Em 2010 eu aprendi…

Somos eternos aprendizes, consumidores do supermercado da vida. A cada dia que passa somos brindados por descobertas que mudam – de leve ou radicalmente – o modo como encaramos nossas existências. A lista abaixo é composta por tijolinhos da construção de um novo-velho eu  (versão de testes?). 2010 foi histórico. 2011 vai ter que se superar para ser melhor.

Em 2010 eu aprendi…

… que na vida, as vezes é necessário dar um passo para trás para poder dar dois passos para frente;

… que sou capaz de me emocionar;

… a usar lâmina de barbear sem cometer suicídio;

… que administrar a própria vida é muito mais do que educação financeira;

… que ao contrário do que parece, tequila Jose Cuervo (Ouro) não é tão forte assim;

… que tenho mais amigos do que achava que tinha;

… que existe um um gasto chamado “taxa de burrice”.

… que nunca nos fodemos sozinhos ou da pior forma possível;

… que ao dirigir a noite é necessário ligar os faróis;

… que o povo é mais interessante que a high socity;

… que ser funcionário público não tão fácil quanto parece, mas é mais gostoso do que se imagina;

… que Valinhos é muito mais do que a Capital do Figo Roxo;

… que sou o cara mais azarado do mundo quando o assunto é transporte;

… editar sons no Audacity;

… que neurologistas cuidam da coluna;

… que é possível ficar offline do mundo;

… que a Rua Augusta de madrugada é mais movimentada que Itatiba toda… durante o dia;

… que inovar é muito mais divertido do que fazer o simples;

… como usar o Facebook;

… que as pessoas tem vergonha de aparecer sozinhas perante uma câmera, mas ficam transloucadas quando estão em grupo;

… que comer ração de cachorro é a melhor forma de surpreender seu futuro professor;

… que tenho momentos de genuína genialidade;

… que tenho momentos da mais pura bestialidade;

… que essa lista não teria fim se eu realmente fosse colocar aqui TUDO o que eu aprendi.

Obrigado 2010.

7 pensamentos sobre “Em 2010 eu aprendi…

  1. Pingback: Tweets that mention Em 2010 eu aprendi...: -- Topsy.com

  2. ooooo sempre que paro um pouco pra ler aqui eu começo a ler textos antigos e este ja é bem antigo…mas eu nao podia de comentar uma coisa q eu tenho certeza q vc estava cmg quando descobriu

    “que ao contrário do que parece, tequila Jose Cuervo (Ouro) não é tão forte assim”

    hehuehuehuee

    sua reação ao experimentar a tequila foi absurdamente broxante pra quem pensou q vc ia engasgar de forma memoravel huehuehuehue

    abraço

Deixe um comentário

