Carta Aberta ao Presidente Barack Obama

Isso poderia ser uma simples OPINIX mas, dado a relevância do fato, será uma carta aberta ao sr. Barack Hussein Obama.

Caro Mr. Obama,

O senhor com certeza é o mais aguardado presidente da história democrática NORTE americana.

Sua posse é carregada de simbolismos, com toda razão e justiça. Contudo, agora é hora de esquecer tais simbolismos, pois, como o senhor mesmo disse “ há uma crise e ela exige ações rápidas“, entretanto, apesar dela, diria que não só os NORTE americanos não perderam sua capacidade inventiva mas sim todo o mundo não perdeu tal capacidade.

O senhor também disse que a herança deixada é uma colcha de retalhos“. Sim. É sim, Mr. President. Uma colcha de retalhos no Oriente Médio, no Irã e no Iraque, fruto de quem olhou o seu próprio umbigo e como dito:é hora dos EUA parar de pensar no seu próprio umbigo” pois, “o mundo mudou e nós precisamos mudar com ele“.

Não esqueça que para mudar é preciso ouvir os outros, principalmente este país na Linha do Equador que acorda, a passos lentos, vítima de tantas oligarquías nefastas, oligarquías essas que no seu país foram quebradas por sua eleição.

Então, honre o que seu partido democrata tem como principal lema: O DIÁLOGO.

A América pode ser sim, o caminho para a paz desde que saibamos o que significa a referida palavra.

Para encerrar, this blog wish you a good government and know mr. president, everyone are americans
Tradução: este blog deseja a você um bom governo e saiba senhor presidente, todos nós somos americanos.          

35 pensamentos sobre “Carta Aberta ao Presidente Barack Obama

  1. “é hora dos EUA parar de pensar no seu próprio umbigo” pois, “o mundo mudou e nós precisamos mudar com ele“. (apertando a tecla SAP, ou coloquialmente, traduzindo) = O mundo finalmente percebeu, que da mesma forma que os outros grandes impérios que houveram, vínhamos sugando-o, exaurindo-o, consumindo-o, apenas para o NOSSO enriquecimento e beneficiamento. A mamata acabou. Precisamos nos comportar, para que possamos ter uma fatia do bolo bem grande, do próximo grande império que surgir.

    Aposto na EUROPA como um todo, apesar de achar injusto. Afinal, por diversas vezes, os grandes impérios surgiram ali. Creio que deveria ser a vez de alguma derivação das civilizações MAIAS, INCAS E ASTECAS. Talvez a Argentina…

    Meu brother Frank e meu “camarrada” Henderson, mesmo o socialismo, tem a banda explorada e a exploratória. Não confunda o socialismo real, aplicado e POLÍTICO, com o ensinado nas universidades (utópico). Quanto ao Brasil tomar na cabeça, quando há uma crise econômica. Bem, o brasil sempre foi a virgem boa moça (aquela que para se manter pura e casta, só leva por trás, se entendem o que quero dizer…) foi assim com Portugal, Inglaterra, Espanha, Holanda, EUA e será com o próximo.

    Sem abraços, pois aqui só teve opinião dos machos.

  2. Esse tópico está muito neo-liberal para o meu gosto….

    Qualquer pessoa minimamente inteligente que não tenha sido socialista durante a adolescência não tem coração…como diria quem disse isso, socialismo é como catapora: uma doença que você pega quando é jovem…

  3. Henderson,

    Para evitar isto, foram criadas as vacinas.
    Não confunda os “sintomas” (conceitos sedutores) da doença que você quis muito contrair, com o fato de ter estado realmente enfermo.

    A aplicação prática do Socialismo, revelou-se frustra(nte)da.

    Começou na época do escambo, onde as comunidades deixavam de se nomades e passavam a ser sedentárias. Com o desenvolvimento da agricultura e pecuária, o excedente de produção de uma tribo, era guardado por alguém enquanto se negociava a troca pelo excedente de outra tribo.
    Um dia, o membro desta tribo, evoluiu e virou um ser humano (ou seja, foi acometido pela doença do capitalismo) e disse:
    ” Se estão guardando esta tralha toda na minha casa, nada mais justo que eu fique com uma parte…”
    Viu? Isto está encrustado geneticamente na gente.
    Achamos bonito todo o conceito do SOCIALISMO, mas, na hora do vamos ver, somos humanos (egoístas, possessivos, ganaciosos e etc…).

    Este é o motivo dele não ter dado certo.

    Da mesma forma que o capitalismo está fadado ao fracasso. Chegará o momento, em que eu que sou consumidor do produto que fabrico, não terei poder aquisitivo para consumir tal produto, isto graças às políticas de eficiência que definem lucro máximo com custo mínimo.
    Porém, premissa do capitalismo é: consumo. Se há produção, sem escoamento, sem absorção, a economia se quebra…

    Sei que argumentará. Na verdade, estou contando com isto. Por isto, quando argumentar, por favor me responda:
    Você gastaria milhares de reais, perderia noites em claro, com o objetivo de formar seu filho um médico especificamente para atender a comunidade carente?

    Espero ter a resposta correta. Pense bem, do contrário, o chamarei de burguês hipócrita!

    Abraços,

  4. Gustavo esclareça por favor.
    Quer dizer que todo país com sistema socialista tende a ser capitalista?

    Você disse (sobre o capitalismo) que, “Se há produção, sem escoamento, sem absorção, a economia se quebra…”. Certo. Nesse caso, com o excesso da produção, tal país voltaria ao socialismo? Seria um ciclo?

    Perdoe minha ignorância!

    Beijo!

  5. Gustavo, você está simplificando demais as coisas.

    O preto precisa do branco, a luz da escuridão, o capitalismo do socialismo. O socialismo pode ter ficado “ultrapassado” mas marcou o nosso tempo. E hoje em dia é muito irônico ver os governos capitalistas adotando práticas como a intervenção estatal nos bancos, que não fariam corar Marx ou Engels…aliás, falando em economia, se a China executar os títulos da dívida pública americana que tem em seu poder não vai sobrar muita alternativa para o Obama a não ser fechar o buteco e mandar os estadunidenses todos para o México ou o Canadá…

    Isto posto, a minha afirmação sobre juventude e socialismo baseou-se em minha experiência pessoal, quando a maior parte dos jovens da minha geração se indignavam com as injustiças do capitalismo e tendiam para um socialismo filosófico. Mas o tempo passou e hoje são todos balzaquianos capitalistas que trocaram os ideais da juventude por um emprego estável e um carro na garagem…

    É claro que se pode ser um socialista filosófico num mundo capitalista e adotar atitudes coerentes com o seu modo de pensar. Pode soar contraditório, mas é melhor do que morar em Cuba, por exemplo. E é o que fazem – ou tentam fazer – os partidos socialistas europeus.

    Bem unidos, façamos,
    Nesta luta final.
    Uma terra sem amo,
    A Internacional!

  6. Priscilinha => Não. Não disse que todo governo socialista, tende a ser capitalista. Nós, os seres humanos, é que somos capitalistas por natureza e socialistas por “moralidade”. Como Henderson disse: O socialismo é aplicado em nível filosófico.
    Qualquer tentativa já presenciada, demonstra claramente um desquilíbrio e desigualdade social, sem mais tamanho. Exemplos básicos: URSS (SOCIALISMO COMUNISTA), CHINA (SOCIALISMO COMUNISTA), ÍNDIA… Comparemos os pobres de lá, com os pobres daqui. Aqui, pobre tem carro. Lá, pobre é miserável. Trabalha literalmente para comer, morar e se vestir.
    Como surgiu isto? Lembra aquele carinha que guardava todo o excedente de produção da COMUNIdade? Representava toda a SOCIedade daquela tribo ou aldeia e que quis pedir para si, sua fração do quinhão?

    COnfesso, que a única coisa que vislumbro, com o colapso do capitalismo, seria uma anarquia… Mas, deixe-me te dar uma noção, se um dia, o capitalismo quebrar: Crise de 1929, Tigres Asiáticos, Quebra de URSS (na verdade, isto foi o Arminio Fraga a mando do George Soros…) e a atual crise econômica. Isto, seria café pequeno. tente imaginar a miséria, fome e guerra, bem no estilo holocausto.

    Não, não perdoô sua ignorância, pois não há nada a ser perdoado. Todos somos ignorantes, uns em umas coisas, outros em outras. Ninguém detém conhecimento acerca de tudo.

    Henderson => Por que o preto precisa do branco? A luz precisa da escuridão? O capitalismo precisa do socialismo? Deus precisa do diabo? O homem precisa da mulher?
    Para um socialista, você é muito conceitualista. E o pior, se apega aos conceitos da sociedade (moral, costumes, ideológicos).
    Onde está a prova, de que um precisa do outro? Um leão, correndo solto pelas savanas africanas, precisa de comida, água e um local confortável para descansar. Ainda assim, tem toda uma estrutura de organização social, comunitária e etc… porém, não precisa do preto, portanto tampouco precisa do branco. A luz… ele enxerga com ela. A escuridão, ele caça instintivamente e usando seus outros sentidos… Há até um socialismo distorcido. A caça é oferecida a ele (quem caça, geralmente é a leoa). Depois que ele se sacia, quem for mais forte (abaixo dele), por aí vai, até que o mais fraco se alimenta.
    Preto e branco, Deus e Diabo, macho e fêmea, TODOS, são conceitos HUMANOS. E a comparação por antítese é filosofia oriental. Talvez eles tenham sacado que os humanos são… paradoxais.
    Se as antíteses tivessem aplicação prática, precisaríamos estimular tanto a paz, como a violência, do contrário, ocorrerá o desequilíbrio. Porém, SURPRESA!!! Todos os seres humanos (quase todos), anseiam pelo mundo em paz, sem guerras, violências e etc…

    Portanto, filosoficamente, socialismo, comunismo, antítese… tudo isto, é lindo. porém, na prática, o instinto humano fala mais alto. E este instinto é mesquinho, egocêntrico e ganacioso. Temos a filosofia, para aliviar o peso da culpa nas nossas costas.
    Por exemplo, ontem eu saí do trabalho, no meu carro, com o ar-condicionado ligado, parei no Burguer King, gastei R$18,00 em um lanche (puro olho grande), e enquanto ia comendo e parando nos sinais, sempre tinha alguém pedindo dinheiro.
    Você, hoje a noite, vai jantar, assistindo sua TV de sei lá quantas polegadas, e as ruas e orfanatos, estão cheias de gente que não tem uma casa como a sua, uma TV como a sua, um jantar como o seu… na verdade, comer, é um luxo quando acontece. Cadê seu socialismo, aplicado por você mesmo? Utopia…
    Talvez, da parte de todos nós, seja o HIPOCRISISMO?

    Abraços,

    Gustavo.

    P.S. – Como todo bom socialista, você me responderia: “Não criarei meu filho para ser médico em comunidade carente. Pegarei uma criança desta comunidade carente, gastarei milhares de reais nela, para que ela possa se tornar médica a atender a sociedade/comunidade de onde veio.”

  7. O Sr. Bush é foda..

    Sabia que quem ia assumir o pais ( ou a Primeira mulher presidente, ou o Primeiro negro ), ia pegar uma “bucha” do caramba..

    e, no finalzinho do seu mandato, Se especulou Demasiadamente, o que acabou por se tornar tão real quanto seus especuladores..

    Isso me lembra algo, USHAUHS, Alguem ainda lembra o final do governo FHC?

    hehe.. concerteza é uma grande diferença de proporções, porem, a Diferença é que desta Vez aconteceu Lá, no “Coração do Mundo!”

  8. Puts, Gustavo, você é muito radical. Sorte a nossa que você não é socialista, senão você estaria metido no interior de Goiás fazendo guerrilha igual o Prestes…

    O que você quer que um socialista faça hoje em dia ? Compre uma AK-47 (criação de um comunista russo, a propósito) e saia por aí pregando a revolução ?

  9. Não, desejo apenas que os filosocialistas, saiam desta falácia a passem a agir. Trabalhe apenas pelo suficiente a você, e auxilie aos demais com o que você tem em excesso.

    Sabe, me lembrei de um amigo, “anarquista”. Ele pregava todas as idéias. Sempre que tinha reunião, ele saia da cobertura em Copacabana que o papai dele deu para ele e o irmão morarem, entrava no seu fiat tempra e ia lá se encontrar com seus colegas de ideais.

    HIPOCRISIA.

    Nenhum ser humano, podendo imbuir a si próprio e aos seus, de mais conforto, status, lazer e etc… abriria mão disto, para “compartilhar” pelo bem estar social.

    Você trabalha? Ganha bem? Tem carro? Casa própria?

    Eu estaria atirando em Goiás? Por que? O que há em Goiás? As pessoas realmente aprendem e mudam, através da opressão? Prestes queria defender o ponto de vista dele. Gandhi também, Buda também. Quem tem mais seguidores? E, estes seguidores além da forma de apresentação da filosofia e dogma, ainda percebeu coerencia e racionalidade nas palavras.

    Qual a coerência de quem prega um mundo justo para todos, melhor para todos, mas, não abre mão de seu patrimônio pessoal?

    Na MINHA opinião (não digo que está certa, ou errada, apenas é que EU PENSO) o socialismo, da mesma forma que o catolicismo, foi usado como uma ferramenta de controle das massas.

    Responda-me, quantos dos ideais socialistas de sua adolescencia sapiente, colocou em prática até os dias de hoje?

    Radical, eu? Prefiro definir a mim mesmo como racional e coerente. Antes isto, a pregar hipocritamente algo que não sigo. Seria para mim, equivalente ao Padre se casar, cobiçar a mulher do próximo, roubar ou algo que o valha.

  10. Deixa eu te dizer algo que vai te surpreender, meu caro: a maior parte das pessoas NÃO É coerente.

    Sério. Só para dar um exemplo: H. G. Wells era um comunista fanático e ao mesmo tempo um anti-semitista que via com bons olhos o “limpa” que o Hitler tava fazendo contra os judeus…

    As pessoas são contraditórias, esquisitas, incoerentes, mudam de opinião toda hora. É raro ver alguém como, por exemplo, o Niemeyer, que sempre foi comunista a vida toda. O que não o impediu, é claro, de levar uma vida confortável graças aos frutos do seu trabalho…

    Isto posto, meu caro, talvez você entenda melhor porque o presidente Lula, que era contra o Congresso dos ladrões, como ele chamou na década de 80, hoje é presidente da república. Ele “traiu as suas origens” ou simplesmente se adaptou aos novos tempos ? Você decide !

    Os socialistas também se adaptaram, meu caro. O Partido Socialista governa Portugal. O que ele tem feito ? Mandado prender pessoas, nacionalizado a economia ? Não, tem feito governos pensando no bem estar da população e em políticas sociais.

    Confundir socialismo moderno com Cuba e China é um erro primário, meu caro.

    Ah, e creio que essa discussão não deva ir para o lado pessoal. Por isso passarei ao largo das suas indagações sobre a forma de exercer as minhas convicções ideológicas em minha vida pessoal.

  11. Henderson,

    “Deixa eu te dizer algo que vai te surpreender, meu caro: a maior parte das pessoas NÃO É coerente.”
    Ele fez a descoberta da pólvora! Elementar meu caro Henderson. Porém, o problema é que EU sou.
    Daí, sou obrigado a sentar e assistir às incoerências. Porém, sempre que há a boa oportunidade de questionar as incoerências, cometidas por pessoas esclarecidas, mas que se dipoem a conversar sobre o assunto, o faço.

    “As pessoas são contraditórias, esquisitas, incoerentes, mudam de opinião toda hora. É raro ver alguém como, por exemplo, o Niemeyer, que sempre foi comunista a vida toda. O que não o impediu, é claro, de levar uma vida confortável graças aos frutos do seu trabalho…”
    Até mesmo Niemeyer, meu estimado Henderson, dançou conforme a música… precisou eventualmente posar de bom moço… mas, isto não vem ao caso. Estou discutindo justamente a SUA postura socialista. Afinal, você pode responder APENAS por si.

    “Isto posto, meu caro, talvez você entenda melhor porque o presidente Lula, que era contra o Congresso dos ladrões, como ele chamou na década de 80, hoje é presidente da república. Ele “traiu as suas origens” ou simplesmente se adaptou aos novos tempos ? Você decide !”

    “Confundir socialismo moderno com Cuba e China é um erro primário, meu caro.”

    Quer dizer então, que o SOCIALISMO pode se MODERNIZAR, mas o Lula não? Acerca do Lula, te digo: foi um opressor, oportunista e manipulador. Afinal, naquela época, outras pessoas fizeram um levante de sua voz. Porém, Lula e alguns apoiadores (de direita), souberam abafar estas outras vozes. Depois disto, a cobra estava criada. O pessoal da direita deu-lhe as costas, mas ele havia aprendido a pensar sozinho. Posteriormente, ele aprendeu a se comportar, completando todos os quesitos necessários para chegar onde chegou.

    Os princípios basilares do socialismo moderno e do Chines e Cubano, são diferentes? Não que eu saiba… sim, é um erro, você comparar países que se fecharam em seu próprio mundo e compará-los com Países que já experimentaram outras coisas e depois “retornaram”.

    Premissa básica de futebol: em time que está ganhando, não se mexe!
    Premissa básica de política: em política que está funcionando, não se mexe.
    Seria burrice da parte do Lula, pegar 8 anos de estabilização economica, criada por FHC, e tentar mudar tudo. Ele manteve a essência e fez alguns pequenos ajustes. Mesma coisa, o Governo de Porugal. Ele apenas mantém o que já existia.

    “Ah, e creio que essa discussão não deva ir para o lado pessoal. Por isso passarei ao largo das suas indagações sobre a forma de exercer as minhas convicções ideológicas em minha vida pessoal.”

    Ué… discutir sobre o socialismo, é moleza. O que venho pedindo a você desde o início, é que me explique, ou prove, por que e como pratica seus princípios. Você defende o socialismo, mas a questão é: você pratica o que você prega?
    Ou é socialismo filosofico?

    Ainda quanto ao erro primário, pueril, de confundir o socialismo moderno… Considero um erro (virtuoso, porém um erro) universitário, se apaixonar pelo socialismo, sem praticá-lo. Não defenda para mim, seu aspecto dogmático, doutrinário… estes, eu acho lindo. Demonstre para mim, que você é socialista na prática. Teoricos, todos somos em ideias, porém não em princípios.

    Abraços.

    P.S. – Frank, se for pipoca de bacon e fanta uva, eu quero um pouquinho!!

  12. Nossos objetivos nessa discussão são divergentes, meu caro. Eu quero discutir o assunto através do viés filosófico/teórico. Você quer saber sobre mim. Creio que essa divergência é inconciliável e teremos que encerrar por aqui.

    Só um último adendo: não meça os outros pela mesma régua que você se baliza.

    Amplexos.

  13. “Nossos objetivos nessa discussão são divergentes, meu caro. Eu quero discutir o assunto através do viés filosófico/teórico. Você quer saber sobre mim. Creio que essa divergência é inconciliável e teremos que encerrar por aqui.”

    Sim, e estou discutindo o SEU posicionamento filosófico/teórico. Na verdade, nada quero saber sobre sua pessoa. Desejo apenas saber se pratica sua própria pregação.

    “Só um último adendo: não meça os outros pela mesma régua que você se baliza.”

    Lindo comentário… retirou-o do para choque de algum caminhão? Lembro-me que uma vez, eu devia ter uns 13 anos, lendo uma revistinha, Aquaman disse ao Superman: “Não me insulte, sendo dissimulado.” Achei aquilo o máximo. Sonhei em poder dizer aquilo à alguém. Engraçado, é que até se encaixaria aqui. Porém, uma vez que você realizou seu sonho dizendo:”Só um último adendo: não meça os outros pela mesma régua que você se baliza.”. Não seria justo eu realizar o meu.

    Com relação ao comentário… bem, das duas uma:
    – Ou você se julga melhor que os outros – Algo terrível, vindo de um “socialista”; ou
    – Eu me julgo melhor que os outros – Algo pior ainda, pois tenho muitas dúvidas e quando questiono, é porque preciso de esclarecimentos… Portanto, se não sei das coisas, seria vergonhoso, me considerar superior.

    Finalmente, questiono: “Só um último adendo: não meça os outros pela mesma régua que você se baliza.” Qual seria então a régua correta? Digo, o socialismo, prega que todos devemos ser “meçados” (desculpe, foi mais forte que eu…) de forma igualitária?

    Lamento muito, que você tenha levado a questão, para o lado pessoal. Nada contra você, pelo contrário – um cara culto, com quem vale a pena levar o bom embate ideológico e cultural.

    Abraços e desculpe-me se O ofendi (como eu disse, meus questionamentos eram acerca da aplicação prática do aspecto filosófico do socialismo), e na expectativa de seu retorno.

  14. Não me leve a mal, meu caro Gustavo. A última fase do meu comentário precendente de forma alguma teve a intenção de atacar você.

    Mas é que V. Sa. se considera “o coerente” e dá a impressão de que para você, um socialista “de verdade” tem que estar ou acampado com o MST ou estocando munição para fazer a “revolução do proletariado”. E qualquer coisa fora disso é “hipocrisia”.

    Como você parece não ter percebido que muita coisa mudou desde 1989, a nossa discussão é inútil, meu caro. O máximo que vamos conseguir são algumas rusgas que com certeza não vão agradar o sr. Toogood, já que nós dois somos “colunistas” deste blog, e deveríamos dar o exemplo.

    Amplexos.

  15. Xi.

    Henderson, em 1989, eu estava jogando enduro, no atari, pois estava com 12 anos.

    Meu contato/acesso com o socialismo, se deu depois disto.

    Acampar com o MST? Hoje não dá mais. A boazuda deles saiu e agora corre na fórmula truck. Sem contar, que o MST foi outra cobra criada para morder o próprio dono. (mas, isto não vem ao caso)

    Juntar munição? A “revolução do proletariado”? Fiquei em dúvida… estamos conversando sobre socialismo ou nazismo?

    Minha única colocação, é que o socialismo, se é que ainda existe, tornou-se um pouco omisso, onde seus praticantes ou simpatizantes pedem uma pizza para comer no sofá de sua sala, assistindo ao jogo do brasileirão, comprado junto à operadora de tv a cabo. Ou seja, um pouquinho consumistas e outro pouquinho centrados em si mesmos. (Não creio que algumas essencias do socialismo, tenham mudado tanto, em tão pouco tempo)

    Com relação à inutilidade da discussão… não creio que Frank ficará “sentido”. Pelo contrário. Eventualmente, quando necessário, ele faz uma colocação/objeção/ponderação, para que as coisas voltem ao rumo que deveriam. E, eventualmente, ele joga um pouquinho de gasolina e risca um fósforo, especialmente quando percebe coerência de ambas as partes…

    Rusga? Entre nós? Não creio, tampouco desejo. Defenda seu ponto de vista, com amor, carinho, paixão! Porém, nunca, jamais leve para o lado pessoal, nada do que eu disser, da mesma forma que não tomo para mim, as coisas que me dizem. Exceto, quando diretamente dizem: você, é um grande f…, mas, mesmo assim, “entra por um olho e sai pelo outro”

    Abraços,

    P.S.- Sentir-me-ia honrado, ante a posição de colunista daqui. Porém, o tempo não me permitiria. De qualquer forma, considero-me apenas um colaborador e eventualmente, nem isto… apenas um pentelho.
    P.S.2- Realmente, não se ofenda com o meu jeito. Vim ao mundo, com o intuito de polemizar. Mesmo quando concordo com um ponto de vista, eu procuro esgotar todas as variáveis sobre ele. Resumindo, sou chato, nem eu me aguento!!

  16. Psiu!!!
    (cochicho de dentro da sala de cinema) Algué aí viu o Henderson?

    PSSSSSSSSSSTTTTTTT!! Cala a boca!!! Estou tentando assistir ao filme!!!!!

    (novamente cochicho) É que eu comprei este pacote de pipocas feitas de um milho de um acampamento de sem terra e trouxe esta tubaína para ele, para pedir desculpas….

    CALA A BOCA PORRA!!!!! TUC (barulho de copo descartável vazio batendo na cabeça)

    (berrando agora!!) HENDERSON? KD VC MENINO?!?!?

    (Lanterninha vem correndo e leva alguns dribles até conseguir pegar o inconveniente que se joga no chão e é arrastado para fora aos berros!!) NÃÃÃÃÃÃOOOOO!! EU PRECISO ENTREGAR ISTO AQUI PARA O HENDERSON!!! POR FAVOR (fazendo olhar de misericórdia) Vejam!! A pipoca dele caiu no chão!!! Não, não, não!!!
    Por favor!! Larguem meus braços!! Vocês vão derrubar a tubaína!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!

    HENDERSON, QUANDO ELES ME TIRAREM, VENHA AQUI E PEGUE A PIPOCA!! NOSSA PIPOCA É BOA DEMAIS PARA ESTES CAPITALISTAS IMUNDOS!!! HENDERSON, ESTÁ ME OUVINDO?!?!?!?!?!?!?!?!?

    HEEEEEEEEEEENNNNNDerson… ( é o grito que as pessoas ainda escutam quando as portas do cinema se fecham isolando o histérico do lado de fora!!)

  17. Henderson,

    Eu sou o chiclete (aquele da caixinha verde), mastigado (que depois de 10 minutos na boca, gruda até nos dentes, independentemente de saliva), colado na sola do seu pé!!!

    Sou aquela espinha inflamada que dá dentro do nariz!!

    Sou aquele cabelinho encravado que fica nas proximidades do períneo!!!

    Sou a falta de luz na reprise do último capítulo da novela (e você não assistiu no dia anterior)!

    Sou o mosquitinho que fica zumbindo no seu ouvido a noite inteira!!

    Sou a última cueca limpa quando você solta um pum que sai acompanhado!!

    sou o relógio que atrasa quando você tem um compromisso sério!!!

    Sou a panela que você esquece no fogo, quando está ao telefone!!

    Sou quem liga para você, quando coloca a panela no fogo!!

    Sou a resistência do chuveiro que queima, quando você chega da pelada semanal, tarde da noite e está um dia frio!!

    “Eu tenho um PS2 e uma coleção de playboys… você quer ser meu amigo?”

    Abraços,

    P.S. – Foi só para pentelhar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s