Num chat de MSN por aí…

A idéia de um chat de MSN com pessoas famosas não é minha. Ela vem de uma comunidade chamada Famosos Diálogos por MSN, que contém várias histórias surreais, impossível e extremamente hilárias. Passagens históricas são contadas como se tivessem acontecido online e vão desde a reprodução da Santa Ceia até um simples bate-papo entre a turma do Chaves (o mexicano, não o venezuelano). Os autores das histórias utilizam o meio de transporte preferido dos intelectualmente independentes – a maionese – para transformar Hitler em Emo (se bem que o Mel Books já fez algo parecido), por exemplo.

Minha versão colocou numa mesma conversa o apresentador Gugu Liberato, o todo-poderoso da Universal Edir Macedo e o mega-empresário-apresentador Silvio Santos. Não sei se ficou à altura da comunidade, mas vale o registro:

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Gugu… Graças a Deus te encontrei online. Tenho um sermão pra te passar

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Fala patrão! 😛

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Patrão não! Tá me sacaneando? Patrão é coisa do outro lá da Anhanguera. É bom nem falar o nome que é capaz de aparecer

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Quem? O Silvio Santos?

Abravanel – Quem quer RT? Sigam @silvio_abravanel foi adicionado a conversa

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Ra -raí… riri… Ma oeeeeee…

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Tarde demais… linguarudo!

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Foi mal chefe… Não vai mais acontecer

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Assim como aquelas derrotas no ibope que tenho sofrido vez ou outra, rsrsrs

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Pois era disso mesmo que eu queria falar. Pago 3 milão pro cê todo mês… cai pingadinho na sua conta… e nem pra ganhar desse velho aí? Nem dízimo ele paga caramba.

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
É bom que você pense em copiar outros quadros, porque os que estão aí agora, nem o capeta assiste.

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Eu já falei com o Homerão… tamo de olho num quadro da Lu, parece foda. Sabe aquele que tem um puta cara chato que fica filmando os famosos? Então… vamo fazê igual.

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Mas o Silvios Santos fala ou não faaaaala?

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Faaaaaaaalaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Porra Gugu… aí já é demais! Assim fica foda trabalhar com você!

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Puta merda chefe… foi mal de novo. Força do hábito.

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Olhamm…. eu só vim aqui pra dividir uma coisa com meus colegas de trabalho. Aceitamm aí:

Final_de_Viver_a_Vida.doc  (53 kb)

Aceitar (Alt+C) Salvar como… (Alt+S) Recusar (Alt+Z)

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Vai ser melhor se a gente se unir contra a Globo. Vai ser bão ou não vai?

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Opa… falei palavrão!

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
To quieto aqui dessa vez

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Sorte sua… perae que vou aceitar…

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Eu tb..

O arquivo “Final_de_Viver_a_Vida.doc” teve sua transferência completada com sucesso!

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Tá, beleza… e o que a gente faz com isso?

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Vocês eu não sei, mas eu vou colocar um filme

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Eu não vi…. mas minha filha e minha mulher viram e disseram que é muuuuito bom.

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Caralho… to lendo o roteiro aqui. Que será que o Maneco bebeu pra escrever essas cenas? Melhor a gente pensar em alguma coisa chefe

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Foda é que o Honorilton não tá online agora. Filho da mãe fica invisível e acha que me engana…

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Bom… já dei meu recado. Vou sair porque agora tem Pegadinhas Picantes. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe vocês

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Rapa daqui!

Abravanel – Quem quer RT? Sigam @silvio_abravanel parece estar offline

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Esse aí já tá gagá… Fala que vai assistir O Pegadinhas Picantes, mas todo mundo sabe que a pipa dele não sobe mais.

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Gugu? Cadê você?

Macedão – Ou dá ou desce! Acabou de chamar atenção

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Cacete Gugu… agora que ele começou a ler o roteiro não vai mais parar… To indo lá pra Universal, tem culto hoje. Veja lá o que vai fazer, hein? Você e o Homero já tão na boca do sapo comigo.

Macedão – Ou dá ou desce! Parece estar offline

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Hey…. cadê todo mundo? Afff… bando de traíra. Quero que todo mundo se exploda. Aí eu vou pra Band e fica tudo certo…

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Quer saber também? To pouco me lixando… vai todo mundo pro inferno. Vou de volta pra minha terra que ganho mais.

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Peguei você…

Abravanel – Quem quer RT? Sigam @silvio_abravanel:
Aqui você não voltammm.. é inimigo público número um…

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão parece estar offline

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Gugu… Graças a Deus te encontrei online. Tenho um sermão pra te passar

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Fala patrão!

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Patrão não! Tá me sacaneando? Patrão é coisa do outro lá da Anhanguera. É bom nem falar o nome que é capaz de aparecer

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Quem? O Silvio Santos?

Abravanel – Quem quer RT? Sigam @silvio_abravanel foi adicionado a conversa

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Ra -raí… riri… Ma oeeeeee…

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Tarde demais… linguarudo!

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Foi mal chefe… Não vai mais acontecer

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Assim como aquelas derrotas no ibope que tenho sofrido vez ou outra, rsrsrs

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Pois era disso mesmo que eu queria falar. Pago 3 milão pro cê todo mês… cai pingadinho na sua conta… e nem pra ganhar desse velho aí? Nem dízimo ele paga caramba.

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
É bom que você pense em copiar outros quadros, porque os que estão aí agora, nem o capeta assiste.

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Eu já falei com o Homerão… tamo de olho num quadro da Lu, parece foda. Sabe aquele que tem um puta cara chato que fica filmando os famosos? Então… vamo fazê igual.

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Mas o Silvios Santos fala ou não faaaaala?

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Faaaaaaaalaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Porra Gugu… aí já é demais! Assim fica foda trabalhar com você!

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Puta merda chefe… foi mal de novo. Força do hábito.

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Olhamm…. eu só vim aqui pra dividir uma coisa com meus colegas de trabalho. Aceitamm aí:

Final_de_Viver_a_Vida.doc  (53 kb)

Aceitar (Alt+C) Salvar como… (Alt+S) Recusar (Alt+Z)

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Vai ser melhor se a gente se unir contra a Globo. Vai ser bão ou não vai?

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Opa… falei palavrão!

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
To quieto aqui dessa vez

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Sorte sua… perae que vou aceitar…

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Eu tb..

O arquivo “Final_de_Viver_a_Vida.doc” teve sua transferência completada com sucesso!

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Tá, beleza… e o que a gente faz com isso?

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Vocês eu não sei, mas eu vou colocar um filme

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Eu não vi…. mas minha filha e minha mulher viram e disseram que é muuuuito bom.

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Caralho… to lendo o roteiro aqui. Que será que o Maneco bebeu pra escrever essas cenas? Melhor a gente pensar em alguma coisa chefe

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Foda é que o Honorilton não tá online agora. Filho da mãe fica invisível e acha que me engana…

Abravanel – Quem quer RT? Sigam o @silvio_abravanel diz:
Bom… já dei meu recado. Vou sair porque agora tem Pegadinhas Picantes. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe vocês

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Rapa daqui!

Abravanel – Quem quer RT? Sigam @silvio_abravanel parece estar offline

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Esse aí já tá gagá… Fala que vai assistir O Pegadinhas Picantes, mas todo mundo sabe que a pipa dele não sobe mais.

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Gugu? Cadê você?

Macedão – Ou dá ou desce! Acabou de chamar atenção

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Cacete Gugu… agora que ele começou a ler o roteiro não vai mais parar… To indo lá pra Universal, tem culto hoje. Veja lá o que vai fazer, hein? Você e o Homero já tão na boca do sapo comigo.

Macedão – Ou dá ou desce! Parece estar offline

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Hey…. cadê todo mundo? Afff… bando de traíra. Quero que todo mundo se exploda. Aí eu vou pra Band e fica tudo certo…

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão diz:
Quer saber também? To pouco me lixando… vai todo mundo pro inferno. Vou de volta pra minha terra que ganho mais.

Macedão – Ou dá ou desce! diz:
Peguei você…

Abravanel – Quem quer RT? Sigam @silvio_abravanel:
Aqui você não voltammm.. é inimigo público número um…

Gugu – O pintinho amarelinho já não cabe na minha mão parec estar offline

Um pensamento sobre “Num chat de MSN por aí…

  1. Pingback: Emoticon Amarelinho para MSN

Deixe um comentário

