Despachos de Domingo

Esse é o primeiro Despachos de Domingo do ano de 2010. E agora, sabe o que isso significa? Também não significa absoltamente nada

—> Passei o Revellion no Itatiba Esporte Clube, tradicional clube da cidade.

O tiozin responsável por acender a bateria de fogos deve ter bebido além da conta e se distraiu

Todo mundo foi para a sacada do salão nobre as 23:58. Quando deu meia noite, estouraram os champanhes, abraços para todos os lados, mas nada de show pirotecnico. Necas de pitibiriba.

00:05 minutos e… nada. E olha que nem estava chovendo. Quando o povo retornava pro salão e musica voltava a retumbar, o fósforo funcionou e a queima de fogos começou.

Engraçado foi ver todo mundo voltando correndo para acompanhar o tradicional momento…

—> Ainda no IEC, vi uma mesa com “enfeites” muito promissores. Uma garrafa de champanhe francês e outra de Black Label (1 Litro custa R$ 150,00 no Submarino). Porém, o cidadão estava bebendo uma latinha de cerveja Brahma. #PobreFeelings

—> Para terminar a noite, passaram a mão na minha bunda, durante o batidão do Funk. Foi só uma apalpada de leve. Ainda estou agradecendo por não terem tido a idéia de substituir a mãozada por uma dedada.

—> Na manhã seguinte, uma turma do capeta veio aqui em casa pedir Bom Princípio. Bom Princípio as 7 da manhã? Mas nunca!

Como nós já sabíamos disso – péssimas experiências de anos anteriores – desligamos a campainha. EPIC WIN.

Sério. Acordar todos os vizinhos do bairro as 7 da manhã do primeiro dia do ano para pedir… bala? Não tenho nem palavras pra xingar… Bom Princípio é a Casa do Baralho!

—> Gostaram do layout novo?

—> Dicas de Vídeo:

Que CSI Las Vegas é uma das séries mais legais da televisão e nos ensinou muita coisa sobre como fazer/não fazer um crime todo mundo já sabe. Mas essa cena é de quebrar vidraças. Foi considerada a mais cara da história da televisão.

Passarei um Revellion, pelo menos, em Nova Iorque. A festa da Time Square, na minha opinião, é muito mais bem feita e visualmente bonita que a de Copacabana ou de qualquer outro lugar no mundo. Ententa porque nesse vídeo. E em Raaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Definition, como diria o @silvioluiz

Hora de orar meus irmãos. Não entre na turma da fofoca. Se eu fosse você, cantaria junto. (Dica do @hbarini. Não tenho idéia do que ele anda procurando no Youtube para achar essas pérolas….)

Da séries Propaganda geniais e Empregos que eu gostaria de ter.

—> Noite passada sonhei que a Al Qaeda tinha planejado e executado um ataque terrorista nos Estados Unidos. Os alvos eram vagões de metrô.

Se acontecer, não me culpem. Eu avisei.

Bizarro – sim, essa parte também tem – é que as emissoras de televisão brasileiras entraram em rede para transmitir o fato. Com a apresentação de Luciana Gimenez.

????????????

—> Perguntar não ofende: Agora que estamos em 2010, será que o povo esquece os podres de 2009?
—> Perguntar não ofende (2): Quantos corruptos serão reeelitos em 2010?
—> Perguntar não ofende (3): E a Gripe A? Não existe mais?
—> Perguntar não ofende (4): E a questão dos turistas brasileiros escurraçados na Espanha? E os brasileiros no Suriname? Vai ficar tudo por isso mesmo?

—> 2010 é o ano do Tigre no horóscopo Chinês.

Resta saber se será um ano do Tigre Branco, Listrado ou de Bengala.

—> Esse negócio de ver séries está cada dia mais complicado.

Estou para ver os ultimos 3 episódios da 5a tempotada de Lost e não tenho mais NCIS e Criminal Minds em DVD para ver. Idem para 24h, que nem estrear a 8a temporada, estreou.

Vou ter que me acostumar a assistir não mais na TV, mas no monitor do computador.

—> Ninguem perguntou, mas eu terminei o primeiro tomo de “O tempo e o Vento”. Ainda essa semana pegarei o proximo.

—> Geralmente isso acontece em etapas posteriores, mas nesse ano o pessoal do Rally Dakar – que por sinal não é em Dakar – foi rápido e já ceifou uma vida.

Todo ano morreu pelo menos um. Isso sem contar a moto do argentino que pegou fogo antes mesmo da largada…

O histórico é impressionante. Em 1979, 1982 e 1983, uma morte em cada ano. Em 1986 foram 6 mortes, sendo 4 num acidente de helicóptero. Em 88 mais dois falecimentos. 91, 94, 96 e 97, 2002 e 2003 só uma morte em cada ano. Em 88 e 92, dois bateram as botas. Também houve mortes em 2005, 2006, 2007, 2009 e agora em 2010.

2 pensamentos sobre “Despachos de Domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s