Teleton 2009: Na bancada

Bom dia para quem já acordou e bom dia também para quem está terminando a balada. Estou aqui no estúdio do Teleton, ao vivo. Estou ao lado do Com Limão, o segundo da esquerda para a direita, de camisa preta…

Zé Américo e Patrícia (aaaaaaa) estão no palco e as histórias de vida estão começando…. A primeira apresentada é a da Maria Antonieta.

Minha visão aqui da bancada é a seguinte: Consigo ver o Zé Américo e a Patrícia. A frente deles, a câmera principal e o famoso e tão comentado telepronter. Legal que na frente do telepronter tem um cartaz com os números de doação, para o caso de alguém esquecer. Relembrando: Para doar 5 reais o número é 0500 12345 05. Para doar 10 reais, 0500 12345 10.

Os blogueiros estão mais a esquerda. Atrás de mim estão belas mulheres, assim como a frente e mais para a esquerda.

IMG1159-01

A chegada ao SBT foi bem tranquila. Todos nós fomos tratados a pão de ló, como diria a minha avó. Café da manhã com pãozinho, frutas e frios. A parte da maquilagem também foi muito interessante.

Passou um pouco das 7 horas e Agnaldo Timóteo entrou no palco… tem um fã clube histérico gritando desesperadamente o nome dele. Sensacional… A vibe, a energia dessa platéia é coisa de maluco!!!!

Exatamente as 7:10 minutos fomos anunciados. É uma sensação completamente diferente se ver na televisão, sendo focalizado em close, para todo o Brasil. É a primeira vez que esse blogueiro é citado em rede nacional…. Patrícia anunciou entrevistas com os blogueiros. Ninguem aqui na bancada estava psicologicamente preparado para isso, exceto o José Armando Vanucci, que já é experiente nesses casos…

Ciro Botini entrou do call center do Teleton. Esse cara marcou minha infância, vendendo de tudo no Shop Time, principalmente o GunBoy. E eis que entramos no intervalo e a Patrícia (aaaaa) posou para fotos. Ela é inacreditavelmente bonita. Nunca vi olho tão verde….

IMG1175-01

Agora são  7: 47 minutos. Zé Américo, também conhecido como Da Pena, da Praça, divide o palco com Rebeca, mais uma mini-petiz contratada por Silvio Santos. Ela está vestida de Punk, a Levada da Breca… E quando você pensa que a luz do palco foi embora com a Patrícia, eis que surge Hellen Ganzarolli. Ex-assistente de palco do Gugu, Hellen contou que seu carro capotou e por pouco não teve problemas mais sérios… História de vida da apresentadora…

As meninas que devem ter o que, uns 10 anos, no máximo, fizeram um show acrobático. Confesso que fiquei empolgado cantando Xô Preguiça… haha. Eu vi um espacate de uma delas. Estou chocado até agora…

Agora são 8 e 22 da manhã. Já ultrapassamos os 800 mil reais. É uma emoção sem tamanho estar aqui, vendo a solidariedade acontecer, sair do papel…. As 8:40 já são 928 mil reais… Impressionante.

Curisosidade: Ao contrário do que eu imaginava, o placar das doações não pára de aumentar, mesmos nos intervalos.

As 8:50 Yudi e Priscila entram no palco. Apesar de não ser crítico de moda, gostei da roupa dela…

E POUCO DEPOIS DAS 9 HORAS, UM MOMENTO HISTÓRICO PARA MIM. VI, NO AR, AO VIVO, O PRIMEIRO MILHÃO DO 2009!!!!!!

IMG1168-01

placar

Já são 9 e 30 e eu deveria ter saído da bancada, mas pelo jeito vamos continuar. O Estúdio vem abaixo quando o pessoal do Street Dance, liderados pelo Yudi. O rapaz mandou um MoonWalk com propriedade…. Estou me sentindo num clipe do Justin Timberlake…. haha

Pouco depois das 9:40 termina minha participação na bancada, ao vivo. O lounge do Teleton me espera. Torço para que tenham gostado desse meu resumo. Você pode ver mais fotos no TwitPic.

UPDATE: Os vídeos estão sensacionais. Vou editá-los, colocar legenda e postar aqui. Foram vários entrevistados, pela minha porca câmera de celular. Yudi, Celso Portioli, Liminha, Cintia Benini, Netinho de Paula. Além do meu encontro com Maísa.

UPDATE 2: O post com várias fotos é esse aqui.

Mais detalhes em futuros posts…

7 pensamentos sobre “Teleton 2009: Na bancada

  1. Legal, Frankinho. Estou te vendo na tV e acompanhando no Blog, aqui da casa da minha mãe. Ela já doou. Quando chegar em casa, faço o mesmo. Boa sorte para a AACC e que, quem faça a diferença este ano , sejam os internautas e não a Maísa .

    Beijo e curta muito este dia.
    Iara

  2. Pingback: Teleton - Uma ótima iniciativa do SBT, tem blogueiros no palco | Plugbr.net

  3. Pingback: 3 anos e 621 posts depois… « Ideia Fix

  4. Pingback: Desafio #7links: O que seu blog tem de melhor? « Ideia Fix

Deixe um comentário

