O vendedor de memórias

cats

Olha aí, olha aí freguesia, são as deliciosas memórias. Memórias fresquinhas, memórias caserias. É o puro suco de cérebro!” – Acabei de criar o jingle do meu mais novo empreendimento. Fiz um contrato de co-propriedade com O Criador, no qual ficou acertado que Ele levaria as almas, enquanto eu ficaria responsável pelas lembranças. Devido à limitação física de espaço, não tenho como armazenar todas as memórias que gostaria, afinal, a sede ainda é pequena, o negócio está apenas começando.

Funciona assim: o cliente contata um de nossos representantes, que no momento sou eu, e eu me desloco até a residência, levando nosso catálogo. Para um projeto ainda no início,  a variedade de memórias está bem interessante, e com preços acessíveis. Separei por categorias e, segundo os estudos, a dos “Famosos” parece levar vantagem entre o público feminino, enquanto a dos “Políticos” se encaixa melhor no público masculino. Fiz questão de adquirir memórias de líderes religiosos e músicos, pensando, claro, naquele presente inesquecível de 18 anos.

Apesar de já contar com a memória de Fiori Giglioti, a área de esportes ainda está desativada. Quero esperar um melhor giro de capital para ingressar num novo braço da corporação. Além do que as principais memórias do meu (futuro) acervo ainda estão vagando pela Terra, fato que eu não posso mudar. Malditos advogados que não me deixaram colocar essa cláusula no contrato.

Olhando para meu estoque, percebo que duas memórias ostentam o posto de mais caras: Adolf Hitler e João Paulo II. Estou até pensando em fazer alguma promoção na qual o cliente compre uma e leve outra. Imagine só comprar as lembranças de Tim Maia e levar para casa as de Elis Regina totalmente de graça? Não é demais?

As crianças tem espaço garantido, claro…. Seus pecurruchos podem optar por Monteiro Lobato, Vovó Mafalda e tantos outros célebres ídolos infantis. Você não vai mais precisar de babás, eu garanto.

Está esperando o quê? Pegue AGORA o seu telefone e ligue! Preço especial para os 100 primeiros que fizerem contato. E o primeiro cliente que adquirir mais de 10 memórias, leva INTEIRAMENTE GRÁTIS a memória de Dercy Gonçalves! São mais de 100 anos de peripécias!

Ligue d’já!

Deixe um comentário

