Suerte Quae sera tamen

Eu compreendo que o caro leitor não tem a menor intenção de saber o que esse humilde blogueiro fanfarrão almoçou, ou ainda o que fez durante a tarde. Para isso há meu twitter [:P] Contudo, não há melhor forma de iniciar esse texto, a não ser contando como foi que esse livro veio parar aqui em casa:

livro

Não. Dessa vez não há nada com brindes. Foi a sorte que resolveu me contemplar. Mas vamos do início:
Já escrevi aqui no blog que a sorte não costuma me acompanhar quando o assunto é sorteio. Não posso dizer que sou um azarado completo – seria uma tremenda injustiça – mas desde a promoção da Rádio Bandeirantes eu fico com um pé atrás ao me inscrever em algum.

Lendo o feed do Efetividade.net, no entanto, atentei para a II Promoção de Verão. Os artigos inscritos deveriam falar sobre produtividade/efetividade pessoal, no trabalho… ou seja, o assunto geral do blog do Augusto Campos. Lembrei que havia escrito algo do gênero, no texto “Como lavar a louça“. Como não custava nada, resolvi arriscar e cadastrei-o.

E não é que eu ganhei? Pelo que eu entendi, meu nome foi o primeiro sorteado, entre 96 pessoas (!) O livro chegou pelo correio, hoje. Já andei sapeando os capítulos e um em especial me chamou a atenção: “Backup: Só lembramos dele quando é tarde demais“. Resolvi fazer o backup do Ideia Fix, para que não seja tarde demais…

Agradeço ao Augusto pela oportunidade de participar e, principalmente, pelo envio do livro. E porque não agradecer ao Christian Barbosa, escritor e blogueiro, que concebeu e liberou os livros para sorteio?
Não deixarei de ler e, quem sabe, resenhá-lo aqui. Aliás… seria interessante, para vocês leitores, que eu resenhasse algumas obras literárias que por ventura julgasse interessante o bastante?

Primeiro um livro, depois a Mega Sena!

Deixe um comentário

