Vergonha

Caro leitor/internauta que com muito prazer me acompanha por aqui. Me permitam fazer um  desabafo.

A Itália, no momento, é o país mais sujo do mundo. Atenção: nada contra os italianos, que aliás, sou descendente por parte de mãe.

Esse povo que ajudou a construir o Brasil como nação não merece a sujeira que a Ferrari fez hoje.

Mas esperar o que de um país que vota e elege (!!!) um mafioso como primeiro ministro e tem seu futebol envolvido e comprovadamente declarado como manipulado em duas ocasiões (na década de 80 e nos anos 2000) e ninguém faz nada?

Depois do que eu vi acontecer hoje, começo a achar que vivemos em um país maravilhoso e não sabíamos.

Repito: a Itália é suja e o esporte italiano fede a esgoto.

Se eu fosse o Frank, NUNCA MAIS assistiria o campeonato italiano.

E é com esse post que digo: Não mais escrevo sobre F1, principalmente sobre a Ferrari.

E tenho dito.

Update (02/08/2010) RETRATAÇÃO

Andei pensando melhor e acho que os interesses jornalísticos vem acima dos pessoais.

Portanto, voltarei a escrever sobre Fórmula 1. Só que agora a F1 para mim, é F1 e não mais um esporte.

Não retiro o que disse sobre a Itália e o esporte italiano.

twitter.com/carlaojr

2 pensamentos sobre “Vergonha

Deixe um comentário

