Momento poético

Escombros

Eu tento sair desses escombros
que estão em cima dos meus ombros
para tentar ver a luz que a você me conduz

Esse grito preso na garganta
ninguém arranca
Não saio da estaca zero
Já nem sei mais o que de você
Eu espero.

Isso já me cutuca, machuca
Muito.
A cada minuto
O mundo cai na minha cabeça
E não há nada que floresça
Deixando apenas escombros….

Eu vou ver você…
Pôr tudo em pratos limpos
Irei atrás da minha felicidade
Nem que seja no Monte Olimpo
E andar, andar por toda a cidade.
A felicidade está no seu rosto
E assim, finalmente,
Tirar esse peso da minha alma

Sem levar nenhum tombo…

 

2 pensamentos sobre “Momento poético

Deixe um comentário

