Despachos de Sábado

HORROROSA a prestação de serviço por parte da Rápido Fênix. Liguei para conseguir uma informação simples – um itinerário – e fui informado que deveria ligar para a garagem deles. Me passaram o telefone e eu efetuei a ligação. Uma vez falando com a garagem, passaram a ligação pro ramal da pessoa que supostamente me daria a informação, mas 16:30 da tarde ela já não estava.

Liguei no dia seguinte e, para minha surpresa, me disseram que a garagem NÃO passa os itinerários. Eu deveria ligar para a central. Engraçado que quando eu liguei para a central, me empurraram para a garagem… Enfim… ninguém conseguiu solucionar meu problema.

Nada contra os funcionários, que até foram bastante simpáticos. Entretanto, eles simplesmente não tinham o material necessário para passar a informação. Como é que a empresa não disponibiliza o itinerário?

Pois é Rápido Fênix. Estão colecionando usuários insatisfeitos. Mas também… não tem concorrência, né? Assim é até eu!

Enquanto você está lendo esse texto (você está?), eu estou aproveitando uma Festa Junina que mistura arraiá, futebol e mangá. Além do mais, estou reencontrando velhos amigos. Praticamente um Haru e Natsu da vida real…

Como tá todo mundo falando de Copa do Mundo, vou deixar um rápido registro. As frases dos ônibus são falsas. As verdadeiras frases foram reveladas pela Mônica do Crônicas Urbanas. Veja alguns exemplos abaixo:

Brasil: Um ônibus, 10 volantes.
Eslovênia: Pela milésima vez, não temos nada a ver com a Eslováquia!
África do Sul: Futebol aqui é preto no branco.

Não costumo participar de hyppes do Twitter. Motivo? Política qualidade (como se meu Twitter tivesse alguma!). E, lógico, abro exceções. A última delas foi o #TraduzaONomeDeUmaBanda. Minhas singelas contribuições estão abaixo:

The Mamas and the Papas = Banda formada por Sabrina Boing-Boing, Fafá de Belém Joseph Ratzinger e Karol Wojtyla.
Paralamas do Sucesso = undefined
Jota Quest = Banda mineira composta por Samuel “Race” Rosa, Hadji e Bandit
Scorpions = Adversários mortais dos Sub-Zeros

Já meu amigo o @dhiegoluigi foi mais longe. Prepare-se para soltar vários “puuuutz” e “nosssss”:

Slipknot = Dormir aqui, não!
Bob Marley = A esponja e o cachorrinho
Eminem = A B C D E F G H I J K L …. N O P Q R S T U V W X Y Z
Pitty = Stress elevado que causa barraco

Tenho uma mochila que me acompanha a todos os lugares que eu vou. Tá, nem todos os lugares, mas na grande maioria. É minha casa ambulante. Todas as coisas importantes que eu possa necessitar estão lá. Calculadora, canivete, garfo/faca, blusa, guarda-chuva. Tem espaço pra bastante coisa…

Só não tinha um nome. Mas graças a @dehcapella agora a mochila tem: JANE.

Fala a verdade… teu sábado agora vai ser completamente diferente, né não?

#EuFotógrafo

O que a estátua do Adoniran está pensando?

a) Vida de estátua é uma merda: A bunda tá quadrada, o chapeu tá torto e não tem nem um copinho de cerveja pra preencher essa mesa.
b) Truuuuuuuuco marreco!
c) Moro em Jaçanã. Se eu perder esse trem… que tá passando agora! PQP!
d) Cadê o Arnesto? Disgramado me dá uma baita duma reiva!

Pra finalizar, uma frase de profunda sabedoria:

REEEEEEEEEEEEECICRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁVI.

Deixe um comentário

