Despachos de Sábado

Domingo é dia de esporte. Por isso antecipamos o Despacho. Ele não veio de Escort, afinal, não é nenhum capacho. Você já percebeu que essa introdução é na base da rima. Isso não posso esconder. Mais fácil que chupar uma lima. É tentar esse texto entender. Não parei para improvisar. Que elas sejam belas como uma atriz. Não quero usar a muleta do “amar”. Merda… já fiz.

Lembram que eu comentei que estava jogando Tomb Raider Anniversary Edition e estava achando a paisagem um pouco monótona? Pois bem.. essa semana avancei um pouco e acabei caindo numa floresta. O surpreendente é que fui atacado por 3 velociraptors (?). Após liquidar um por um, me aparece um gigantesco T-Rex (!!). Olhei paras as duas pistolinhas e falei: “Ah-hã… senta Cláudia. Tá bom que eu vou matar esse monstrengo com essas duas porcarias“.
Voltei e fiquei procurando uma Shotgun, que só fui encontrar muito tempo depois, escondida num buraco cavado numa pedra, perto de uma cachoeira. Estava tão bem escondido, que facilmente serviria de abrigo pro Osama Bin Laden. Vejamos se eu elimino esse bicho do capeta com uma arma mais potente.

___

Frase da semana: A relevância é determinada, em larga medida, pela frequencia com a qual alguma coisa aparece em sua vida. Pão e leite são muito relevantes para a vida da maioria das pessoas. Ferraris e orangotangos não. – Tim Sanders, palestrante e escritor.

___

Hora de falar de séries:

Lost está lembrando bastante os livros da Agatha Christie. Você passa o livro todo achando que sabe qual é o assassino, mas, apesar de óbvio, não consegue perceber COMO tudo aconteceu. Será que no fim seremos surpreendidos novamente?

Em House, comecei a 5a temporada. O UOL fez o obséquio de dar um spolier bomba numa notícia sobre um ator da série. O spoiler era totalmente desnecessário, o que me deixou ainda mais frustrado. Em compensação, o episódio “Luck 13” foi um dos mais apimentados de todas as temporadas… pegação lésbica total.

___

Não sei se sou a favor de Neymar e Ganso na Copa. Que estão jogando acima da média, é indiscutível. Mas até que ponto a camisa canarinho e, principalmente UMA COPA DO MUNDO pesarão? Fora que enfrentar zagueiros do Estado de São Paulo é uma coisa. Outra, bem diferente, é enfrentar os melhores jogadores do mundo, que não vão ficar com medinho de quebrar o “Neymessi” se assim for necessário.

Agora… Alô Dunga!! Felipe Mello não dá… o cidadão é cavalo, toma cartões desnecessariamente e tem o psicológico fraco. Não é jogador pra Juventus, e muito menos para um selecionado nacional na competição mais importante do calendário…

___

Da série “Esse mundo está perdido”: Cachorro é demitido por dormir durante assalto” – E foi por justa causa. Não vai ter direito ao fundo de garantia e aos 40% de multa. E agora ele vai precisar de um curso ferrado de outplacement…

___

Por um desvio de conduta do(s) Deus(es) que guia(am) esse mundo, um cidadão oriundo de Itatiba foi escolhido para participar do Aprendiz Universitário, transmitido pela Rede Recópia Record. Quando um fato desses acontece, ou seja, exposição em nível internacional, é de se esperar que Caio Delforno, seja eliminado nas primeiras semanas, afinal, Itatiba é azarada demais. Passou pela primeira sala de reunião raspando, mas pelo menos mostrou que sabe argumentar e se defender. Soltou até um “os objetivos do grupo não estavam equânimes“…

Das duas uma: Ou ele ganha o programa ou será eliminado por fazer alguma cagada histórica. Pessoas espertas demais (ou que se acham espertas demais) tem esses dois fins. Sempre. Se ele ganha o programa, tudo bem… mas se ele for eliminado por uma cagada histórica… péssima propaganda pra Itatiba.

E não é frescura quando em falo que Itatiba é azarada. Veja que nem o WordPress sabe que ela existe, mesmo eu falando toda semana…

Pelo menos ele também ignora a presença de Morungaba…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s