraços,

    Gustavo.

    P.S. – Agora são duas Priscilas? Qual é a Priscilinha?

  2. Eu sei muito bem o motivo. Afinal, existe uma lição sobre como mentir, que ele ignorou completamente:
    – Se alguém, conhecer a verdade, suborne-o, chantageie-o ou ameaçe-o.
    “Um dia no parque aquático”, ele afirma não ter mexido em nada… porém, existe um comentário, que ele (excluiu) fez questão de me responder por e-mail.
    E o comentário é:

    (não digo, pois eu o chantagiarei!!! HUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHUHAA = risada diabólica!!)

  3. Frank,

    Diante de todas as minhas atribuicoes (marido, trabalhador, gerente, padrasto, programador, fuçador do seu blog, estudante, leitor voraz de livros, passeador oficial da cadelinha, cozinheiro e atualmente muleteiro), certamente que algumas coisas são sacrificadas: TV, Jornais e etc… Para te dar uma noção, hoje eu descobri que aqui no Recife, haverá um show da “mongoNIS Morriset” (gosta das músicas… ela, quando dá entrevistas, parece uma débil mental).

    Por isto, fiquei passado ao saber dos sachets de vaselina, para reduzir o dano durante o sexo anal.
    Encarei isto, como uma espécie de “bolsa caneco”, ou “bolsa furico”… mas, para não deixarmos a bolsa com um nome perjorativo, chamemos-na de “bolsa para cessão de lubrificantes com o intuito de minimizar o atrito da genitália ante a prega mestra e todas as outros, que compoem o orifico anal evacuador”. Carinhosamente, apelidei-a de BOLSA VASELINA.

    Alerto aqui, uma falha gravíssima. Um desperdício de verba pública. E espero que concordem comigo!
    Veja bem:
    Nem todo mundo, tem um * disponível.
    Mas, se o ministério distribuiu 15 milhões de sachets, deveria haver, no mínimo 7,5 milhões de *.
    Ou seja, vai sobrar vaselina e faltar *.

    Este problema, seria facilmente remediado, se o Governo elaborasse os projetos, pensando em todas as contingências.
    Por exemplo, Sr zé luiz da silva, é um doador de * nato.
    Bastaria que ele se cadastrasse nos postos credenciados.
    Estes postos, por sua vez, distribuiriam: vale-*.
    Pronto, resolvida a questão. Sempre que alguém precisar usar um sachet do bolsa vaselina, receberia um vale-* com o número da central de atendimento e o código do cedente do *. Bastaria ele ligar e agendar.

    Como eu já disse antes:
    Parem o mundo que eu quero descer!!

    Era só o que me faltava…

    Abraços,

    P.S. – Como não falo, tampouco escrevo palavrões, pois sou uma pessoa educada para caral… e não como esses filhos das put… de merd.. que saem por aí proferindo impropérios, substituí todas as vezes a palavra cú, por um *.

Deixe um comentário

