Teleton 2009: Fotos e Bastidores

Minha participação no Teleton 2009 foi recheada de vídeos e fotos. Como ainda preciso legendar os vídeo, deixo aqui o registro fotográfico, ao menos parcial, desse grande evento que é o Teleton.

montagem1
Em sentido horário>> 1ª foto: No camarin, segurando a credendial do Teleton 2009. Na 2ª foto, estou com o Julio Moraes, do ComLimão, na bancada. 3ª foto: Twiter aberto durante o programa, em segundo plano José Armando Vanucci. 4ª foto: O outro lado da bancada. Em primeiro plano, Joyce Silva, do Palavras, Leva-as ao Vento. Ao lado dela, Daniel, do LogoBr.

Montagem6
Sentido Horário>> 1ª foto: Blogueiros no camarim. 2ª foto: Em primeiro plano, o Fábio Sousa a.k.a. tio .Faso do MarcaMaria. Ao fundo, Joyce Silva, Claudia Lauper 3ª foto: Visão da área direita do palco, esquerda de quem vê. No Palco, Zé Américo e Patrícia (aaaaa) 4ª foto: Visão da área esquerda do palco, direita de quem vê e entrada dos artistas e cheques.

Montagem4

Sentido horário>> 1ª foto: Em close, a credencial do Teleton 2009, com meu nome e o nome do blog. 2ª foto: A famosa galeria dos artistas. Não pude entrar, infelizmente. 3ª foto: Microfone, ao meu lado na bancada o tempo todo. 4ª foto: Plaquinhas dos blogs que ficaram ao meu lado, na bancada.

Montagem 2

Sentido horário>> 1ª foto: Fui a Roma e não vi o Papa, mas tirei foto com sua imagem. 2ª foto: Beto Maden, Cintia Benini e Lídia no Lounge. 3ª foto: A meio metro da Maísa, a pequena petiz do Brasil. 4ª foto: Liminha, o animador de palco mais conhecido do Brasil.

6 pensamentos sobre “Teleton 2009: Fotos e Bastidores

  1. Pingback: Teleton 2009: Na bancada « Ideia Fix

  2. Pingback: Twitter Trackbacks for Teleton 2009: Fotos e Bastidores « Ideia Fix [ideiafix.wordpress.com] on Topsy.com

  3. Parabéns pela participação Toogood! E pelo reconhecimento que você tem noticiado nas últimas semanas por suas publicações…
    Estive viajando e praticamente não assisti o TeleTon… Ao final, quanto foi conseguido de arrecadação?
    Um abraço!

  4. CONTRIBUO COM O TELETON TODOS OS ANOS, ESTE ANO DE 2009 QUIS ADQUIRIR OS DOIS BONEQUINHOS, NÃO TENHO TANTO DINHEIRO ASSIM MAS RESOLVI CONTRIBUIR PARA UMA BOA CAUSA, MAS INFELIZMENTE VOCES USARAM DE MÁ FÉ COM MINHA PESSOA, PAGUEI A FATURA E ATÉ O MOMENTO
    07/01/2010 NÃO RECEBI NADA. SERÁ PROPAGANDA ENGANOSA SILVIO SANTOS? JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAILS E NINGUÉM RESPONDI, A GLOBO TALVEZ IRA GOSTA DE SABER DISSO. POR ENQUANTO OBRIGADO, ESPERO QUE DESTA VEZ VCS RESPONDAM MEU E-MAIL, E MANDE-ME OS BONEQUINHOS. SE PRECISAR TENHO COMO PROVAR Q A FATURA FOI PAGA E MANDO MEU ENDEREÇO.

    OBRIGADA QUINHA(APELIDO)

Deixe um comentário

