Eu odeio você

Eu odeio você
Não suporto seu olhar, seu animal
Vou contar o final dos livros que você lê
Vou falar que o mocinho morre no final

Eu odeio você
Não deixarei o ultimo pedaço de bolo
Sumirei com o restinho do pavê
Não sobrará nem um grão como consolo

Eu odeio você, já disse
Vou te deletar do meu Orkut
Não me importo se é esquisitice
O que vale é o caput

Não passe pela minha porta
Não entupa a minha aorta
Vai-te, suma, transporta
O que nasceu ruim nunca desentorta

Para completar todo o meu asco
Um recado, papo reto, desafeto
Saia da minha vida, pule do penhasco
Carrasco…

5 pensamentos sobre “Eu odeio você

  1. ohh Frank vc que escreveu ?? era pra isso que vc queria rimas com você neh auahua

    e viu …. ficou muito bom, mas as 2 ultimas estrofes ficaram profissionais hein…meus parabéns

Deixe um comentário

