Eu, fotógrafo

Escrever é um dos meu hobbies favoritos. Até porque, se não fosse assim, eu nunca teria criado esse blog. Além disso, sempre me interessei por fotografia. Modéstia a parte, como fotógrafo sou um ótimo blogueiro. As vezes acontece um erro na Matrix e um aborto da natureza sai da minha lente.

Abaixo, deixarei registrada algumas fotos de minha autoria. A maioria delas estão no meu álbum no Twitpic. Costumo postá-las no Twitter, mas não sei se todos os leitores daqui já tem uma conta lá ou costumam acompanhar as atualizações na barra lateral. Se você for adepto do passarinho e da baleia, siga-me!
Obviamente não deixarei de fazer comentários espirituosos. Ou sem graça, vai do gosto do cliente.  Escolha sua favorita!

1) Aqui seu motor não ronca. Funga:

nariscar

2) Céu de inverno em Itatiba.

IMG630-01

3) A empresa que carrega o produto até no nome! Imagino a apresentação: “Aqui é o Almeida, da Barros, Banheiros Químicos

IMG627-01

4) Mããããeee!!!! Tem um alien crucificado na caixa do correiro!!!!

alien_correio

Como se finaliza um post desses? Ah, já sei.

Fim.

Deixe um comentário

