Teleton 2009: Vai começar a festa

Nesse exato momento estou dentro do carro do SBT, fazendo uma das viagens mais emocionantes da minha vida. Em breve estarei nos estúdios, transmitindo ao vivo o Teleton 2009. FArei o possível parta tornar a cobertura divertida, agradável e que faça com que você, leitor, esteja junto comigo, no palco.

Ainda não tenho ideia de como serão os textos, mas tirarei várias fotos, tanto do palco como dos bastidores. Será inesquecível, tanto para mim, quanto para vocês. Acompanhe também pelo Twitter: twitter.com/fwtoogood

Quem tiver perguntas a fazer, é só mandar que responderei na medida do possível. Toda interação é bem vinda!

Vamos nessa, chegou a hora! Teleton 2009, eu também me movo!

Deixe um comentário

