Doppietta de Jogos Online

Mesmo que a internet seja um poço sem fundo tem horas que não há absolutamente nada para se fazer. Você já checou seus e-mails mais de 2 vezes e sua caixa de entrada continua vazia. Seus feed estão em dia no Google Reader. A timeline do Twitter está “rubinhesca”, quase parando. Sua horta na Colheita Feliz, se nabo você tinha, já foi colhido. As notícias do UOL, Globo.com, R7 e até do Terra (é… você apelou) já foram lidas e relidas. Definitivamente não há nada a fqazer, mas seu orgulho lhe impede de ir ler um livro. O que fazer então?

Se o cidadão que inventou os Jogos Online fosse descoberto, merecia um prêmio. Eles são um excelente passatempo para aquelas tardes monótonas. Se você nunca entrou no MiniClip.com ou no Kongregate, definitivamente é mais anlafabyte que o Fagundão. Mas tudo bem. Eu sou um blogueiro gente boa e selecionei 2 jogos para que você não se sinta excluído.

1 – Karoshi – O objetivo desse jogo é 1 só: suicidar-se. O bonequinho está insatisfeito com o emprego, tomou chifre da noiva e descobriu que o filho é corinthiano bandido. Ele precisa terminar com esse sofrimento e você deve ajudá-lo. Cada fase há um modo de destroçar o boneco, seja jogando-se nas pontas afiadas, atirando ou tomando choques. O jogo é simples, mas não é fácil. Se por um lado o gráfico deixa a desejar, por outro, a lógica e o nonsense imperam. Ainda não consegui zerar.
Comandos: Setas movimentam, sendo a seta pra cima o pulo. “R” recomeça a peleja. Acredite, você vai precisar bastante dela. Barra de espaço atira.

2- Endless Zombie Rampage 2 – Mais um jogo simples, porém difícil. Aqui o objetivo é matar zumbies. nada mais relaxante, não é mesmo? O problema é que a medida que a sua pistola vai ficando mais potente (sem pensar besteira, seu imundo), a quantidade de mortos-vivos comedores de cérebro vai aumentabdo consideravelmente. Além do mais, num incrível contra-senso, eles vão ficando mais rápidos e mais espertos.O interessnate é que há vários modos de jogo: você pode simplesmente sair detonando tudo o que encontra pelo caminho ou ter um objetivo menos zumbicida, como regatar sobreviventes (até porque é a única coisa que você pode resgatar nessas condições…) ou sair em busca de equipamentos.
Comandos: As teclas WASD movimentam seu herói. Ou mouse faz a mira nos comedores de cérebro (braaaaaaiiiiinnnnnnn) e o botão direito atira para mandá-los para as profundezas do inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s