Profissões

E na piscina de um clube ou hotel, eu vi balões de pensamento, igualzinho às histórias em quadrinhos. Cada um pertencia a um profissional e todos refletiam sobre a piscina e correlatos. Não sou muito bom de memória, mas acho que diziam algo parecido com isso:

Matemático: Quantos decímetros cúbicos de água esse polígono fechado deve ter?

Advogado: Se alguém bater a cabeça naquela borda, meto um belo processo e me aposento

Químico: Essa H2O me parece uma solução bifásica.

Biólogo: Essa piscina daria um belo tanque para tartarugas marinhas.

Paleontólogo: E pensar que numa água assim evoluíram trilobitas!

Dona de casa: Ai Meu São Crispim! A roupa toda no varal!

Personal Trainer: Aquela gata precisa de um pouco mais de tríceps, mas o glúteo tá em forma…

Garçom: Duas tequilas e uma batida de coco? Algo mais senhor? Sempre a mesma merda! Olha lá… Mais um puto me chamando.

Jornalista: Ih… Olha lá um ex-BBB se atracando com uma atriz da Globo. É hoje que vou gritar PAREM AS ROTATIVAS!”

Psicólogo: A água está turva. Fale mais sobre isso.

Arquiteto: Naquele canto ali dava pra construir uma queda d’água. Ficaria magnífico.

Engenheiro: Naquele canto ali dava para construir uma outra piscina. E uma ponte ligando as duas. E um túnel.

Médico: 90 batimentos por minuto, pressão em dia. Ok, dá para mergulhar 1 vez a cada 20 minutos. Nada mais que isso.

Nutricionista: Certeza que todo mundo aqui se entupiu de carboidratos e esqueceu da proteína. Ih, tá na hora da minha maçã.

Dermatologista: Protetor! Passem protetor solar!

Blogueiro: Será que minha mãe deixa entrar na água?

Modelo:

3 pensamentos sobre “Profissões

  1. Pingback: Rato de Biblioteca » Blog Archive » Semana do Rato

Deixe um comentário

