F1 2009: Especial

Acho que pouco importa o resultado final do GP da Hungria com Hamilton em primeiro (voltando a vencer, após 11 etapas de jejum), Raikkonen em segundo (bom ver McLaren e Ferrari de volta na frente) e Webber em terceiro (olha a Red Bull ganhando Asas).

O povo brasileiro é engraçado, “desce a lenha” sem dó nos pilotos brasileiros estejam eles certos ou não (o que é perfeitamente aceitável e democrático), mas quando um compatriota seu, que trouxe e trará muitas alegrias, sofre um acidenre como sofreu Felipe Massa, o povo brasileiro  é extremamente solidário.

É claro que há sempre trouxas fazendo graça com o que não tem graça nenhuma, mas esses são minoria. Um cara como Felipe que é sincero e traz uma das poucas alegrias ao Brasil de Sarneys e Lulas passa por um momomento grave, o povo passa a desejar sorte ao rapaz, independente de gostar de F1 ou não e de torcer por ele ou não, isso é muito bonito de se ver.

Tenha certeza Felipe que o susto foi grande, pois somos um povo traumatizado, contudo temos certeza que você estará de volta com toda sua paixão pelo automobilismo.

FORÇA FELIPE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s