De Bush para Obama. Com carinho.

O documento abaixo foi obtido com exclusividade por esse blog. Estou impedido, por questões legais, de revelar que minha fonte foi o Henderson Bariani, do Depokafé. Não tenho idéia de como minha fonte sigilosa conseguiu o que vocês vão ler abaixo. Tenho até medo de descobrir. Mas é muito…. muito revelador. O documento, não a maneira como minha fonte o conseguiu.

É tradição lá na terra do tio Sam, quando há troca do Presidente (que muitos chamam de o Fodão da República), que aquele que deixa o assento quentinho da Casa Branca escreva uma linda carta perfumada ao novo inquilino daquele puxadinho. Quer dizer…. eu ACHO que é tradição. Mesmo assim, ninguém nunca sabe o que um deixa registrado ao outro. Isso até agora. Leia tudo o que o ex-presidente George W. Bush datilografou ao presidente Barack H. Obama. A tradução é livre, então não estranhe se alguns termos não tiverem seus signifcados originais.

Brother Obama:

Se você está lendo essa carta, significa que nenhum maluco radical explodiu sua cabeça depois do juramento. Parabéns por sobreviver e chegar até aqui. Mas nem tudo vai ser simples – como descobrir que o assassino é o Coronel Mostarda, com o candelabro, na biblioteca (aliás, o Dick Cheney era fera nisso…).

Essa carta contém algumas coisas que você deve saber antes de fazer pirocóptero pelos corredores. Pelo menos foi útil nas duas vezes que eu pensei em fazer…

Primeiramente, não use o banheiro do terceiro andar, na ala esquerda. A privada vive entupida e nunca se sabe se alguém já consertou. Uma vez tive problemas lá e o resultado não foi muito bom. Pedi para uns colegas da SWAT darem um jeito na coisa e quase que eles me explodem aquela merda toda. Literalmente. Fica a dica.

Outra coisa importante que você deve saber é que a máquina de Coca Cola que fica perto da Salão Oval continua temperamental – rimei (hahaha). Corre a boca pequena que foi o JFK que andou abusando e desde então ela não funciona direito. Normalmente, se você der umas três socos de mão fechada na letra “E”, uma latinha cai. Dica de irmão, hein?

O Rumsfeld aqui do meu lado pediu um favor. Peça para algum dos seus comandados para regar a plantinha do cabinete dele (ou que era dele…. é difícil acostumar com o tempo verbal nessas horas).

Como você sabe, o filho da puta do bin Laden continua desaparecido. O cara tomou chá de sumiço e escafedeu-se. Eu to achando que o safado está escondido onde a gente ainda não procurou. Mas é só um palpite. Quebra essa pra mim?

Deixa ver se esqueci de alguma coisa… er… bem… ah sim! Que cabeça a minha! Eu costumava usar o alçapão do quarto presidencial para guardar algumas coisas… hã… pessoais. Na pressa eu posso ter esquecido de algumas…. coisinhas. Pela Constituição dos Estados Unidos da América, finja que não viu e destrua tudo o mais rápido possível.

Desde já você fica autorizado a usar meu save no GT5, bem como as músicas que eu já desbloqueei em algum Guitar Hero. E… ok… pode usar a peruca de Mick Jagger que eu sei que você gosta.

Bom… é isso. Boa sorte no seu governo. Ficarei no meu rancho, no Texas. Se precisar de alguma coisa, me liga. Dê lembranças a Michele e às crianças.

PS: Anexei uma foto pra você colocar no seu álbum de recordações. Acho que fico bem de perfil…

Com carinho,

George W. Bush.
Presidente dos Ex-Presidente dos Estados Unidos da América”

2 pensamentos sobre “De Bush para Obama. Com carinho.

  1. Pingback: A verdadeira carta de Bush para Obama « Depokafé

  2. Pingback: Domingueiras « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário

