Despachos de Domingo

Hoje me deu vontade de cantar marchinhas de Carnaval. Em plena época de Natal. “Hey! Você aí! Me dá um dinheiro aí… me dá um dianheiro aí. Não vou dar. Não vou dar não. Eu quero ver uma rande confusão…”
E que tal aquela clássica “viemos do Egito e muitas vezes nós tivemos que rezar: Alá! Alá! Alá meu bom Alá!“?

  • A sessão de quarta feira a Câmara dos vereadores de Itatiba foi muito curiosa, pra dizer o mínimo.
  • De um lado o Presidente David Bueno fazendo um discurso piegas pregando que está lá “pra ajudar o povo” (ele repetiu isso pelo menos 5 vezes) e que a sindicância instaurada para investigar irregularidades nas licitações de reformas recentes será feita da forma ‘mais transparente possível” (outras 5 vezes)
  • Do outro lado, vereadores estranhamente exaltados, como Edvaldo Húngaro, querendo fazer parte dessa sidicância, esbravejando que David Bueno é “mentiroso” e que ele “tinha interesse nas licitações, já que declarou vencedora em apenas 1 dia, uma concorrência que costuma durar 10”
  • E eis que, quando tomou a palavra, o verador Rui Fattori fez um discurso babando ovo, rasgando seda e tirando piolhos da administração do prefeito João… Fattori!  No meio daquele turbilhão de acusações, ele me vem e faz uma média com o parente.
  • A frase que mais me chamou atenção foi: “Essa administração é tão moderna que, enquanto na administração passada a cadeia da cidade estava superlotada, hoje estamos prestes a fechar a cadeia. Vamos fechar a cadeia! Olha que modernidade!
  • Eu não sei pra vocês, mas pra mim, modernidade não é fechar cadeia e sim fazê-la funcionar adequadamente, sem superlotação, valorizando os agentes penitenciários e fazendo os detendos trabalhar/estudar.
  • Em 2010 vai sair o filme-biografia de Silvio Santos
  • A propaganda viral vai ser “Quem quer ingressoooooooooo???”
  • E atenção: o tema 2010 do blog entrará no ar, em caráter Marcadantemente irrevogável, dia 31 de dezembro.
  • Prêmio Brasil Olímpico 2009
  • Meu voto vai para Poliana Okimoto e para César Cielo
  • A primeira simplesmente ganhou a Copa do Mundo de maratona aquática, vencendo 9 das 11. Conquista inédita e merecida. Poliana vem numa crescendo (sic) desde antes das Olimpíadas de Pequim. Mas se Natália Falavigna ou Sarah Menezes ganhar, o prêmio estará bem entregue. Excelente ano das duas.
  • Já Cielo, no campeonato mundial desse ano, ganhou 2 ouros, quebrou recorde mundial dos 100m livre e o da comeptição, nos 50m E ontem, pulverizou o recorde mundial dos mesmos 50 m. Só isso.
  • Acho que Cielo tem que ganhar na categoria masculina, novamente. Já chega de dar prêmios pro Torben Grael e pro Diego  Hypólito.
  • O ano tem 356 365 dias, certo? E eles escolhem 1 semana antes do Natal pra fazer… isso?
  • Achei uma tremenda falta de respeito com quem vem de longe, de outros estados.
  • Por que não fizeram em Novembro?
  • Devo estar sofrendo de EPS – Exposição Prolongada a Séries
  • Assistir muito Criminal Minds começa está me causando uma queda por análise de perfil. Não que eu realmente a faça. Diira que está mais para Chutes de Perfil
  • Com CSI ou NCIS, começo a botar defeito em assassinatos de outros produções, principalmente novelas.
  • Isso é normal doutor?

4 pensamentos sobre “Despachos de Domingo

Deixe um comentário

